Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Shikki Fuujin foi inventado?

+9
hysteria uchiha
Leon Lancaster
thiagokakashi
Senjuzumaki
cesarhvaty
Ellos
paulohugo
NohH|SS_
Obamex
13 participantes

descriptionComo o Shikki Fuujin foi inventado? EmptyComo o Shikki Fuujin foi inventado?

more_horiz
Tipo, alguem fez contato com o shinigami? como? não consigo ver muito bem a lógica de naruto nisso '-'

descriptionComo o Shikki Fuujin foi inventado? EmptyRe: Como o Shikki Fuujin foi inventado?

more_horiz
Também não consigo ver lógica nisso.

Se quem criou, morreu, como ele ensinou outros?

xD

Junto a minha dúvida a sua.

descriptionComo o Shikki Fuujin foi inventado? EmptyRe: Como o Shikki Fuujin foi inventado?

more_horiz
o primeiro usuario vai saber quem foi.

more_horiz
Tambem acho estranho, Minato parecia saber mt bem oqe iria ocorrer quando ele usasse o Shikki, só o usuario do shikki consegue ver o shikki, nenhum jinchuuriki pode usar o shikki, jutsu sela a alma pra sempre e assim vai

Nao sei como inventaram a tecnica, mas, é estranho, como sabiam qe o ceifeito existia ? como é possivel invocar o ceifeiro do mundo dos mortos pro dos vivos ?? o shikki nao é algo qe possa ser testado antes de ser usado, entao, com certeza teve um usuario antes do minato, certo ???

acho qe é algo um pouco confuso ainda

more_horiz
acho que quem inventou entrou em contato com o shini-chan numa experiencia de quase morte, indo pro mundo dos mortos só dá um rolê, ou mexendo com a morte de algum jeito, tipo edo tensei, será que por conta do edo tensei, ou por manjar das paradas de mortos e tals o nidaime entrou em contato com a shini-chan? minato pode ter descoberto assim como entrar em contato e combinou como invocar, seila

more_horiz
acho qe tem mais haver com madara e kakashi do qe com tobirama

obito morreu e o madara foi ao mundo dos mortos com sua foice e reviveu ele
kakashi morreu e o nagato puxo ele do mundo dos mortos com o rinne tensei

talvez outras pessoas alem do madara sejam capazes de ir ao mundo dos mortos, talvez ate o proprio tobirama consiga ir ao mundo dos mortos, mas, ainda assim é estranho

more_horiz
Não estou afirmando.

Na minha opinião, Shiki Fuujin foi criado pelo clã Uzumaki, e o líder do clan fez contato com Shinigami, não morreu pois o clã Uzumaki tem fama de vitalidade extrema, e o líder deveria ter mais ainda. Ao meu ver, Minato aprendeu com a Kushina, ou com Uzumakis.

É apenas uma hipótese, não venham me julgar, pois não sou bom com teorias.

more_horiz
mesmo com vitalide o uzumaki iria morrer, ele perde a alma

@ ellos, madara foi até o mundo dos mortos? entendi que o obito usou kamui pra atravessar as pedras e quando madara falou sobre eles estarem entre o mundo dos vivos e dos mortos era pq ambos tavam quase morrendo.

e eles se enquandram na parte de experiencia de quase morte(kakashi) ou sair dar um rolê só du zuá(madara) tobirama faz sentido por ser famoso por manipular a morte e tals, seila

more_horiz
Não sei não, esse Shiki Fuujin parece uma Kuchiyose especial, pensava que funcionava igual uma, você faz contrato com o Deus da Morte que usa Fuuinjutsu em troca da vida de quem o invocou. Mas tambem acho que possui origem no clã Uzumaki.

more_horiz
@ ellos, madara foi até o mundo dos mortos? entendi que o obito usou kamui pra atravessar as pedras e quando madara falou sobre eles estarem entre o mundo dos vivos e dos mortos era pq ambos tavam quase morrendo

Nem cara to falando no esconderijo ja

Madara salvo o Obito, enfaixou ele todo, fez os curativos e talz iiiiiiiiiii aeew o obito morreu no esconderijo do madara

o obito morreu no esconderijo e nao debaixo de pedras e la é qe o madara reviveu ele tbm

Si liga na frase -> oqe aconteceu depois dakele dia
vee só se ali nao tem um penhasco/abismo
Como o Shikki Fuujin foi inventado? 01

eles se enquandram na parte de experiencia de quase morte(kakashi) ou sair dar um rolê só du zuá(madara) tobirama faz sentido por ser famoso por manipular a morte e tals, seila

madara e obito ali na imagem de cima
kakashi e sakumo no mundo dos mortos
tobirama com edo tensei
dan com akilo de virar fantasma
minato com shikki e talvez os uzumaki's com algo relacionado

pra min ir ao mundo dos mortos por 1 hr +ou- nao é algo impossivel em naruto, tipo, tobirama vai ao mundo dos mortos por 1 hr e volta, ele nao pode ficar nem 1 minuto a mais qe isso si nao ele nao podera voltar mais, na mitologia japonesa o izanagi foi ate o mundo dos mortos, entao, talvez o kishi aproveite isso em naruto tbm

more_horiz
bom, a parte do madara é algo de interpretação, não parece que ele salvou realmente foi até o mundo dos mortos, mas seila

more_horiz
Eu acho que o criador do Shiki fuujin foi o Tobirama, devido a seus kinjutsus, existem tantas coisas obscuras sobre ele que nem dá pra supor tantas coisas assim, pode ser que exista um contrato com shinigamis, onde o usuário possa ir até o mundo dele, como se fosse o mundo dos sapos, é bem possível devido o edo tensei ser um kuchiose.
eu acredito que por seu um kinjutsu poderoso e muito obscuro tenha surgido com o Tobirama, e este tenha repassado para Hiruzen que repassou para Minato, pois ficaria meio sem lágica minato aprender o shiki com um uzumaki e Hiruzen saber usar,... só que ainda tem um problema, que coloca em dúvida isso que eu falei também, como orochimaru não saberia desse jutsu já que o terceiro era seu sensei, é nesse ponto que abre uma pequena brecha para que o criador do shiki fuujin seja um uzumaki, pois ai o minato teria de ter repassado a técnica para o terceiro, só que ficaria sem lógica pois se ele tivesse que repassar algo que aprendeu ele teria de ter mais contato com hiruzen, e o velho não era seu sensei, logo se ele tivesse que repassar seria para Jiraya, e até agora não se sabe de nada se jiraya sabia fazer esse selamento.

more_horiz
Acho que o Shiki foi usado e quem o usou sabia como burlá-lo, talvez possa ter sido o líder Uzumaki ou algum outro Uzumaki qualquer que usou a técnica e pediu/explicou ou deixou as informações para seus companheiros que fizeram uma da duas opções:
1- Esses companheiros acharam a técnica muito apelona/perigosa e esconderam o pergaminho e não ressuscitaram o tal cara.
2-Eles ressuscitaram o cara e todos entraram em um consenso de banir o tal pergaminho com as informações de como burlar o Shiki por julgarem a técnica muito perigosa e cruel, já que a mesma prende as pessoas na barriga do Shinigami pela eternidade.
Talvez Orochimaru tenha achado o tal pergaminho com as informações de como burlar o Shiki, ou juntou mil informações pesquisando o clã Uzumaki e chegou as tais conclusões.
Viajei!!!

more_horiz
@thiago, orochimaru pode não ter usado muito o edo, e o edo pode ter sido só um canal pra falar com o shini-chan por acaso, ou talvez as duas tecnicas tenham a mesma fonte e o oro não conheça a fonte....

more_horiz
Obamex, é complicado o orochimaru não ter tido o conhecimento desse kinjutsu, já que ele tem um outro kinjutsu macabro, aquele que saem umas mãos do chão, ou podia ser que ele conhecesse porém ele não tinha conhecimento apenas de que o velho soubesse utiliza-lo, cmo orochi sabe de muitos jutsus proibidos ele até pode saber utilizá-lo, mas eu acho improvável ele saber burlar, pois senão ele não ficaria com os braços podres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos