Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim Dos Fillers Chikara = Força

+11
L. Lawliet
Naruto_Raserengan
Korashi
gatebreake
Nagato Paiin
Ellos
Senjuzumaki
Misaq
MadaraUchiha2012
Heisenberg
Uchiha Hero
15 participantes

descriptionFim Dos Fillers Chikara = Força EmptyFim Dos Fillers Chikara = Força

more_horiz
Gostaram da Serie de Episodios Fillers Chikara? Passe e Deixe sua Opiniao Aqui
Fim Dos Fillers Chikara = Força Tumblr_mctgnjE9J41qmlfi7o6_1280[b]

descriptionFim Dos Fillers Chikara = Força EmptyRe: Fim Dos Fillers Chikara = Força

more_horiz
Pior filler que ja vi na minha vida. '-'
Preferi ate mesmo aqueles fillers do classico do que esse Chikara.
Mas finalmente acabou. ^^

Os unicos fillers que foram bons mesmos e que é uma pena nao ter no manga sao a saga Sora e a da Guren.

descriptionFim Dos Fillers Chikara = Força EmptyRe: Fim Dos Fillers Chikara = Força

more_horiz
Ainda bem que acabou
estava com uma vontade de ver a guerra

more_horiz
Não acho que tenha sido tão ruim. As cenas de luta eram maneiras, mas o problema é que foi colocado na época da guerra, aí todo mundo tava odiando os fillers. Mas ainda bem que acabou mesmo

more_horiz
:HAHA: Nunca vi final tão ruim , acho que esse filler tinha tudo para ser algo bom, mas esse final não me convenceu, fora que não mostrou nada de especial, e as lutas foram muito curtas se comparadas a outros fillers.

more_horiz
Gostei bastente desse filler foi do nivel do filler da guren, sora e utakata

cenas de luta foram impressionantes, gai e lee vs naruto, naruto vs naruto fake, deidara e hidan ownando

Graficos bons, Boa historia, Otimas lutas

Nota 8 pro Filler

more_horiz
Bom eu achei até massinha, porque eu vi o Deidara e Hidan de novo kkkkk mais ja que colocaram no meio da guerra eu não curti por isso

more_horiz
Credo todo Filler é lixo, NENHUM salva. Mas, finalmente acabou !!! *-*

more_horiz
Eu gostei do arco, quando começou eu não gostei pela ideia de ser filler, mas como eu queria assistir ao algum episódio novo resolvi assistir ao Filler e gostei bastante, fiquei até com raiva quando o arco deu uma pausa de uma semana. Só que o finalzinho me surpreendeu. As lutas do arco então adorei, apesar de terem sido rápidas, foi bem bacana. Fiz até uns Gifs:

Fim Dos Fillers Chikara = Força Naruto%2520%2528121%2529Fim Dos Fillers Chikara = Força GIF%252016Fim Dos Fillers Chikara = Força GIF%252018

more_horiz
não via a hora disso acabar, e finalmente, teremos o Naruto chegando no campo de batalha *.* o próximo episódio vai ser incrível, amanhã, o grande dia *.* Onooki vs. Muu, Naruto Vs Zetsus *.*

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pior filler que ja vi na minha vida. '-'
Preferi ate mesmo aqueles fillers do classico do que esse Chikara.
Mas finalmente acabou. ^^

Os unicos fillers que foram bons mesmos e que é uma pena nao ter no manga sao a saga Sora e a da Guren.

Particularment nao sou muito fan dos fillers de naruto mas....
A Saga Sora Foi a mais daora que eu ja vi entre os fillers :iupi: ( e olha q mesmo nao gostando assisto todos vai intend)
e GRAÇAS A DEUS ACABO FILLERS :fufu: :fufu: :fufu:
Agora..... VAMOS PRO QUE INTEREÇA!!!!!

more_horiz
Aí que patifaria, ainda bem que acabou essa merda. A única coisa que eu gostei foi da menininha fofinha de cabelo rosa/roxo, só.

more_horiz
L. Lawliet escreveu:
Aí que patifaria, ainda bem que acabou essa merda. A única coisa que eu gostei foi da menininha fofinha de cabelo rosa/roxo, só.

pow eu tbm..
brisava nela quando ela começava a falar e bater no naruto:
Dezegue dezegue dezegue naruto da

kkkkkkkkk brisa total kkkk

more_horiz
Eu adorava os fillers do Clássico (apenas os que eram saga!)... Pelo fato que eram bem bolados e tinham os gráficos legais. Desde o Shipuuden, odiei todos os fillers... Sora, Guren... O quê mais deu para engolir foi o do Ukataka... Mas o final foi lixo também.

Mas esse em si... Foi o melhor do Shippuuden! As lutas foram legais, não foram muitos episódios... Vimos o Hidan de novo! E a história fez um certo sentido com a história atual. Literalmente foi um filme cortado em alguns episódios... Eu curti bastante. :hihi:

Bom... Voltamos a guerra... Só espero que os gráficos continuem os mesmos... Pois desde que virou Shippuuden, alguns episódios que deveriam ser marcantes, são desenhados com gráficos que eram para ser de fillers -_-'

more_horiz
Foi muito tenso aquele final, sério.
Um dos piores fillers de Naruto e olha que só tem filler bosta lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos