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[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis

+5
Senju Felipe
Lucas Lins
Zero
Uman
Crocante
9 participantes

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[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  OGXEZ
Zero

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
(+10%spd gates 1 e 2; -10% de stamina)

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade (+10% gates 1 e 2, +20% gates 3 e 4, +80% mantos,+20% linhagem, +20% tipo tai, +10% ficha eremita)
100% chackra, 75% stamina, 70% inteligência, 240% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton (+30 % speed )
* Manto Raiton (+50 % speed)
* 3 e 4 portões (+20% spd -10% stamina)
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw

* Elemento Primário - Suiton
- Raigyaku Suihei - Tai rank A
- Suiton Baku Suishoha
- Suiton Suijinheki

* Elemento Secundário - Katon
- Katon Endan
- Katon Goukakyuu no Jutsu

* 1º habilidade - CS3 Juugo (+30% chackra e 15% stamina)
* 2º habilidade - Linhagem Namikaze (+20% speed +20% int)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


X


[2° Combate das Quartas] Zero (Jairo, a Vaca) x Umanis  P9igP
Umanis

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência

4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;

Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;
* Jutsu Extra: Kohaku no Johei

* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;

* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Darkon

Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 20/01/2013; Domingo

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

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Olá. Adorarei lutar contra você, cow-chan.


Quero conhecimento da sua velocidade megalópode.

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Uman, the Ultimate Prassa with Lasers from Hell, não queria te enfrentar logo agora, preguiça de ler bíblias, se é que me entende :e.e-:

Vou optar por conhecimento da ficha :sir:

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Espero ansiosamente pelos comentários de Zero, mas olhando assim, e sabendo da estratégia de luta do Uman, acho q o tipo de Zero(TAI), não é muito favorável . . .

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Lucas Lins escreveu:
Espero ansiosamente pelos comentários de Zero, mas olhando assim, e sabendo da estratégia de luta do Uman, acho q o tipo de Zero(TAI), não é muito favorável . . .


Discordo. Se ele se livrar dos Gens e o Fuuin , complica por Umanis-kun não ter outros meios de finaliza-lo!

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Orochimaru² escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Espero ansiosamente pelos comentários de Zero, mas olhando assim, e sabendo da estratégia de luta do Uman, acho q o tipo de Zero(TAI), não é muito favorável . . .


Discordo. Se ele se livrar dos Gens e o Fuuin , complica por Umanis-kun não ter outros meios de finaliza-lo!


Mas Orochi, o Uman ainda tem Shintenshin, Shinranshin e o pote, essa seria a finalização dele, certo?
Esperando para ver os argumentos e estratégias do Zero-san.
:taradinho:

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Senju Felipe-Sama escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Espero ansiosamente pelos comentários de Zero, mas olhando assim, e sabendo da estratégia de luta do Uman, acho q o tipo de Zero(TAI), não é muito favorável . . .


Discordo. Se ele se livrar dos Gens e o Fuuin , complica por Umanis-kun não ter outros meios de finaliza-lo!


Mas Orochi, o Uman ainda tem Shintenshin, Shinranshin e o pote, essa seria a finalização dele, certo?
Esperando para ver os argumentos e estratégias do Zero-san.
:taradinho:


Shintenshin, Shinranshin 0o ? Como é que a ino aplica isso em alguém cujo a velocidade mínima é igual a do Kira A com o 2° Manto ativado? é regra básica do jutsu.

Já o pote.... :aliens:

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Orochimaru² escreveu:
Shintenshin, Shinranshin 0o ? Como é que a ino aplica isso em alguém cujo a velocidade mínima é igual a do Kira A com o 2° Manto ativado? é regra básica do jutsu.

Já o pote.... :aliens:

Ué a Ino no último mangá lançou o Shintenshin mais rápido que a velocidade do Naruto, que é superior ao Kira.
Mas isso é uma coisa que o Uman deve argumentar.
:HM*:

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Senju Felipe-Sama escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Shintenshin, Shinranshin 0o ? Como é que a ino aplica isso em alguém cujo a velocidade mínima é igual a do Kira A com o 2° Manto ativado? é regra básica do jutsu.

Já o pote.... :aliens:

Ué a Ino no último mangá lançou o Shintenshin mais rápido que a velocidade do Naruto, que é superior ao Kira.
Mas isso é uma coisa que o Uman deve argumentar.
:HM*:


Owwww man... Ela lançou antes do Naruto Reagir, é diferente! Claro que Uman vai expor, não duvido que ele ganhe essa luta!

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A Velocidade do Kira A com Manto 2 é 180%

A do Zero é 240%. Velocidade máxima do Naruto.

Só pra constar;

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Orochimaru² escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Shintenshin, Shinranshin 0o ? Como é que a ino aplica isso em alguém cujo a velocidade mínima é igual a do Kira A com o 2° Manto ativado? é regra básica do jutsu.

Já o pote.... :aliens:

Ué a Ino no último mangá lançou o Shintenshin mais rápido que a velocidade do Naruto, que é superior ao Kira.
Mas isso é uma coisa que o Uman deve argumentar.
:HM*:


Owwww man... Ela lançou antes do Naruto Reagir, é diferente! Claro que Uman vai expor, não duvido que ele ganhe essa luta!


OK então! :well:
Esperando os participantes postarem!

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Poxa, estava esperando a vaca postar, mas acho que nao vai rolar :S

Enfim.

Vamos pelos status.
Ele no geral é superior ou igual a mim, com exceção da stamina;

"Ue cesar, como assim?! Ele tem 5% a mais que voce..."

Claro, essa e a stamina INICIAL dele. Porque quando ele abrir todos os portões, ele teria um deficit de 20% de stamina, consequência dos portões de 1 a 4;

Logo, ele assim que abrisse todos os portões, ficaria com apenas 55% de stamina, ao contrario de mim, que teria quase meu total intacto;

Ele tem conhecimento de praticamente tudo que eu utilizo, so nao sabe de algumas coisinhas "chave".

Ele nao sabe o que é ou pra que serve o Kohaku no johei;
Ele nao tem conhecimento dos meus dois genjutsus mais poderosos;

Ele nao sabe que eu possuo bunshins ou minhas marionetes do chikamatsu;

Nao que os bunshins ou as marionetes sejam relevantes como conhecimento, porque ele iria sacar assim que visse;

Mas devo dar atenção especial para o pote âmbar e meus dois genjutsus mais poderosos;

Mas deixemos isto pro final;

A ficha do vaca possui enfoque na vocidade FUDIDA dele, que aliada a suas técnicas corporais ou ate mesmo um simples soco, podem matar o adversário;

Porém, eu que possuo conhecimento desta velocidade, e possuo o CORPO KAMI, fico remediado sobre um possível "speedblitz".

Ele nao me mataria nem no inicio do combate, nem em qualquer parte da luta, ja que ele simplesmente NAO TEM COMO me matar na minha forma de papel;

Os ataques sao derradeiros para pessoas normais, mas diante da minha capacidade corporal, todas as investidas do zero sao inúteis.

Minha estratégia é a mesma do primeiro combate, mas com algumas exceções;

Primeiro de tudo, o negocio é instantaneamente virar papel e alçar vôo, utilizando os papeis criados a partir do meu corpo para construir uma pequena plataforma onde eu pudesse invocar as marionetes e bunshins, de modo que eu completasse a maldição; imaginem o que eu disse na primeira luta, sobre os 4 passos básicos da minha estratégia (invocar marionetes, invocar bunshins, botar os fudas nas marionetes, fazer com que os bunshins se fundam a mim e lancem o shinten bunshin nas marionetes), mas ao invés de ser iniciada e completada no chão, será nos céus, com o suporte do corpo kami; (aqui nesta luta, seriam apenas 9 marionetes, 3 pra cada bunshin, ja que eu nao utilizaria meu irmão pra controlar a ultima);

Depois de completa a maldição, eu simplesmente iniciaria a minha jogada; partiria pra cima do zero com as marionetes, ao mesmo tempo que eu permanecesse nos céus, voando e utilizando o genjutsu da flauta por meio do "Umanis", ou seja, meu irmão.

Como ele nao tem conhecimento do genjutsu, e ainda tem uma PÍFIA pontuação em genjutsu, ele cairia sem pestanejar;

Ele a esta altura do campeonato ia teria invocado paw e maw, alem do gamabunta pra tentar me cercar e equilibrar os números, alem de utilizar os sapos pra tentar me botar no genjutsu; porém, o preparo do genjutsu dos sapos e demorado em comparação ao meu, e minhas marionetes iriam perseguir os sapos mais do que o próprio zero, por questões lógicas de tentar conseguir algum resultado da maldição, e pelo fato do zero ser muito rápido pra que elas o peguem ou sejam pegas, ja que ele tendo conhecimento nao iria ataca-las;

Entao, mesmo sem conhecimento acho impossível que o genjutsu dos sapos fosse concluído, ja que os focos das marionetes seriam os alvos "acertáveis", e nao o speedster.

4 marionetes focando o bunta, 4 marionetes focando o casal sennin... Impediriam que o genjutsu fosse castado, e que os sapos fossem utilizados de forma relevante e eficiente na luta.

Como o zero nao pode me danificar na forma de papel espalhado, ele fica com as mãos atadas e sem ter o que fazer contra mim; hora ou outra ele se cansaria de se desviar das marionetes, assim como os sapos; isto é, a nao ser que ele queira atingir as marionetes de alguma forma, claro. Só que ai o cerco se fecha, a maldição se completa e eu venço :)

Devo lembra-los, que o pote âmbar, do qual zero nao tem conhecimento, poderia ser finalizador indiferente da velocidade do zero, porque ele nao tem CONHECIMENTO;

Se por ventura eu falar "ZERO!" E ele responder QUALQUER COISA QUE SEJA, eu posso sela-lo (e iria prontamente) no pote em qualquer ponto da luta;

Seus ninjutsus sao ineficientes, sua velocidade e suas kuchyoses tambem;

Simplesmente nao tem uma coisa sequer que zero possa fazer contra mim;

Mesmo com grande velocidade, tendo apenas 55% de stamina (ou mesmo a stamina total dele) ele iria acabar por morrer de cansaço ao me enfrentar, ja que qualquer investida seria inútil contra mim, que possuo o corpo kami e marionetes que nao se cansam, e que nao podem ser avariadas de forma alguma pelos inimigos;
Eu so teria o trabalho de atacar com as marionetes, que CEDO OU TARDE PEGARIAM o Zero E SUAS KUCHYOSES, alem de me manter espalhado utilizando o corpo kami;

Enfim. Acho que eu tenho uma margem muito boa de vantagem... E como se eu fosse um predador natural pro estilo do zero.

Se eu nao tivesse o ritual das marionetes, eu perderia devido ter menor status, mesmo com o corpo kami;

Porém, ja que eu disponho de 10 (no caso 9 nesta luta) guerreiros que nao se cansam e nao podem ser atacados, podendo manter a luta indefinidamente, eu venço de forma tranqüila;

Enfim e isso. As marionetes sao complicadas demais pro zero lidar, ainda mais contando com kuchyoses...

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Inicialmente quero abordar a questão da stamina. Bom, minha stamina é de 75% com os gates já debitados. A base de 50% + 20% de bonus por ser do tipo taijutsu + 15% do JuinJutsu, sendo um total de 95%, com desconto de 20% dos 4 gates se torna 75%, entretanto se eu lutar sem usar os Gates, minha stamina é de 95% e nessa luta não creio que sejam necessários, afinal apenas com o manto raiton a diferença de velocidade é de 170%.

Em relação ao corpo Kami do Uman poderia usar as rajadas de óleo do Bunta para lidar. Como Jiraya bem demonstrou o corpo de papel padece perante óleo. Considerando a velocidade de voo/levitação do Uman, que seria algo próximo ao da Konan, suas chances de evadir não são muito elevadas.

http://mangas.xpg.com.br/leitor/2426/Naruto/372-O-pais-que-chora/StrawHatScans#6 palavras do próprio Jiraya "Seu papel não pode ganhar forma enquanto estiver encharcado com óleo." e tal afirmação se confirma, afinal Jiraya foi capaz de capturar a Konan com seu cabelo.

http://mangas.xpg.com.br/leitor/2316/Naruto/170-Impasse/Kousen#11
http://mangas.xpg.com.br/leitor/2316/Naruto/170-Impasse/Kousen#12 essa é a area aproximada que o óleo do Bunta abrange. Note como Bunta parece pequeno lá...

Com apenas 40% de velocidade, as chances de escapar disso são mínimas e uma vez pego pelo óleo, não podendo mais se transformar em papel, seria completamente vulnerável ao meu taijutsu.

Para deixar Paw e Maw menos vulneráveis as marionetes, eu poderia carrega-los comigo em meus ombros, assim se moveriam a minha velocidade e mantendo esse contato seriam úteis para me livrarem de um Yubi por exemplo.

Com conhecimento das técnicas Yamanakas do Uman, seria dificil crer que eu cairia na maldição, ainda mais considerando que as marionetes usam apenas taijutsu, algo que sou um exímio especialista, me defender ou mesmo me afastar delas me aproveitando de toda essa velocidade, não seria dificil.

Só uma dúvida sobre as marionetes, elas são capazes de manipular chackra?
Em relação ao pote ambar, como os demais tesouros, uma grande quantidade de chackra é sugada, além disso Uman sabe o meu nome? :felizan:

Mas basicamente, se pego na rajada de óleo do bunta, que abrange uma área gigantesca, Uman ficaria completamente vulnerável ao meu taijutsu e finaliza-lo assim seria simples.

Depois terminarei de comentar o resto, a preguiça não tá deixando :fem:

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caraca..... :pokerface: .......

Bom, posso dizer que concordo com praticamente tudo do Post do Umankun!

Mas Uman, não entendi a parte do Mugen Onsa. Tu mesmo disse que em determinado momento, paw e maw teriam sido invocados. Então como espera pega-lo no gen?

E tem o óleo de Bunta.... :aliens:

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Vou responder so o necessario.

Voce tem o bunta, eu tenho moguragakure. Voce pode ate me encharcar em algum momento da luta, mas com o moguragakure eu posso entrar na terra me desfazendo do óleo por consequência.

Voce, zero, nao tem nada que possa impedir que isto aconteça, nem tem como fazer alguma coisa quanto a minha estadia debaixo da terra...

Zero, como assim nao sei seu nome? Seu nome e zero :cerealguy:

Orokun: o mugen Onsa atingiria os sapos E o zero. Depois disso, ele ficaria vulnerável a minhas técnicas yamanakas ou a maldição das marionetes :)

Mesmo que o zero deixe os sapinhos nos ombros, ele ainda sim cairia no Mugen Onsa, assim como os sapinhos...

Fora que nao seria fácil do bunta se mover ou lançar óleo livremente, ja que se as marionetes nao podem pegar TRÊS dos 4 adversarios, elas focariam o único que pode ser pego :aliens:

As chances do bunta rodar sao astronômicas.

Sem bunta, sem óleo. Sem óleo, eu nao preciso mais ficar cabreiro como antes a logo de depender do moguragakure...

O Mugen Onsa pode interceptar qualquer investida tambem, visto que ele e rápido...

E como os sapos nao possuem nenhum genjutsu ocular, nao podem se livrar do genjutsu, o mesmo valendo pro zero.

Fora que pro zero querer utilizar o genjutsu dos sapos, os mesmos teriam de ficar parados perfeitamente nos ombros do jairo, ou descer dos ombros dele.

A nao ser que o jairo queira mudar totalmente a entonação da canção, ja que se movimentar em grande velocidade atrapalharia o dueto :)

De qualquer forma, o genjutsu dos sapos e algo que seria impossível utilizar aqui.

Como o jairo optou por proteger os sapos, bunta rodaria rapidamente pelo ritual, (selar todos voces me custaria apenas 40% de chakra) e sem bunta nao tem óleo, e a minha vitoria é ainda mais firmada.

Zero, sua estratégia foi boa, mas voce mesmo fez com que eu tivesse que cuidar do bunta primeiro...

Eu venço.
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