Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi =Senju+Uchiha EmptyJuubi =Senju+Uchiha

more_horiz
Madara falou pro Obito que quando ele juntou os dois poderes Uchihas +Senju ele pôde liberar o Gedou
Depois ele disse que mesmo que Obito não despertasse o Rinengan ele poderia controlar o Gedou pois tinha células Senju no corpo

Então:
1 -Isso quer dizer que o Gedou só é controlado com a união Senju+Uchiha? -não necessariamente o Rinnengan
(Nagato conseguiria porque ja tinha um olho que era Uchiha+Senju)

2 -Isso é uma prova que o Gedou foi originado pelo Rikudou???

3 -Ou será que o Gedou só tem ligação com o filho 'Senju' do Rikudou? Foi ele que Criou o Gedou?
(Madara e Obito só conseguiriam por colocarem células Senju em si, e Nagato só conseguiu porque, aparentemente, seu pai (ou mãe) é Senju

4 -O filho 'Senju' criou o Gedou pra aprisionar alguma coisa que o filho 'Uchiha' criou?

5 -Será que só quem for desse (ou desses) clã poderá controlar o Gedou?

6 -Existe alguma forma de se domar o Gedou que não seja com células Senjus? -Não sabemos se Sharingan/Rinnengan faz isso

Última edição por MartinsDC em 15/1/2013, 15:04, editado 1 vez(es)

descriptionJuubi =Senju+Uchiha EmptyRe: Juubi =Senju+Uchiha

more_horiz
Rinnegan parece domar alone, vide nagato, mas com um preço, com celulas senju vc faz o gedou te alimentar, vide obama.

agora que vc falou to achando que o juubi é criação do rikkudou, por isso essa putaria de ter que usar celula senju pra controlar ele

more_horiz
1 -Isso quer dizer que o Gedou só é controlado com a união Senju+Uchiha? -não necessariamente o Rinnengan

Gedou só podia ser controlado pelo Rinnegan, POREM, rinnegan é feito de senju + uchiha, entao, se vc tem a base do rinnegan vc pode controlar ele parcialmente i nao perfeitamente, talvez por isso o obito deixasse o gedou com algemas
2 -Isso é uma prova que o Gedou foi originado pelo Rikudou???
Gedou é um criaçao do rikudou, sem o rikudou nao existiria gedou existiria apenas o Juubi
3 -Ou será que o Gedou só tem ligação com o filho 'Senju' do Rikudou? Foi ele que Criou o Gedou?
nem mano, precisa do poder dos Uchihas tbm
4 -O filho 'Senju' criou o Gedou pra aprisionar alguma coisa que o filho 'Uchiha' criou?
cara gedou é o juubi sem chakra
vc bater no juubi e tirar o chakra dele fica um magrelo chamado gedou

5 -Será que só quem for desse (ou desses) clã poderá controlar o Gedou?
Nao, si vc tiver o poder dos Clãs ou poder semelhante vc pode controlar o Gedou de boa, um cara como o danzou por exemplo poderia controlar ele mesmo qe nao fosse perfeitamente
6 -Existe alguma forma de se domar o Gedou que não seja com células Senjus? -Não sabemos se Sharingan/Rinnengan faz isso

nao da pra saber ainda

more_horiz
@ellos, o mangá deixa ambiguo se o gedou é o corpo original do juubi, mas sem chakra/alma ou se foi criado pra reviver o juubi....não?

more_horiz
por Obamex Hoje à(s) 16:21

@ellos, o mangá deixa ambiguo se o gedou é o corpo original do juubi, mas sem chakra/alma ou se foi criado pra reviver o juubi....não?

Nao acho qe o manga tenha deixado em duvida

Falaram que o rikudou enfrentou o Juubi, ele tirou o chakra do juubi e mandou o corpo do juubi sem chakra pra lua, madara com seu rinnegan invocou o gedou da lua pra terra

Nao vi nada no manga qe indique qe o gedou foi criado pra reviver o juubi

Madara ta fazendo apenas o inverso do rikudou

Rikudou tirou o chakra do corpo do gedou criando assim os bijuus
Madara colocou o chakra no corpo do gedou recriando assim o juubi

gedou nao foi criado pra reviver o juubi, ele foi oqe sobrou do juubi apos o rikudou passar fogo nele, talvez o gedou seja como os bijuus, si vc matar ele passa um tempinho e ele revive ou sei la

more_horiz
se foi o que sobrou não foi criação do rikkudou como vc disse, é só o corpo morto....que é oq parece ser mesmo

more_horiz
por Obamex Hoje à(s) 17:01

.se foi o que sobrou não foi criação do rikkudou como vc disse, é só o corpo morto....que é oq parece ser mesmo

Ata foi modo de dizer apenas pow
acho qe me expressei mal sei la

oqe eu keria dizer é, se o rikudou nao tivesse trollado o Juubi, o gedou jamais existiria porq sempre seria o juubi, mas, diferente dos bijuu's outra pessoa podia fazer o mesmo

tipo

eu bater no juubi e tirar o chakra dele = gedou
tu bater ou o rikudou bater nele e tirar o chakra = gedou
nao importa qem fosse daria no mesmo, bijuu's é qe sao criaçao mesmo qe aeew dependendo da pessoa o resultado mudaria, tipo, seria aparencias e personalidades diferentes

more_horiz
Ellos escreveu:

Gedou só podia ser controlado pelo Rinnegan, POREM, rinnegan é feito de senju + uchiha, entao, se vc tem a base do rinnegan vc pode controlar ele parcialmente i nao perfeitamente, talvez por isso o obito deixasse o gedou com algemas

Não foi isso que Madara disse, ele conseguiu Liberar o Gedou por causa do Rinengan, mas falou que obito conseguiria controlar ele mesmo sem despertar o Rinengan, pois ele tinha células Senju (talvez o Rinengan lhe permitiu fazer o Jutsu de Liberar o Gedou)
Quanto a controlar ele 'parcialmente' Obito tá com medo ate agora depois de possuir o Rinnengan

Gedou é um criaçao do rikudou, sem o rikudou nao existiria gedou existiria apenas o Juubi

Mas eu entendi que é a mesma coisa, o Gedou é so o corpo do Juubi sem chakra
Então como você acha que Rikudou criou um mas não criou o outro???

Nao, si vc tiver o poder dos Clãs ou poder semelhante vc pode controlar o Gedou de boa, um cara como o danzou por exemplo poderia controlar ele mesmo qe nao fosse perfeitamente

Essa é a dúvida
Por enquanto os Senjus possuem o corpo mais forte do Mangá, mas se por acaso aparecesse um clã do corpo mais forte ainda
esse clã poderia dominar o Gedou/Juubi ou OBRIGATORIAMENTE tem que ser Células Senju?
Eu acho que é obrigatório, o Gedou/Juubi tem ligação com o Rikudou

more_horiz
O Jubi em si, não tem NADA haver com "Senju+Uchiha".

Ele é originado pela junção dos BIJUS.

Mas, para controlá-lo, invocá-lo, ter alguma influência sobre a sua "carcaça" ( Gedou Mazou ) e etc, aí sim, é preciso de AMBOS os poderes.

more_horiz
Não foi isso que Madara disse, ele conseguiu Liberar o Gedou por causa do Rinengan, mas falou que obito conseguiria controlar ele mesmo sem despertar o Rinengan, pois ele tinha células Senju (talvez o Rinengan lhe permitiu fazer o Jutsu de Liberar o Gedou)
Quanto a controlar ele 'parcialmente' Obito tá com medo ate agora depois de possuir o Rinnengan

Madara falo claramente que só qem é capaz de controlar o Gedou é qem tem o Rinnegan, POREM, obito tinha poderes Uchihas e Senju, entao, deveria ser capaz de controlar ele parcialmente

madara é mt claro man, nao é só senju e nem é só uchiha, tem qe ser ambos os poderes ou o rinnegan
Mas eu entendi que é a mesma coisa, o Gedou é so o corpo do Juubi sem chakra
Então como você acha que Rikudou criou um mas não criou o outro???

Bijuu's é algo unico do Rikudou e de sua imaginaçao, sem ele, sem seu conhecimento, personalidade, imaginaçao, criatividade os bijuu's nao existiriam ou teriam outras formas
Gedou é algo qe qualquer um poderia fazer, basta tirar o chakra do juubi qe o resultado é o gedou

Se eu fosse criar os Bijuu's poderia fazer 150 e cada um com a aparencia de 1 digimon

Se tu fosse criar os Bijuu's poderia fazer 500 e cada um com a aparencia de 1 pokemon

Se rikudou criasse ele poderia fazer 9 bijuu's e assim vai, Bijuu's podem variar

POREM

Se eu, vc ou o rikudou batesse no juubi e tirasse seu chakra, sempre sobraria o gedou
Essa é a dúvida
Por enquanto os Senjus possuem o corpo mais forte do Mangá, mas se por acaso aparecesse um clã do corpo mais forte ainda
esse clã poderia dominar o Gedou/Juubi ou OBRIGATORIAMENTE tem que ser Células Senju?
Eu acho que é obrigatório, o Gedou/Juubi tem ligação com o Rikudou

Gedou e Juubi pelo oqe parecem tem os 6 caminhos, eles tem ligações mais com os 6 caminhos do qe com clãs e rikudou

Nidaime mizukage é um usuario de Yin assim como os uchihas, talvez, com as celulas do hashirama o nidaime nao precisasse de sharingan

algum super usuario de Yang poderia se conectar com o juubi apenas com um sharingan no rosto sei la

Nao acho qe o Rikudou é o unico a conseguir desvendar todos os segredos do chakra, acho qe o juubi tbm tem os 6 caminhos só qe ao contrario do rikudou ele nao pensa e aeew si deu mal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos