Crocante escreveu:A velocidade do voo corpo Kami é bem lerda. Eu diria que mantem uma velocidade de 40 à 50% '-'
E Orochimaru, é obvio que o Edu ao ver o Uman se transformando em papel, ele não exitaria em restringir seus movimentos com o óleo, ainda mais ele que tem uma inteligencia significativamente alta equiparada à Sasuke/Jiraya. E uma vez enxarcado de oléo, nem mesmo agua conseguiria "limpá-lo" com o Databook diz. Se não me engano, Pain usou espuma para limpar Konan.
E eu acho que, o Baku Suishoha, Bunta, alta velocidade, conhecimento e sensor pode ferrar a vida do Uman aqui.
Insisto em dizer que é improvável! Por que então, Jiraya (70% int como você disse) não simplesmente jogou óleo em Manda e depois atiçou fogo?? Ao invés de Bunta tentar cortar Manda aquela hora, ele poderia sim utilizar óleo. Mas é um detalhe quase insignificante, não é algo que alguém enquanto é atacado pensaria, não com essa inteligência. Então, como temos o exemplo aí no Mangá, eu não acredito que isso ocorreria.
Mesmo por que, ele tem várias outras maneiras de impedir isso aqui, como ele já citou. Vejo vantagem para o Uman.
Tem uma coisa que queria falar: Se marionetes não moldam chakra, segundo vocês, como diabos Chyo usou aquele vácuo com elas?
Antes de virem com a desculpa dos fios de chakra, eu digo que os fios apenas controlam, e se for assim, se não houver chakra não haveria shintenshin, coisa que vocês concordaram!