Vou deixar umas coisinhas claras sobre o Mugen Onsa, que por sinal é o ÚNICO jutsu efetivo no arsenal inteiro do Felipe.
Primeiro que o Mugen Onsa não é automático, como já mostrei em alguns spoilers o Shikamaru descobrindo o que era um genjutsu e ainda lançando uma kunai.
Eu já disse como eu creio que funciona um gen assim. Está no meu post anterior.
Terceiro que o Mugen Onsa requer MUITA concentração na melodia, algo que o Felipe NUNCA conseguiria devido ao meu estilo de luta ser RÁPIDO E CONTINUO aplicando bombas C1 C2 e C3, Katons, Goemon, entre outros.
Eu também já disse que possuo bunshins para me dar tempo até que a melodia te atinja, mesmo se for um bunshin se quer já seria o suficiente. Além do mais possuo a ostra, que seria uma ótima distração.
Não sei se só com chakra senjutsu os sapinhos poderiam sair do gen. Preciso de uma explicação mais detalhada. Meu objetivo é te pegar no gen o mais rápido possível. Com ou sem Paw e Maw.
Vou tentar deixar mais simples ainda. Posso espalhar 10 pássaros C1 com facilidade pelo campo e dentre esses 10 apenas 5 carregam kunais marcadas pelo hiraishin e já que o chakra das kunais e dos pássaros é o MESMO é impossível ele ir saber qual é a ave certa e ir atrás de cada. Sendo assim como diabos ele iria 'afundar os pássaros'
Seu objetivo aqui é inutilizar meu sensor. Mas, me responde uma coisa. Como você pretende burlar algo que você nem sabe que eu possuo? :poise:
Mas beleza, vamos SUPOR que eu seja pego de alguma forma mágica pelo genjutsu e de algum jeito tanto os sapos quanto o hiraishin estão inutilizados. Uma vez imobilizado COMO ele irá me matar? Quero ouvir uma sugestão ae.
O Mateki não é algo infinito, uma hora ou outra o genjutsu acaba, e já que eu VOO o Felipe nada tem pra me atingir.
Mizudeppo existe para isso. Ou você vai dizer que por ser atirado de baixo para cima ele não pode te atingir.