Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
Naruto tem um chacra monstruoso, acho k seria de maior proveito se ele tivesse técnicas monstruosas para unir o útil ao agradável, agora ele esta a destribuir o chacra no pessoal veremos no k isso vai dar.

more_horiz
Obviamente mais nenhum membro de konoha 11 vai morrer.No proximo capitulo vejo Lee e Tenten fazendo algo,eles nao podem deixar barato.Tenten com suas habilidades de longo alcance poderia tentar usar shuriquens gigantes e acertar o olho do juubi,tipo ela ataca Madara ele pensa que lançou nele e em Obito,mas na vdd no olho.

more_horiz
L. Lawliet escreveu:

Kishimoto escreveu:
Aí galera! Desculpe pela demora do mangá. Eu ando muito cansado com tanto trabalho e estava precisando muito de umas férias. Mas agora já estou renovado e cheio de novas ideias. Espero que tenham gostado do mangá, a pesar da demora.

Então por favor, tem como matar a Sakura e o Chouji logo? Eu ficaria muito agradecido.

E vê se nos mostra logo como a Rin morreu tá?

Tenho planos para esses dois, não é interessante matá-los. O que seria do Ino-shika-cho sem o chouji? A Sakura é uma ninja médica, o papel dela na batalha é dar suporte, mas tenho surpresas que irão deixar os fãs dela felizes.

E Dante, eu não me esqueci dos kages. Sei que como você existem muitos que querem saber sobre eles, mas essa demora é de propósito pois deixa a galera curiosa e, no fim, acaba me rendendo muito dinheiro =D.

more_horiz
nossa o time gay e cruel o único que chorou foi o lee :foreveralone: tente nesse capitulo só uma unica palavra ´lee´ :okay: e naruto só servil de posto Ipiranga de chakra ai o 617 tem que pelo menos um soco do naruto :fem:

more_horiz
jenibrut escreveu:
nossa o time gay e cruel o único que chorou foi o lee :foreveralone: tente nesse capitulo só uma unica palavra ´lee´ :okay: e naruto só servil de posto Ipiranga de chakra ai o 617 tem que pelo menos um soco do naruto :fem:

Nao acho que Tenten e Guy foram crueis,todos sentiram como e perder um amigo.Ja que Lee desabou,Tenten tem que ser forte e dar forças para Lee,ne?Lee tambem so deu uma palavra,mas no proximo deve ter mais,ne?

more_horiz
Não acho que a Tenten foi cruel, mais acho que foi como o Gai disse, "deixe para chorar pelos seus amigos depois da Guerra"

Ainda espero algo mais, vindos dos chunins, mais pelo que eu vi em uma entrevista que o darkon postou aparentemente vai haver mais mortes dentre os principais, e acredito que Sai pode ser um que vai morrer nos proximos capitulos.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
^^ Prevejo morte no próximo capítulo.

Eu prevejo cara, o Madara estralando todo o seu corpo e falando: Bom, deixa que eu cuido disso... olhe e aprenda, Noob.

HUAHSUHASUA .-.

Ta na hora do Madara agir com um Susano'o Perfeito só para apavorar outros e surpreender Naruto, não? '-'

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
chakra do Naruto tá tão grande que o Sasuke sentiu de longe xD deve estar com medo kkk

:asideia:

Foi o chakra do Juubi... não existe motivos pro Sasuke ter medo da Kurama se ele já entrou no subconsciente do Naruto e sabe quem e como ela é.

more_horiz
Viktorq escreveu:
chakra do Naruto tá tão grande que o Sasuke sentiu de longe xD deve estar com medo kkk

Foi o chakra do Juubi... não existe motivos pro Sasuke ter medo da Kurama se ele já entrou no subconsciente do Naruto e sabe quem e como ela é.

No project, já está o capítulo definitivo e está dizendo que o Chakra é do Naruto, então com tudo isso ele está incomodado por sentir um chakra que ele ainda não sabe de quem é, mas na verdade o chakra é do Naruto.. entendeu?

xD

more_horiz
Viktorq escreveu:

Nao sei,mas acho que e o do Naruto,agora esta completamente diferente da ultima vez,ne?Alias o Cee disse algo referente ao nivel de chakra do Naruto,entao...

more_horiz
Viktorq escreveu:

Acho que foi sim o Chakra da Kurama pq o chakra do Juubi ñ pode ser detectado a menos que vc entre no modo sennin que foi o que o naruto fez no mangá 610

more_horiz
O chakra foi do Naruto, isso ficou claro. Tanto é que a versão DEFINITIVA do mangá o orochimaru diz que o chakra do naruto está incomodando o sasuke.

more_horiz
procurei um pouco sobre as bijuus :itrollu: e descobrir que a kurama tem um chakra que e sobrenatural ate para um bijuu :hihi: mas sasuke só esta sentindo o chakra da kurama agora pq naruto retirou o selo :fuckyea: (meio que escondia o verdadeiro poder de kurama) e o que eu acho :sera:

more_horiz
sasuke e orochimaru se assustaram apenas com o chakra de naruto, pos kyuubi transformou o chakra dela no dele, então eh por este motivo o espanto, todo chakra que era de kurama agora eh de naruto.

more_horiz
NÃO É O CHAKRA DA KURAMA !!!

O proprio Cee, pensou que akele chakra era da Kurama, mas dps ele disse: "Não...É o chakra do Naruto..."

Por isso o Sasuke ficou tão incomodado, se fosse o da Kurama ele nem se importava pois ele ja entrou no subconsciente do Naruto e já viu ela, portanto não é nenhuma novidade para ele.

A Kurama ao invez de dar seu chakra para o Naruto, ela modificou seu chakra e deu para o Naruto, ou seja, um Ninja de Kanchi Taipu iria ver que o chakra era do Naruto e não da Kurama.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
NÃO É O CHAKRA DA KURAMA !!!

O proprio Cee, pensou que akele chakra era da Kurama, mas dps ele disse: "Não...É o chakra do Naruto..."

Por isso o Sasuke ficou tão incomodado, se fosse o da Kurama ele nem se importava pois ele ja entrou no subconsciente do Naruto e já viu ela, portanto não é nenhuma novidade para ele.

A Kurama ao invez de dar seu chakra para o Naruto, ela modificou seu chakra e deu para o Naruto, ou seja, um Ninja de Kanchi Taipu iria ver que o chakra era do Naruto e não da Kurama.

Sabemos cara, foi oque eu carinha lá disse o chakra que era da Kurama foi para o Naruto, isso foi o que rolou na incomodação de Sasuke cia.. creio eu, se estiver enganado corrige-me por gentileza.

more_horiz
Viktorq escreveu:

viu só? acabou sendo do Naruto mesmo :asideia: a Kurama deve ter aumentado o chakra do Naruto, e como o Sasuke não gosta do Naruto, ficou incomodado em sentir o chakra dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos