Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o final perfeito para kabuto ? EmptyQual seria o final perfeito para kabuto ?

more_horiz
Kabuto como muitos foi vitima desse mundo shinobi,foi tirado do orfanato,trabalhou pra konoha e depois de tantas missoes tentaram mata-lo.
Ai apareceu Orochi na vida dele, que para kabuto o deu o devido valor. Tentou ser Orochi e só vai sair do izanami quando aceitar a si mesmo.

Kabuto apesar do que fez só queria ser reconhecido,ser util, muito parecido com Haku, queria achar a resposta de quem ele realmente era,pra mim ele merece um final digno de sua historia. Reconhecendo asi mesmo, ele vai parar de idolatrar Orochi e segui-lo,ele pode voltar para o orfanato e cuidar de crianças que perderam os pais nessa guerra--ser igual a madre,voltar para peto do irmao que ainda espera por ele.

O que acham esse seria um bom final para kabuto ou teria outro ?

descriptionQual seria o final perfeito para kabuto ? EmptyRe: Qual seria o final perfeito para kabuto ?

more_horiz
Seria um otimo final pro Kabuto, ele bomzinho cuidando de criancinhas, mas, temos antes qe saber de onde ele veiu

Kabuto é um cara qe ngm sabe de onde ele veiu e sem saber de onde ele veiu fica tenso dizer pra onde ele vai

Bom sei qe ate hoje to curioso pra saber oqe os olhos vermelhos do Kabuto fazem...

descriptionQual seria o final perfeito para kabuto ? EmptyRe: Qual seria o final perfeito para kabuto ?

more_horiz
O final perfeito para Kabuto seria criar um novo exército de Tenseis, e utilizar sua inteligencia para pegar a aliança de surpresa e a destruir, e torná los todos escravos, dominar o mundo Shinobi e se vingar de Orochimaru que nunca se importou com ele e passou anos ignorando que Kabuto sempre foi fiél a ele até o ultimo momento.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
O final perfeito para Kabuto seria criar um novo exército de Tenseis, e utilizar sua inteligencia para pegar a aliança de surpresa e a destruir, e torná los todos escravos, dominar o mundo Shinobi e se vingar de Orochimaru que nunca se importou com ele e passou anos ignorando que Kabuto sempre foi fiél a ele até o ultimo momento.

kkkkkkkkkkkkkk gostei dessa!!! Senjuzumaki mostrando seu lado obscuro! :paola3:
brinks

O mais certo que acho, é: Kabuto desperta do Izanami, liberta Yamato e upa seu mokuton, liberta Anko e parte para ajudar a aliança. Depois da guerra terminada, Kabuto passa a viver no orfanato com o seu irmão de criação. Como se ele prestasse serviço comunitário para o resto da vida, pois não acho que mesmo ajudando a aliança ele não pagará por tudo que ele cometeu.

more_horiz
pode ser que ele escape do izanami ainda no meio da guerra, ai ele lembre quem realmente era, lembra que jah pertenceu a konoha e vá ajudar a aliança, e morra igual ao neji

more_horiz
Se o Kabuto tiver a humildade citada pelo Itachi, e aceitar quem ele é, ele tb vai ter que abrir mão de tudo o que ele conquistou "roubando".

Acho que Kabuto sai da influência do Izanami.

E irá se reencontrar com aquele Ninja que apareceu nessa guerra, e era colega dele.

Após isso, eles retornam juntos para o orfanato.

more_horiz
Dante escreveu:
Se o Kabuto tiver a humildade citada pelo Itachi, e aceitar quem ele é, ele tb vai ter que abrir mão de tudo o que ele conquistou "roubando".

Acho que Kabuto sai da influência do Izanami.

E irá se reencontrar com aquele Ninja que apareceu nessa guerra, e era colega dele.

Após isso, eles retornam juntos para o orfanato.

seria um belo final para o kabuto ele voltar para o orfanato e se tornar medico ajudando as crianças .

mais ainda acho que kabuto vai ter uma participação importante nessa guerra , pelo menos eu espero que seja assim .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos