Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais jounins obten poder-inteligensia para ser kage de sua aldeia? Emptyquais jounins obten poder-inteligensia para ser kage de sua aldeia?

more_horiz
eu eskolheria ;kakashi-kankurou-kitsushi-darui-?a outra aldeia nao ten ninjas que obten pontensial + botaria o shoujuro kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionquais jounins obten poder-inteligensia para ser kage de sua aldeia? EmptyRe: quais jounins obten poder-inteligensia para ser kage de sua aldeia?

more_horiz
Sinceramente, vejo poucos Ninjas capazes de assumirem tal cargo.

Só em Konoha e Kumo que eu vejo Ninjas aptos a isso.

Kakashi em Konoha.

Darui em Kumo.

Kitsuchi e Kankurou ao meu ver ainda não.

descriptionquais jounins obten poder-inteligensia para ser kage de sua aldeia? EmptyRe: quais jounins obten poder-inteligensia para ser kage de sua aldeia?

more_horiz
konoha= kakashi ele é forte e equilibrado, conselheiro tinha que ser Shikamaru

Temari seria melhor= ela tem uma personalidade forte e pode ficar cada vez mais forte com seus futtons
kitsuchi=falta de opçao
Darui esse eu considero pakas,ele pensa muito mas na hora da açao ele manda ver , me surpreendi com ele
Shoujuro tem uma boa espada e ta crescendo com essa guerra mas ainda tambem escolheria por falta de opçao

more_horiz
Kakashi é inteligente, daria o cargo a ele de boa

Darui e Kitsuchi sao experientes, nao sei dizer se sao inteligentes, mas, daria um voto de confiança a eles

Nao acho qe o kankuro seja mais inteligente qe temari, na reuniao do conselho da guerra o gaara preferiu levar a temari ao invez o kankuro, alem disso, pelo oqe a temari mostrou diante do shikamaru ela parece ser inteligente

Kumo nao vejo ninguem, Ao pelo visto morreu e o Choujiro é novo e com jeito de burrin kkkkk

more_horiz
kiri é a pior os ninjas fortes rodarao na 3 guerra pra falar serio essa geraçao de ninjas tinha que pensar ben no que é ser forte na guerra olhei os edos que forao ninjas do passado eskulasharao se nao fosse o kabuto bobear para os brothers essa guerra estaria perdida pra alinça

more_horiz
Sobre Suna, agora que eu me lembrei.

Tem aquele Baki, lembram?

Ele não se mostrou forte, porém, mostrou uma boa inteligência para planos, decisões e etc;

Fora que ele é um conselheiro.

Na parte administrativa, poderia dar certo.

more_horiz
Acho que os unicos aptos ai seriam:

-Kumo: Bee e Darui (Porque não consideram o Bee ele não e burro?)

-Konoha: Se Naruto fosse um tiquinho mais inteligente eu escolheria ele e Kakashi

more_horiz
Folha - Shikamaru , Kakashi , Naruto.

Areia : Kankuro e olha là

Pedra - Akatsuchi , e aquele que usou aquela pedra gigante no Juubi , por sinal a pedra se mostrou ter os melhores ninjas da Guerra tirando konoha.

Nuven - Darui e Killer bee

Névoa - aquele molequinho que protege a Mizukage um dos 2.

more_horiz
Konoha: Kakashi (tem força e inteligência ao nível de um Kage, é perfeitamente apto pra ser um)

Iwa: Kitsuchi (não tem nível Kage, mas é um Jounin do mais alto nível e mostrou ter algum senso de liderança e experiência)

Kumo: Darui (não tem nível Kage, mas é um Jounin do mais alto nível e mostrou ter alguma inteligência)

Suna: Baki (não se sabe se tem nível Kage, duvido que tenha, mas tem algum senso de liderança e parece experiente, seria um melhor Kage que Temari e Kankurou)

Kiri: Choujuuro (por falta de opção, mostrou ter alguma força, mas é muito jovem e inexperiente, não daria um bom Kage)

more_horiz
Konoha (kakashi e esperto,forte e experiente)
Iwa(kitsuchi,n tem nivel kage mas se mostrou poderoso,acredito que tem sim chances)
Kumo(darui,se mostrou bastante esperto,mas nao acho que seria um bom kage,acho ele meio fraco)
Suna(temari,ela e bastante esperta,e calculista,tem poderossisimos jutsus ,um pouco nova,mas gara e mais novo que ela ne,bom com o tempo seria uma otima kage)
Kiri(chojuro por falta de opcao,nem o Ao e nem chojuro acho eles fortes ,mas n tem.melhores ne, fazer o que)

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos