Lobão Negro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin no Jutsu
* Tags explosivas do Hanzou
* Avalanche (Suna)
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Ibuse
* Elemento Primário - Doton
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Keijuugan
- Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário - Katon
- Doton: Otoshibuta
- Katon: Hakkeshishou
* 1° habilidade: Voar estilo Suna
* 2° habilidade: Corpo Marionete (+30% stamina)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)
X
Mario
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 6 - Jinton
* Hiraishin
* Tajuu kage bushin no jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no genjutsu
* Jutsu Extra: Kirin
* Elemento primário - Katon
- Katon: Goryuuka
- Genjutsu: Raikochu
- Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu
* Elemento secundário - Doton
- Kanashibari no jutsu
- Doton: Moguragakure
* Elemento terciário - Fuuton
- Magen: Jubaku satsu no jusu
- Fuuton: Daitoppa
* 1º habilidade: Voar
* 2º habilidade: Sensor sennin
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon
Local da batalha: Floresta da guerra ninja (Hanzo x Mifune)
Distância inicial: 15 metros
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 16/01/2013; Quarta-Feira
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.