Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuiton a nível extremo, ao estilo Universe Avatar(?) EmptySuiton a nível extremo, ao estilo Universe Avatar(?)

more_horiz
Bem, como todos aqui do Fórum sabem, sou muito fã do Suiton, e gosto de todos os ninjas q utilizam o mesmo, então vou viajar bastante aki agora, vem muita merda por ai em, Rs', lá vai . . .

Primeiramente gostaria q vcs olhassem, esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=buQ0nUIh_6w

Bem, vou contar logo a minha abordagem sobre TOBIRAMA, quando eu vi Tobirama no Anime, a impressão q ele min passou, foi um diferente controle do Suiton *-*, percebemos aqueles Jatos com pressões absurdas de água, q acabaram com o Doton de Hiruzen(o Jutsu Suiton q mais gosto*-*), vimos ele tbm utilizando de pressões d'água minimizadas para atordoar Hiruzen, e o levar para dentro d'água, tbm quero ressaltar a Habilidade do mesmo, de minimizar ao extremo os selos, dando a impressão q o controle do Suiton dele ser tão TOP, ao ponto dele fazer essa redução. Nisso percebemos q ele utiliza um tipo de controle sobre o Suiton(espero q vcs estejam entendendo), como se estive-se controlando mesmo o Suiton ali presente, diferente dos demais usuários de Suiton, q utilizam os mesmos para a realização de técnicas, vimos q a maiorias dos seus ataques ele nem citou como Nin, só utilizou de um 'controle' mesmo, nisso percebemos q o controle de Suiton do Tobirama, era diferente caracterizando tbm a diferença dos Senjus(mostrando do pq do Tobirama ser um user de Suiton diferente), literalmente semelhante a um domador de água do Universe Avatar. Sei q a maioria dos fatos presentes na minha teoria aconteceu no Anime, mas aquilo eram Semi-fillers, algo para não se desconsiderar totalmente, e tem um certo peso . . . O único q vi utilizar de um controle diferenciado tbm foi o Kisame, q fez aquelas minis explosões de Suiton e Gigantes Ondas na sua luta contra o time Guy, e fez um Suikodan um tanto quanto diferente, quando ele apenas levantou a mão, e o tubarão se formou,e quando o mesmo estava para fugir, e ainda adentrou dentro do Tubarão para se aproveitar da velocidade, e apresentou utilizar o Suirou, sem o menor contato do mesmo, quando já foi dito ser necessário o contato do utilizador, e seus selos para as técnicas tbm era mínimos, e o mesmo podia até mesmo utilizar do Suiton, para 'transferir' a sua Habilidade de absorção de Chakra.

Bem agora voltando ao vídeo, sera q o controle do Tobirama era tão diferente, e perfeito sobre o Suiton, q ele poderia realizar algo parecido com o Fatality do Rain(?); digamos q o oponente dele engula um pouco da água utilizada por ele na batalha, será q Tobirama poderia controlar essa água, deixando o seu inimigo totalmente a merce dele, podendo o destruir de dentro pra fora(acabando com vários órgãos dele, ou numa versão maior o explodindo igual ao Rain) , isso poderia deixa-ló, um cara altamente perigoso, de se enfrentar com conhecimento e sem, enfrentar o mesmo sem conhecimento, seria morte na certa, e mesmo com conhecimento, seria tenso.

Outra coisa, será q ele poderia criar um tipo de Colossus de Água, sim, um tipo de Bushin Gigante, no caso seria um Mizu, nunca foi mostrado algo do tipo no Manga, a unica coisa q chegou perto foi o Susano'o e o Joker, e isso seria ótimo com isso ele poderia rivalizar até mesmo com um Susano'o, e seria bom se tal técnica fosse uma junção de Susano'o e Joker Boy, com ele podendo deixar o mesmo ao estilo Joker Boy, deixando o mesmo o auxiliar no combate, ou, ficar dentro do mesmo semelhante a um Susano'o. Sempre acreditei q esse Up, desse Mizu Bushin gigante, iria ser atribuído aos Hoozukis, em parte foi né . . . Temos o Joker ai, mas eu queria ver ele ao ''Estilo Susano'o'' e Joker^^.

E ainda sobre o vídeo, tbm sempre acreditei q os Hoozukis teriam esse tipo de técnica, se por um acaso o inimigo engoli-se a água q constitui os mesmos, quando Juugo, ficou com aquela bolha, e engoliu um pouco da mesma, eu jurava q o Suigetsu iria dizer, 'vc esta nas minha mãos a qualquer momento posso te detonar', mas o desgraçado nem falou --'

Bem aqui vai minhas perguntas:

Vcs tbm perceberam e concordam comigo sobre esse 'controle' do Tobirama sobre o Suiton(?)

Vcs acham possível isso vim a ser explorado no Manga(?) esse tipo de controle diferenciado, semelhante a um domador de água do Universe Avatar, sendo essa a diferença de um Top Suiton User Senju dos demais Users, e Tops Users(?)

O Tobirama ter o Bushin Colossal(ao estilo Joker, e 'Susano'o'), seria tbm possível(?); ou até mesmo tal técnica existir(?)

Sera q um Hoozuki ainda apresentará, tais técnicas ditas acima, o controle máximo do Suiton fazendo o mesmo ou algo parecido q o Rain fez(?); e o Colossal Bushin(ao estilo Joker, e 'Susano'o') (?)

descriptionSuiton a nível extremo, ao estilo Universe Avatar(?) EmptyRe: Suiton a nível extremo, ao estilo Universe Avatar(?)

more_horiz
acredito que o tobirama tenha um jutsu parecido com o suika no jutsu , só que ele pode mudar a forma de seu corpo , bem isso é meio que uma teoria , ai ficaria parecido com o susanoo .

também existe teoria que a kekkei genkai do tobirama seja Mizu no Sasei que significa Libertação Eterna da Água ou seja ele teria um controle diferenciado sobre a água , mais isso só é mesmo teoria .

eu espero que tobirama seja explorado na estoria assim como outros personagens .

descriptionSuiton a nível extremo, ao estilo Universe Avatar(?) EmptyRe: Suiton a nível extremo, ao estilo Universe Avatar(?)

more_horiz
Cara, esse corpo Suika diferenciado, seria Top. Acho o corpo Suika do Kabuto legal, pq ele burla totalmente a fraqueza de usuários do Corpo Suika perante o Raiton, pois ele pode ativar o mesmo quando bem quiser(não é algo não desativável, como os do Hoozuki, e q sofre perante o Raiton por ser a própria água, essa frescura de q Raiton é superior a Suiton, começou quando a galera n entendeu, o pq, e pq, o Raiton ferrava com o Suigetsu --'), e devido a sua alta percepção, reflexos, e sensor, ele pode ativar a belo prazer o Suika a qualquer momento, é como se o Corpo Suika dele tbm fosse automático, devido a todas as suas Habilidades e a junção das mesmas, mas o melhor de tudo, é q ele pode desativar, e com a soma de todas as suas Habilidades, seu corpo Suika se torna tbm 'automático'.

O do Tobirama sendo 'diferente', iria ser Top, pois a fraqueza perante o Raiton seria 'burlada'. E cara o Tobirama tem q ter algum tipo de Suika mesmo, sei lá, iria o favorecer demais, e o completaria mais, não sei explicar, mas simplesmente defino, como algo q seria excencial, e q cairia como uma luva . . .

more_horiz
Aquele jato de agua foi com uma pressao mt fod4 mesmo, ele destruindo o Doton do Hiruzen é realmente algo inesquecivel, tambem é meu Suiton favorito, rezo pra qe o kishimoto mostre esse suiton no manga

Nao sei bem como o tobirama fez, mas, realmente apareceu uma especie de tentaculos qe puxaram o hiruzen pra dentro da agua, talvez seja mesmo como em avatar

Fazer uma bolha de agua em volta da cabeça do adversario ou a prisao de agua eu nao acho qe seria dificil pro tobirama, mas, depois da agua estar dentro do adversario fazer ele explodir parece meio fora do padrao dos poderes do tobirama, acho qe combinaria mais com um hoozuki

O Colossus de agua qe apareceu em avatar foi akele monstro de agua qe o avatar criou depois da morte do espirito da lua, si oqe o avatar fez na tribo da agua do norte aparecesse em naruto sem duvidas o elemento Suiton como um todo seria upado, mas, nao vejo isso como um jutsu qe apenas o tobirama poderia ter acho qe os hoozukis tbm tem uma boa chance de usar um jutsu como esse, suigetsu por exemplo diante do bee fez um montrao de agua
Vcs tbm perceberam e concordam comigo sobre esse 'controle' do Tobirama sobre o Suiton(?)
concordo
Os jatos com super pressao e os tentaculos qe puxaram o hiruzen pra dentro da agua foram coisas unicas, ngm fez um suiton com tamanha pressao, violencia e poder de atq no manga e os tentaculos foi bem ao estilo dobra d'agua de avatar
Vcs acham possível isso vim a ser explorado no Manga(?) esse tipo de controle diferenciado, semelhante a um domador de água do Universe Avatar, sendo essa a diferença de um Top Suiton User Senju dos demais Users, e Tops Users(?)
acho qe sim
os tentaculos com certeza vai ser explorado ja qe tem no manga, suitons com super pressao acho qe tbm serao explorados ja qe eu acredito qe ate o kishimoto gostou dakela cena

acho qe senju top em suiton seria como o zabuza, kisame ou mei, isso de por pressao no jutsu acho qe é do tobirama mesmo, acho qe ele é um pouco mais talentoso qe a media
O Tobirama ter o Bushin Colossal(ao estilo Joker, e 'Susano'o'), seria tbm possível(?); ou até mesmo tal técnica existir(?)

Acho qe sim, depois de ver o suigetsu diante do bee esse tipo de tecnica nao me parece impossivel, porem, acho qe teria de ser em lugares onde ja exista agua
Sera q um Hoozuki ainda apresentará, tais técnicas ditas acima, o controle máximo do Suiton fazendo o mesmo ou algo parecido q o Rain fez(?); e o Colossal Bushin(ao estilo Joker, e 'Susano'o') (?)

nao sei mano, Nidaime provavelmente é o mais top qe o Clã tem a oferecer, ele lutou em um deserto, entao, si ele lutasse proximo a um oceano as coisas poderiam ser diferentes

Acredito qe um gigante feito de agua é algo bem possivel de um hoozuki fazer e a tecnica do Rain mais ainda, acho toda sua teoria mt plausivel, pra min boa parte dela ira se torna vdd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos