Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei pode fazer Shiki Fuujin???

+8
Shamanking
Nakiri
Dante
hysteria uchiha
Nejibyakugan
Ellos
thiagokakashi
MartinsDC
12 participantes

descriptionEdo Tensei pode fazer Shiki Fuujin??? - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei pode fazer Shiki Fuujin???

more_horiz
por sakai08 Hoje à(s) 19:51

errado ellos hirusen fala "o 4 hokage pode faser 1 trato junto a essa koisa"pode olhar na luta hirusen-oro

Cara lembro dele falando qe só qem usa o jutsu é qe é capaz de ver o ceifeiro, depois ele ainda fica falando qe o orochimaru devia poder ver tbm qe a alma dele tava saindo e talz

Nao lembro de alguem falando em trato ou algo assim

descriptionEdo Tensei pode fazer Shiki Fuujin??? - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei pode fazer Shiki Fuujin???

more_horiz
Ellos, ele está certo.

De fato Hiruzen disse isso.

Ele falou que só quem possui CONTRATO com o Shinigami, é que pode vê-lo.

E para ele AGIR, é preciso dar a alma como pagamento.

more_horiz
Ellos escreveu:
por sakai08 Hoje à(s) 19:51

errado ellos hirusen fala "o 4 hokage pode faser 1 trato junto a essa koisa"pode olhar na luta hirusen-oro

Cara lembro dele falando qe só qem usa o jutsu é qe é capaz de ver o ceifeiro, depois ele ainda fica falando qe o orochimaru devia poder ver tbm qe a alma dele tava saindo e talz

Nao lembro de alguem falando em trato ou algo assim

ellos, deve ser preciso um pacto com o demo pra fazer esse jutsu, ele deve ter outras funcionalidades, só dependo do utilizador, porém o fim é trágico tanto pro inimigo quanto pro usuário. todo kinjutsu tem um efeito colateral absurdo, o do shiki é um acordo com o bicho feio e ele levar a alma.

more_horiz
O trato, o pacto, o contrato e cia é feito na hora qe o cara faz os selos de mao, na mesma hora qe tu faz os selos de mao tu da sua alma ao ceifeiro

Nao é qe o Hiruzen ao 50 anos tivesse assinado um papel e quando ele kizesse ele faria o shikki aparecer como no caso dos outros kuchiyoses

Shikki nao é uma especie animal como sapos, cobras e lesmas

Ver o Shikki é algo qe apenas o usuario da tecnica consegue é como a energia natural por exemplo, naruto só vee hoje em dia essa energia porq é usuario de senjutsu, mas, os usuario de shikki nao ficam vendo ele dar voltas por aeew porq eles morrem kkkk

more_horiz
então o que é o shiki fuujin ? se ele não é como uma invocação o que ele é exatamente , foi dito que o minato criou essa técnica mais como alguém conseguir criar aquilo .

pra min ele é como um demônio do sobrenatural , que se faz um contrato para ganhar alguma coisa depois de um certo tempo ele pede sua alma como pagamento .

Ellos o que vc acha que é o shiki fuujin?

more_horiz
Nesse caso, contrato é invocar o Bicho papão e ele transpassar a mão dele pela alma do Usuário, para iniciar o processo.

O problema, é que o Hiruzen citou esse "contrato" ANTES dele fazer isso, e ele já o estava vendo.

Não sei quanto a vcs, mas acho que tem algo por trás disso sim.

more_horiz
Ellos escreveu:
O trato, o pacto, o contrato e cia é feito na hora qe o cara faz os selos de mao, na mesma hora qe tu faz os selos de mao tu da sua alma ao ceifeiro

Nao é qe o Hiruzen ao 50 anos tivesse assinado um papel e quando ele kizesse ele faria o shikki aparecer como no caso dos outros kuchiyoses

Shikki nao é uma especie animal como sapos, cobras e lesmas

Ver o Shikki é algo qe apenas o usuario da tecnica consegue é como a energia natural por exemplo, naruto só vee hoje em dia essa energia porq é usuario de senjutsu, mas, os usuario de shikki nao ficam vendo ele dar voltas por aeew porq eles morrem kkkk

Na verdade não da para saber se o Shiki Fuujin é como outras Kuchiyoses, pois pouco foi falado, mas acho que funciona como Jiraiya aprendeu ir para o mundo dos sapos, você faz o selo e deve ir para onde o Shinigami se encontra (deve ser no inferno) e faz contrato, pelo menos sempre pensei assim.

more_horiz
não deve ser coisa simples não, senão qualquer ninja poderia fazer um dos kinjutsus mais fuderosos do anime apenas fazendo os selos, é algo mais complexo e eu acho que exige um contrato sim

more_horiz
diferente das outras invocaçoes quando você faz o
contrato com o shinigame você não o vê você faz o contrato
e pronto ai quando você for realizar o jutsu e que você o vera
hiruzem cita que minato já tinha falado do shinigami
ta mais que explicado que primeiro você faz o contrato e depois
realiza o jutsu quando quiser e tem mais só quando o shinigame
entra em contato com você e que ele pegara sua alma
se você apenas invoca lo e não usa lo você poderá
desfazer o jutsu que não acontecera nada pois
você só vê o shinigame quando ele entra em contato
com sua alma e creio que essa seja a punição
ele te puni com a vida por você consegui velo

more_horiz
por Shamanking Hoje à(s) 22:15

então o que é o shiki fuujin ? se ele não é como uma invocação o que ele é exatamente , foi dito que o minato criou essa técnica mais como alguém conseguir criar aquilo

Aquele demonio feioso ja existia, o minato nao crio akele demonio, ele só criou um jeito de trazer o demo pro mundo dos vivos

pra min ele é como um demônio do sobrenatural , que se faz um contrato para ganhar alguma coisa depois de um certo tempo ele pede sua alma como pagamento
como assim certo tempo ? mesmo o cara sem usar os selos, mesmo sem o cara chamar o shikki ele perde sua alma ???
Ellos o que vc acha que é o shiki fuujin?
Boss Final da Serie
O problema, é que o Hiruzen citou esse "contrato" ANTES dele fazer isso, e ele já o estava vendo.

Não sei quanto a vcs, mas acho que tem algo por trás disso sim..

cara realmente nao acho qe ele estivesse vendo o demo nao, só viu depois de usar o jutsu e talz, mas, pode ter mesmo mais coisas por tras disso, afinal, tbm rola mó misterio a respeito do shikki, kakashi ate falou qe nao se sabe tud a respeito do shikki iiiii tem akelas palavras qe o shikki falou e nao traduziram, qem nao gostaria de saber oqe o shikki falo hehe

Na verdade não da para saber se o Shiki Fuujin é como outras Kuchiyoses, pois pouco foi falado, mas acho que funciona como Jiraiya aprendeu ir para o mundo dos sapos, você faz o selo e deve ir para onde o Shinigami se encontra (deve ser no inferno) e faz contrato, pelo menos sempre pensei assim.
talvez seja possivel, mas, quando o shikki é invocado nao usam um Kuchiyose como os outros

more_horiz
bem não foi bem isso que eu quis dizer sobre ele querer a alma de qualquer forma, eu pensei que eles teriam uma acordo é quando ele precisasse da ajuda do belzebu ele teria que dar a alma dele como pagamento .

more_horiz
Sim e Não !

Se o ninja souber como fazer o Kinjutsu até pode !

Se não... bom não tem como fazer !

Supondo que ele, o Edo, esteja com liberdade para fazer os seus jutsus.

Pois não sei ao certo, mas o que está no controle só pode realizar as técnicas dos edos se ele souber que o ninja morto saiba a determinada técnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos