Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto

+5
Ben Ikneg
marcospain
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Dante
9 participantes

descriptionKabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto EmptyKabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto

more_horiz
Local: Mesmo de Obito x Kakashi, Gai, Naruto e Bee
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: O time quer parar Kabuto e seus Tenseis, Kabuto quer matar o time
Distância: 20 metros
Condição: Kabutomaru, Jiraya e Naruto já começam em SM (Naruto tem 3 clones no Monte Myobukou), Todos 100%, Kabutomaru só pode invocar Muu e o Kazekage

descriptionKabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto EmptyRe: Kabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto

more_horiz
Naruto vence isso sozinho se a Kyuubi não estiver restrita, agora se for Naruto SM, ai vejo Muu > Naruto, Kabutomaru > Jiraiya, Kakashi > Kazekage, Kabuto e Muu >> Kakashi.

descriptionKabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto EmptyRe: Kabutomaru x Kakashi, Jiraya e Naruto

more_horiz
realmente naruto tem condições de vencer sozinho com ajuda da raposa .

com a ajuda de jiraya, kakashi pode lidar com kabuto , enquanto naruto acaba com os tenseis depois só seria preciso usar um jutsu de contenção no kabuto e nos tenseis , já que o objetivo é parar eles .

more_horiz
aqui Naruto não tem RM1 E RM2 e só SM
vejo kabuto vencendo
kabuto >> Naruto
nindaime > jiraya
muu com uma pequena ajuda do kabuto >> kakashi

more_horiz
Cara...Não está restringido o RM e nem o RM2...
Analisarei a luta com calma e depois dou a minha opinião...
Acho o trio capaz de derrotar Kabutomaru, mas vou analisar...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Desculpem, mas se o Kazekage for o pai do Gaara, então ele é um NADA aqui. kkkkkk'

Qualquer um dos três aqui podem tirá-lo da jogada facilmente, ainda mais porque o campo não é NADA favorável, pelo menos não da maneira que foi no mangá.

Jiraiya tem a Kekkai para localizar o Muu, e sendo sensitivos, poderiam sentí-lo quando ele aparece-se.

Qualquer Jinton seria parado pelo Kamui, e o mesmo seria fatal pro Tsuchikage.

E Naruto, Jiraiya e Kakashi juntos, poderiam derrubar o Kabuto, sem dúvidas.

more_horiz
kkkkkkkk me esqueci e o kazekage
pensei que fosse o nindaime mizukage

mais agora a coisa muda de figura
kazekage não e grande coisa qualquer um aqui o vence
agora seria kabuto SM vs Naruto SM
muu e kazekage vs kakashi e jiraya
kakashi e jiraya sairiam vitoriosos mais não seria fácil
ate la kabuto já teria derrotado o Naruto com Mugen Onsa
a gora a pergunta e Naruto em SM seria imune ao Mugen Onsa
porque se for a vitoria do kabuto seria mais acirrada
dando tempo de kakashi e jiraya chegar
agora se ele não puder burla o Mugen Onsa
ai kabuto vence mais rápido antes de kakashi e jiraya
chegar e assim matando kakashi e jiraya depois
aqui Naruto não tem RM1 e RM2 se tivesse não seria necessário
os 3 clones no Monte Myobukou apenas Naruto no RM2 mataria
todos inclusive kakashi e jiraya por diversão

more_horiz
O Genjutsu do Kabuto pode pegar todos os 3 numa tacada, e Kakashi não pode mandar todo mundo pra outra dimensão de uma vez só, se ele se descuidar morre com um Jinton, e não seria fácil, quem iria cair antes, Muu que é um tensei ou Kakashi??

Usar o Kamui para parar o Jinton é o correto, mais os dois iriam cair de exaustão nesse embate, e por ser tensei Muu iria se recuperar mais rápido, logo ele tem vantagem, o Naruto SM não tem a menor chance, ele seria surrado pelo Kabuto, e o Jiraiya iria surrar o Kazekage, mais perderia pro Kabuto, daria mais trabalho que o Naruto por ter mais jutsus, mais perderia igual.

Kabuto é mais forte que qualquer um dos 3, Muu é mais forte que Naruto SM, e no mínimo parelho com os demais, o Kazekage que destoa aqui, mais Muu e Kakashi iriam se anular, e a vitória do Kabuto seria a vitória do time, pois ele venceria e lutaria com Jiraiya, vencendo também, ou com o genjutsu poderia levar todos de uma vez logo.

more_horiz
O Mugen Onsa é o grande problema para o time.

Mas aí que tá, o Kakashi tem o Moguragakure e pode se enviar pra outra dimensão.

E com isso, ele pode libertar AMBOS os companheiros após retornar, fora que, tem tb o ENORME uso de Bunshins do time.

E Kakashi JÁ tendo ciência do Jinton, e contando com os seus companheiros que podem localizá-lo tanto visível quanto invisível, tirá-lo da jogada com esse Doujutsu não seria problema.

O Kazekage seria facilmente inutilizado aqui, e após isso, Jiraiya e Naruto AMBOS JUNTOS podem enfrentar Kabuto, e com o Kakashi, o trio o venceria.

more_horiz
Não tem nem o que falar aqui.

Naruto vence isso sozinho sem grandes problemas, agora imagine o estrago que kakashi e jiraya, que já tem suas técnicas upadas pelo SM, fariam com o manto da kyuubi?

Time 10/10

more_horiz
aqui Naruto não tem RM1 e RM2 se tivesse não seria necessário
os 3 clones no Monte Myobukou apenas Naruto no RM2 mataria
todos

more_horiz
Exato @Dante, Kakashi tem poder para fugir, mais ele não pode salvar os outros, Kabuto e Muu são sensores, se ele for para de baixo da terra pode ser morto pelo Muki Tensei rapidamente, ou pode ser destruído por um Jinton linear já que Muu também é sensor como citei, e se ele for para a Kamuiland, quando voltar, na mesma hora Muu e Kabuto vão saber, se ele for na direção da dupla, ele terá que tocá-los para quebrar o Genjutsu, ou chegar muito perto e cruzar o Sharingan dele nos olhos de um, e depois de outro, Muu só precisaria de um Jinton e mataria os 3 de uma vez, por isso se o Mugen Onsa for feito a luta termina, é um gen menos efetivo que o Gamarinshou, mais é tão letal quanto o mesmo e leva muito menos tempo, quase nada, para ser usado.

Além do que, vimos que Tsukuyomi entrou na jogada para sair daquilo, logo não sabemos se Kakashi pode salvar algum agitando o chakra por fora ou cruzando olhares, pois não creio que alguém levante depois de receber o Gamarinshou ou o Mugen Onsa, no primeiro caso tenho certeza, no segundo creio que só com algum jutsu nível S como era o Doujutsu Uchiha, salvaria os dois.

E Kakashi não poderia absorver ambos para outra dimensão, se ele fizer isso, seria morto, salvaria ambos, mais morreria enquanto estivesse fazendo isso, pois tanto o Jinton como os jutsus do Kabuto são rápidos, ele não pode mandar a dupla para outra dimensão, e se mandar em seguida, a não ser que tenha muita sorte, ele poderia morrer e a dupla ficaria na Kamuiland para sempre, e caso ele conseguisse mandar todos 3 para lá, ai sim ele quebraria o genjutsu.

Mais no momento que ele fugir do gen para se salvar, os demais vão morrer, se o genjutsu fizer efeito já era.

Acho o pai do Gaara um fraco de nada, mais ele não seria tão desprezível assim no suporte, a areia de ouro poderia ser útil como defesa, e também como meio de dificultar a visão do alvo sendo elevada para cima.

O Hakugeki ainda pode acabar com a luta, se aquilo explodir só Kabuto iria se mover, e mataria Kakashi primeiro, porque tendo o SM, e tantos truques, o Kamui é mais perigoso para ele do que o Jiraiya em si, logo o copy seria o primeiro a rodar.

more_horiz
Naruto que lutou contra o Pain, certo?

Não acho que o Kazekage seja assim tão fraco. Claro que ele não está no nível de nenhum do time 2, mas perder fácil ele não perderia de maneira alguma afinal ele tem aquela avalanche de areia, seus ataques são até rapidinhos e ainda é um Tensei. Acho que ele daria um bom suporte, atacando de longe enquanto Kabuto ia pra linha de frente e Muu só esperando uma brecha.
Kabuto vence qualquer um do time individualmente sem muitos problemas, me arrisco a dizer que até dois juntos ele vence.

Kamui é a única coisa que para o Jinton, mas o Muu é um Tensei, Kakashi não... E, como sabemos, mesmo depois do grande UP da guerra, a Mary Sue ainda só pode usar o Kamui numa quantidade limitada. Então, pra mim, numa luta individual de Kakashi e Muu, o Muu sairia vitorioso sem dúvidas, graças a sua invisibilidade (repetindo, numa luta INDIVIDUAL, sem a interferência dos dois Sennins) e ao seu uso de Jinton infinito. Lembrando que até mesmo o Kamui do Kakashi se torna inútil uma vez que o Kabuto pode reinvocá-lo de lá. Então, com invisibilidade ou não, o Muu vence o Kakashi nessas condições (e em outras também).

Kabuto simplesmente ESTUPRA Naruto SM, não tem nem o que comentar. Arrisco-me a dizer que, com a ajuda do Kazekage que pode ficar de "suporte", ele leva os dois Sennins sem grande dificuldades. O Genjutsu tira o Naruto, o Jiraiya, os sapos e se duvidar até o Kakashi de jogada caso usado corretamente, lembrando que aqui não tem conhecimento, então acho que isso do Kakashi se mandar pra Kamui / usar o Doton é meio fail, ainda mais que há dois sensores... Manda II estupra os sapos. O Kazekage é fraquinho, mas ele é um Tensei, fora que aqui tem o Kabuto pra cobrir ele, então eu pelo menos não acho que ele vá rodar assim tão fácil. E aquela avalanche dele pode trazer problemas caso usada na hora certa.

Enfim, é claro que eu só destaquei os pontos do time que estou defendendo, afinal todo mundo faz isso. Pra mim o Kabuto tem mais chances de vencer, mas seria uma luta complicadinha.

Muu vs Naruto = Muu vence
Muu vs Kakashi = Muu vence
Muu vs Jiraiya = Aí não sei, os dois iam se matar provavelmente.
Kabuto vs Qualquer um = Kabuto vence
Kabuto vs Naruto e Jiraiya = Kabuto vence sofridamente
Kabuto vs Jiraiya e Kakashi = Kabuto perde, acho.
Kabuto + Kazekage vs Qualquer dupla = Kabuto vence.

Enfim, Kabuto vence isso aqui na minha opinião de 7/10

more_horiz
Gente fui eu quem pediu o tópico pro @Dante, Naruto NÃO PODE usar o RM1 e RM2 antes de acabar o SM e os 3 Clones no Monte Myobukou...

Pedi o tópico pq tinha mta gente falando q o Kabuto tava mto foda pq tinha Mugen Onsa, Suika no Jutsu e tals, pra mim o time teria MTAS dificuldades mas venceria...

more_horiz
Kabuto é MUITO superior ao Naruto apenas com SM, é claramente superior ao Jiraiya, embora o Sannin dos sapos seja mais forte que o Naruto SM, e é claramente superior ao Kakashi, embora o copy ninja graças as suas técnicas e o Kamui também é um perigo.

Mais Kabuto venceria o Naruto antes de ele usar os clones que estão a disposição, a diferença de força dos dois é absurda, Naruto precisaria pelo menos do RM normal para dar uma nivelada e quem sabe vencer, agora com RM2.0 e Bijuu mode ele esmaga o Kabuto, mesmo o Sennin das cobras sendo muito forte, a chance do time aqui é aguentar vivo até o Naruto poder usar a Kyuubi, ai acaba a luta, a raposa carrega o Kakashi para mandar Kamui a torto e a direita, e ainda pode exterminar o time Kabuto com as bijuu damas em sequencia que vão de 4 a 5 e acabariam com tudo, ou com uma das grandes, com a Kyuubi as chances do time Kabuto são zero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos