Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Shikki Fuujin foi inventado?

+9
hysteria uchiha
Leon Lancaster
thiagokakashi
Senjuzumaki
cesarhvaty
Ellos
paulohugo
NohH|SS_
Obamex
13 participantes

descriptionComo o Shikki Fuujin foi inventado? - Página 2 EmptyRe: Como o Shikki Fuujin foi inventado?

more_horiz
@thiago, orochimaru pode não ter usado muito o edo, e o edo pode ter sido só um canal pra falar com o shini-chan por acaso, ou talvez as duas tecnicas tenham a mesma fonte e o oro não conheça a fonte....

descriptionComo o Shikki Fuujin foi inventado? - Página 2 EmptyRe: Como o Shikki Fuujin foi inventado?

more_horiz
Obamex, é complicado o orochimaru não ter tido o conhecimento desse kinjutsu, já que ele tem um outro kinjutsu macabro, aquele que saem umas mãos do chão, ou podia ser que ele conhecesse porém ele não tinha conhecimento apenas de que o velho soubesse utiliza-lo, cmo orochi sabe de muitos jutsus proibidos ele até pode saber utilizá-lo, mas eu acho improvável ele saber burlar, pois senão ele não ficaria com os braços podres.

more_horiz
ainda acho que foi Minato
o clã de kushina era bom em selamentos
MInato era casado com ela... logo ela ensinaria selamentos a ele
como Minato era um genio que aparecia a cada geraçao ele criou o shiki fuujin
ele criou o rasengan nao vejo porque ele nao poderia criar o shiki fuujin

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:

mas Hysteria, como foi que o hiruzen iria aprender isso?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
hysteria uchiha escreveu:

mas Hysteria, como foi que o hiruzen iria aprender isso?

pra começar, como o minato ia aprender isso? e rasengan até ewu crio, shikki fujjin...vc tem que convocar uma entidade, é complicado

more_horiz
A forma que Tobirama conseguiu isso pode ter sido obscura, e para encobrir todas as coisas ilegais que ele fez enquanto desenvolvia essas técnicas ele forneceu ao clã uchiha uma patente especial em konoha, com isso ele dava amis status ao clã e enquanto isso ele desenvolvia os kinjutsus.

more_horiz
Eu acredito que o Shinigami possa SER INVOCADO normalmente por quem saiba.

Agora, usar o selamento através dele, talvez tenha sido algo inventado por Minato, ou pelos Uzumakis.

Até porque, Minato não dividiu o Yin e Yang da Kyubi graças ao Shiki Fuujin?

more_horiz
mesmo com vitalide o uzumaki iria morrer, ele perde a alma

@ ellos, madara foi até o mundo dos mortos? entendi que o obito usou kamui pra atravessar as pedras e quando madara falou sobre eles estarem entre o mundo dos vivos e dos mortos era pq ambos tavam quase morrendo.

e eles se enquandram na parte de experiencia de quase morte(kakashi) ou sair dar um rolê só du zuá(madara) tobirama faz sentido por ser famoso por manipular a morte e tals, seila

E você sabe me dizer se quando a primeira pessoa que usou o SF, era o mesmo de hoje? A técnica não pode ter sido alterada? Passou muito tempo...

more_horiz
eu fiquei com outra dúvida off topic, pq a hysteria tá usando o mesmo avatar que o Ellos usava antes e o Ellos tá usando como avatar a foto de uma garota? xD confuso

sbore o tópico, realmente um fato inexplicado e que Kishi nem vai lembrar de explicar

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
eu fiquei com outra dúvida off topic, pq a hysteria tá usando o mesmo avatar que o Ellos usava antes e o Ellos tá usando como avatar a foto de uma garota? xD confuso

sbore o tópico, realmente um fato inexplicado e que Kishi nem vai lembrar de explicar

Eu sempre soube que a Hysteria era homem pelo jeito 'dela' escrever, só não sabia que era um Fake de alguem
E não imaginaria o Ellos com um golpe baixo desse (se bem que ele mesmo Assume que 'ja foi' de usar varios Usuários)
Agora tá claro eles se apoiarem sempre #Tosco

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:

Eu sempre soube que a Hysteria era homem pelo jeito 'dela' escrever, só não sabia que era um Fake de alguem
E não imaginaria o Ellos com um golpe baixo desse (se bem que ele mesmo Assume que 'ja foi' de usar varios Usuários)
Agora tá claro eles se apoiarem sempre #Tosco

:asideia:

more_horiz
:hoa: Hysteria é homem? E Hysteria é Ellos? :mmedo: duvido!

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

senju, vc é vc ou vc é meu fake, oh duvida cruel, está tudo confuso agora :XD:

vc tb é do acre senju???

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

A primeira pergunta eu te garanto que sim
Eu ria muito quando via os caras galanteando pro lado 'dela' hahaha

A segunda só os Moderadores pra respoder

PS: Eu ri muito com esse espanto aí, ri que chorei

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

senju, vc é vc ou vc é meu fake, oh duvida cruel, está tudo confuso agora :XD:

vc tb é do acre senju???

:fry: Não conta para os outros que sou o Thiago, digo você. E nem revela minha localidade, na verdade :(H): Acre é só meu esconderijo secreto.

more_horiz
Tópico Bloqueado.

Motivo: Saiu completamente do assunto principal, gerou flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos