Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que fes gostar de naruto ?

+21
Nerissa
Maicon
tsunade
Viktorq
C.J.D
viktorique
Hayashi
Leon Lancaster
Sasuke Uchiha
Dante
Ellos
Shamanking
thiagokakashi
Ishimaru Ayumi
Naruto_Raserengan
Kamui
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Senju Felipe
Nakama Flower
sakai08
25 participantes

descriptiono que fes gostar de naruto ? Emptyo que fes gostar de naruto ?

more_horiz
o que fes ose gostar dessa serie? e o que te inpresiona

descriptiono que fes gostar de naruto ? EmptyRe: o que fes gostar de naruto ?

more_horiz
As Lutas, principalmente as estratégias, pena que não exista mais isso, por isso que eu não tô mais gostando.

more_horiz
Bem, eu assistia as reprises intermináveis de Naruto no SBT. :AAF:
Ai eu gostei do estilo do desenho, tipo, falar sobre ninjas e tal, sem contar as lutas e o enredo que é fantástico. Quando o Hiruzen lutou contra o Orochi e a Tsu apareceu eu virei fã.

more_horiz
Foi a historia de Naruto Uzumaki de como ele era rejeitado por algo que ele nem fez,de continuar lutando pelo sonho dele apesar de todos diserem que era impossivel, porque ele era fraco,nao sabia nada,nao passou e era perseguido. Ele é uma exemplo de superaçao, ajudou o Gaara que era puro odio,ele enfrentou o odio das pessoas de uma maneira diferente. Poucos protagonistas de animes e mangás sofreram tanto.

Fora o Naruto tambem, eu amo a KYUUBI, ela sempre me pareceu um animal maltratado que só precisava de amor.
A trama que encolve Naruto, o Itachi que matou o clã inteiro me chamou a atençao.o Sasuke querendo s vingar dele, a luta dos dois foi esperada desde o começo do mangá.

E todo personagem tem uma historia triste,ate os viloes.
Kishe ta no meu top five de autores

more_horiz
Sempre gostei de ver o impossível (mundo ninja como o de Naruto) um universo onde te da a possibilidade de fazer inúmeras coisas com as habilidades que eles proporcionam aos ninjas (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu), tem também aquela coisa da determinação dos personagens em vencer seus desafios e sofrimentos e levantar, se tornar forte por mais que as pessoas digam que é impossível.

more_horiz
O Kakashi-sensei :leona:

more_horiz
a história do anime com certeza me atraiu, quando vi o Sasuke indo pro lado mal fiquei mais interessado ainda, queria saber o que aconteceria com ele, primeira vez que vi ele com o selo nvl 1 eu babei O.o aquele chakra roxo saindo dele e ele quebrando os caras do Som xD

more_horiz
Bom, a história no princípio é cativante, e coisa de ninja até é bem legal e talz. Comecei gostando de naruto porque tinha uma amiga que queria que eu visse :aliens: porque era fã de NaruHina e só falava nisso todo dia, toda hora. :fuuu:

Depois apareceu o Gaara e eu passei a seguir fielmente a história. :felizan:

more_horiz
eu acho a história de naruto uma das mais boladas ultimamente, por isso acompanho, esse anime, sem falar no vilão que eu acho foda, o orochimaru, e a minha hyuuga preferida, hinata, me fazem continuar gostar cada vez mais de naruto.

more_horiz
A luta do Gaara x Rock Lee do clássico , depois da luta eu passei a gostar muito de naruto .
eu comecei a ver naruto depois de ver a luta do kakashi x zabuza achei muito legal o estilo da luta .
também a variedade de personagens bem trabalhados como itachi , jiraya e kakashi .

more_horiz
Eu vi uns episodios no SBT
Gostei de umas Lutas como Hiruzen vs Oro + Tenseis e Gaara vs Lee sem mencionar é Claro Sasuke vs Orochimaru na floresta da Morte
Nao estar acompanhando nenhum anime aeew tbm ajudo

Tema Ninja, ter variedade de Jutsu, Tobirama e a filosofia dentro do anime só foram um bonus

more_horiz
Bem,eu assistia Naruto as vezes no SBT,e quando vi a luta Tenten vs Temari,eu me encantei com as armas,mira perfeita,dragoes gemeos da Tenten,entao fui vendo pouco a pouco.Depois de ter internet e saber que tinha Naruto Shippuden,começei a ver todos os episodios na net,entender oq e manga e anime.Particularmente gosto mais dos ninjas de konoha 11,areia pois eles sao jovens.Acho a historia em geral uma moral na vida,que devemos valorizar nossos laços,nao desistir de nossos sonhos e etc.Pretendo continuar vendo ate o final.

more_horiz
Muitas coisas.

Batalhas, estratégias, poderes elaborados e variados;

Mistérios;

Personagens carismáticos;

História e enredo, muito bem trabalhados;

E vários outros pontos.

Naruto é uma história MUITO bem feita, existem MUITO pontos que chamam atenção além de batalhas, embora seja um mangá onde a temática Shinobi o ligue diretamente a isso.

Última edição por Dante em 16/1/2013, 22:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os peitos da tsunade :felizan:

more_horiz
Um colega (animemaníaco) dos tempos de escola me falou que Naruto era um anime muito bom e ele me contava a história do epi em que o Naruto fazia mil kage bunshins e arrebentava o Mizuki, me interessei e fui assistir no Cartoon Network(época em que o Cartoon tinha bons desenhos), gostei e fiquei viciado em Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos