:adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável: sem palavras, tá incrível, agora é esperar a scan completa, que deve sair segunda feira :adorável: :adorável:
Matheus Oliveira escreveu:Com certeza,o jogo terá os Kages antigos,isso ficou claro só pela Ougi do Gaara.Falta ainda a Scan deles,é isso q eu aguardo.
Naruto RM2......não sei pq mas nunca gostei de jogar com o Naruto no jogo... :?1: Sempre gostei usar ele como saco de pancadas :huur: .Sobre,o Madara não sei se ele aparece como jogavel,mas se aparecer vai ser no final do jogo pra deixar os fãs mais loucos ainda pelo proximo.Isso seria a maior estrategia do jogo levar os fãs a loucura por causa de um personagem.
gatebreake escreveu:Matheus Oliveira escreveu:Com certeza,o jogo terá os Kages antigos,isso ficou claro só pela Ougi do Gaara.Falta ainda a Scan deles,é isso q eu aguardo.
Naruto RM2......não sei pq mas nunca gostei de jogar com o Naruto no jogo... :?1: Sempre gostei usar ele como saco de pancadas :huur: .Sobre,o Madara não sei se ele aparece como jogavel,mas se aparecer vai ser no final do jogo pra deixar os fãs mais loucos ainda pelo proximo.Isso seria a maior estrategia do jogo levar os fãs a loucura por causa de um personagem.
Não vai ter próximo, esse vai ser pra fechar com chave de ouro a Geração !