Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla?

+21
thiagokakashi
Will SSJ
MDDOliveira
Leon Lancaster
cesarhvaty
Shock
Aburame Shino
Kaká
Senju Felipe
Nayingrid
Baguete
Yue Hyuuga
Pedobear
hysteria uchiha
Senjuzumaki
Ellos
Dante
Heisenberg
viktorique
Nagato Paiin
Path of death
25 participantes

descriptionSe você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla? EmptySe você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla?

more_horiz
Com qual dos Akatsukis você queria fazer dupla?Vale considerar todos, até o Orochimaru.

descriptionSe você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla? EmptyRe: Se você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla?

more_horiz
Eu Queria fazer Mais o:
Pain ou
Itachi

descriptionSe você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla? EmptyRe: Se você fosse da Akatsuki, com quem você iria querer fazer dupla?

more_horiz
eu faria com pain tendo shahshah adoro ele

more_horiz
Com certeza o Obito.
Caso nao possa ser o mesmo,eu escolho o Nagato ou Itachi.'-'

more_horiz
Escolheria o Itachi.

Possui habililidades muito boas para serem usadas em conjunto, e uma grande inteligência que seria muito útil para planos, tomada de decisões...

Fora que, formar dupla com um Uchiha do porte dele, é de fato algo interessante.

more_horiz
Se eu fizesse dupla com o Itachi iria ser mais baba ovo dele qe o Kisame, ia ser tipo oqe o Kabuto fazia quando andava ao lado do Orochimaru LOL

Acho qe de todos iria kerer fazer dupla com o Hidan ou o Obito, acho qe seria mais divertido

more_horiz
Com quem queria fazer dupla (um desses) :
Nagato, Itachi, Sasori ou Konan (Gostei muito deles)
Com quem evitaria fazer dupla:
Orochimaru (muito traiçoeiro)

more_horiz
Concertesa seria com Hidan
Veio aquele cara como parceiro seria hilario
ve ele se matando todo dia,os palavroes,ver ele desrrespeitando Pain
Meu akatsuki mais doido e sem noçao

more_horiz
Gostaria de fazer dupla com a Konan / Deidara / Hidan.

Começaria a criticar o Deidara sobre as artes dele. Riria do Hidan falando palavrões. Combaria junto com a Konan :fem:

more_horiz
Com a Konan :naomediga:

Até parece que eu ia ficar andando por ai com macho :cerealguy:

Mas se não tivesse escolha, preferiria Itachi, o cara já é foda sozinho, não teria muito trabalho :cerealguy:

more_horiz
Com Pain ou a Konan

more_horiz
Se fosse um personagem fraco:

-Com o Itachi/Nagato pois ele poderia me fornecer muita protecçao e também

Se fosse forte:

-Prefiria fazer uma dupla com o Orochimaru para humilhar-lhe, e mostrar quem e o chefe

more_horiz
Faria ou com o Pain ou com Obito ou com o Itachi :blz:

more_horiz
Eu faria dupla com Deidara hmm

Ou com Hidan, adoro a personalidade assassina dele. :aline:

more_horiz
Eu faria com Obito. Por ser o mais forte o que me dá possibilidades de vencer o adversário, a não ser que ele me abandone.

VISH.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos