Zero
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
(+10%spd gates 1 e 2; -10% de stamina)
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade (+10% gates 1 e 2, +20% gates 3 e 4, +80% mantos,+20% linhagem, +20% tipo tai, +10% ficha eremita)
100% chackra, 75% stamina, 70% inteligência, 240% velocidade
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton (+30 % speed )
* Manto Raiton (+50 % speed)
* 3 e 4 portões (+20% spd -10% stamina)
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw
* Elemento Primário - Suiton
- Raigyaku Suihei - Tai rank A
- Suiton Baku Suishoha
- Suiton Suijinheki
* Elemento Secundário - Katon
- Katon Endan
- Katon Goukakyuu no Jutsu
* 1º habilidade - CS3 Juugo (+30% chackra e 15% stamina)
* 2º habilidade - Linhagem Namikaze (+20% speed +20% int)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
X
Umanis
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;
* Jutsu Extra: Kohaku no Johei
* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;
* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Darkon
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 20/01/2013; Domingo
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.