Darkon
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Hiraishin no Jutsu
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu Extra: Samehada nível 1
* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso;
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
– Katon: Zukkokku
* 1º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
X
LendaKage
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 22 - Clã Aburame
* Joker Boy
* Kirigakure no Jutsu
* Hiraishin
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw
* Elemento Primário - Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijuugan no Jutsu
* Elemento Secundário - Fuuton
- Doton: Domu
- Fuuton: Atsugai
* 1º habilidade: Sensor normal (como Karin, Muu...)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Nano Insetos)
* Pequena capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 16/01/2013; Quarta-Feira
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.