Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que fes gostar de naruto ?

+21
Nerissa
Maicon
tsunade
Viktorq
C.J.D
viktorique
Hayashi
Leon Lancaster
Sasuke Uchiha
Dante
Ellos
Shamanking
thiagokakashi
Ishimaru Ayumi
Naruto_Raserengan
Kamui
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Senju Felipe
Nakama Flower
sakai08
25 participantes

descriptiono que fes gostar de naruto ? - Página 2 EmptyRe: o que fes gostar de naruto ?

more_horiz
Os peitos da tsunade :felizan:

descriptiono que fes gostar de naruto ? - Página 2 EmptyRe: o que fes gostar de naruto ?

more_horiz
Um colega (animemaníaco) dos tempos de escola me falou que Naruto era um anime muito bom e ele me contava a história do epi em que o Naruto fazia mil kage bunshins e arrebentava o Mizuki, me interessei e fui assistir no Cartoon Network(época em que o Cartoon tinha bons desenhos), gostei e fiquei viciado em Naruto.

more_horiz
cara eu gostei pakas da luta do oro vs sasuke na floresta da morte, depois vi a luta dele com a anko e fiquei facinado quando eu vi ele dizer "SE alguem interferir na minha diversão, será o fim da aldeia da folha." lol ki kara du mal. ai eu parei depois eu vi um episódio avulso no dia em que a tsunade arrebenta o chão pela primeira vez e pensei (LOL mas que poh@ é essa?) eu achei super loko o jeito que ela batia, mas depois ela começou apanhar :AAF: ¬¬ então eu passei a assistir a série fielmente, e depois de ter a net ai eu começei a ver o shippuden e acompanhar o mangá.

more_horiz
as batalhas erao muito bem feitas no classico.digo a animaçao esse foi um ponto. depois a luta do time 7 contra zabusa ,depois daqueles eps virei fan
logo depois a historia em sim,pois antes eu tava boiano.

more_horiz
Eu comecei vendo no SBT, as reprises consecutivas, lembro até da primeira cena que eu vi, aquela cena da primeira luta do Kakashi x Zabuza, onde o Zabuza lança a zambatou e ela fica fincada na árvore, depois disso, nunca mais parei de ver '-'

more_horiz
O que me chamou atenção no início do anime foi a rivalidade do Naruto e Sasuke. E a sede de vingança do Sasuke. Hoje só leio o mangá, pois o "rendimento impressionista" da série caiu muito pra mim.

more_horiz
eu via no sbt só por ver ai chego na parte que a tsunade aparece e eu comecei a ficar viciado. só gosto de naruto por causa dela pq se n a tivesse eu ia gostar tanto quanto gosto de ben 10.

more_horiz
tsunade escreveu:
eu via no sbt só por ver ai chego na parte que a tsunade aparece e eu comecei a ficar viciado. só gosto de naruto por causa dela pq se n a tivesse eu ia gostar tanto quanto gosto de ben 10.

Digo mais ou menos o mesmo. Eu nao sei pq, mas me apaixonei pela Tsunade(minha personagem favorita de tds os animes) e nao pela historia em si. Tanto que gosto mt mais de Fairy Tail do q naruto. Mas admito q é um excelente manga, porem pra mim sua qualidade caiu e deixa a desejar. Na minha opiniao, o "rendimento impressionista" como falaram deixa a desejar desde a saga da invasao de pain.

Resumindo, o q me fez gostar do anime/ mangá foi a tsunade, pois antes dela aparecer era um, anime qualquer pra mim e nunca tinha me interessado em ler o mangá.

more_horiz
O SBT+ meu irmão. Para falar a verdade eu não gostava de nem 1 anime, achava infantil e perda de tempo, + como meu irmão é um fã de animes, com seus downloads de filmes e episódios, com jogos ETC... Fez com que eu mudasse de ideia a respeito de algumas series animadas. O SBT também ajudou, assistia alguns dos episódios que eles exibiam antes, e pouco a pouco foi me chamando a atenção.

more_horiz
foi por causa do SBT (como muita gente)... comecei a me interessar bem pelo anime, apesar de ser dublado, a história, os personagens, as lutas me cativaram e muito a ver e rever o anime... só depois decidi ler o mangá e acabei me apaixonando cada vez mais pelo anime e, principalmente, pela hinata...

more_horiz
Bom a primeira vez que eu vi naruto foi na SBT Sasuke x Gaara mais não achei nada demais ( na epoca era doido por dbz ) odiava naruto mesmo so alguem começar falar eu saia acha mow lixo '-' kk.
Meu amigo mando eu ver ai eu comecei em uns 5 de Março dps que vi a luta de zabuza x kakashi fiquei assim :ais: :ais: :ais: tamos ai até hoje me emprecionou o Estilo de Luta e a historia do anime uma das mais fodas que eu ja vi

more_horiz
Quando eu vi pela primeira vez, que foi qdo o SBT passou o primeiro episodio, eu ja fikei fascinado pela historia e de como as lutas eram, usar selos para fazer ninjutsus, genjutsus etc

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos