@thiago, orochimaru pode não ter usado muito o edo, e o edo pode ter sido só um canal pra falar com o shini-chan por acaso, ou talvez as duas tecnicas tenham a mesma fonte e o oro não conheça a fonte....
hysteria uchiha escreveu:ainda acho que foi Minato
o clã de kushina era bom em selamentos
MInato era casado com ela... logo ela ensinaria selamentos a ele
como Minato era um genio que aparecia a cada geraçao ele criou o shiki fuujin
ele criou o rasengan nao vejo porque ele nao poderia criar o shiki fuujin
thiagokakashi escreveu:hysteria uchiha escreveu:ainda acho que foi Minato
o clã de kushina era bom em selamentos
MInato era casado com ela... logo ela ensinaria selamentos a ele
como Minato era um genio que aparecia a cada geraçao ele criou o shiki fuujin
ele criou o rasengan nao vejo porque ele nao poderia criar o shiki fuujin
mas Hysteria, como foi que o hiruzen iria aprender isso?
mesmo com vitalide o uzumaki iria morrer, ele perde a alma
@ ellos, madara foi até o mundo dos mortos? entendi que o obito usou kamui pra atravessar as pedras e quando madara falou sobre eles estarem entre o mundo dos vivos e dos mortos era pq ambos tavam quase morrendo.
e eles se enquandram na parte de experiencia de quase morte(kakashi) ou sair dar um rolê só du zuá(madara) tobirama faz sentido por ser famoso por manipular a morte e tals, seila
Naruto_Raserengan escreveu:eu fiquei com outra dúvida off topic, pq a hysteria tá usando o mesmo avatar que o Ellos usava antes e o Ellos tá usando como avatar a foto de uma garota? xD confuso
sbore o tópico, realmente um fato inexplicado e que Kishi nem vai lembrar de explicar
MartinsDC escreveu:Naruto_Raserengan escreveu:eu fiquei com outra dúvida off topic, pq a hysteria tá usando o mesmo avatar que o Ellos usava antes e o Ellos tá usando como avatar a foto de uma garota? xD confuso
sbore o tópico, realmente um fato inexplicado e que Kishi nem vai lembrar de explicar
Eu sempre soube que a Hysteria era homem pelo jeito 'dela' escrever, só não sabia que era um Fake de alguem
E não imaginaria o Ellos com um golpe baixo desse (se bem que ele mesmo Assume que 'ja foi' de usar varios Usuários)
Agora tá claro eles se apoiarem sempre #Tosco
Senjuzumaki escreveu::hoa: Hysteria é homem? E Hysteria é Ellos? :mmedo: duvido!
Senjuzumaki escreveu::hoa: Hysteria é homem? E Hysteria é Ellos? :mmedo: duvido!
thiagokakashi escreveu:Senjuzumaki escreveu::hoa: Hysteria é homem? E Hysteria é Ellos? :mmedo: duvido!
senju, vc é vc ou vc é meu fake, oh duvida cruel, está tudo confuso agora :XD:
vc tb é do acre senju???