Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

X-Men - Origins: Wolverine

+27
Zambidis
Mestre Qui-Gon Jinn
uchicha thiago
kankuro_15
Rinnegan_Wex
Inoue
Ling Yao
Fire-kun
Haku
mime_jr
Ferroni
Raphael
Ludy
Ruffy-kun
bekinh@
crisnaira
klabert
Luka-Chan
Tsuna-Kun
Itachi __ Uchiha
Killa
raphael27
Hudson
Náhh
henrique madara
Tupack™
Feilhaber
31 participantes

descriptionX-Men - Origins: Wolverine - Página 2 EmptyRe: X-Men - Origins: Wolverine

more_horiz
vou ver amanha! :mau:

espero q seja realmente bom como todos dizem! :pika:

descriptionX-Men - Origins: Wolverine - Página 2 EmptyRe: X-Men - Origins: Wolverine

more_horiz
Ainda nao vi o filme mas ja tenhu no pc tou so esperando as legendas em PT-PT so a em espanhol por enquanto

more_horiz
Esse filme é muito loko,só de ver pela capa me dá vontade de ver....

more_horiz
Nunca tinha nem lido resumo nem nada, tava no shopping resolvi ver..
Caara, é legal mesmo... Mas pooxa, final triste AW-

Mas eu nem vi X-men 1 e 2, acho que só vi o 3 O.O
Mas tá, vale a pena ver... É legal o início, eratudoosso (não entendam SAHGGYSAsa)

- Ludy =O

more_horiz
fui ver hj o filme,muito legal,a historia é bem parecida mesmo,com algumas implementaçoes claro,mas nao teve nada a ver o deadpool morrer....

more_horiz
Hoje mesmo eu vi esse filme... é muito bom ! E com toda a certeza vale a pena. Ele é praticamente todo de ação, tem muitas cenas que eu morri de rir e é meio dramatico.

Ps: Só não assistam dublado, pelo amor de deus ¬¬

more_horiz
Wolverine no Coringão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu vi na estréia mtoo show, adorei o Will.I.Am no filme tb...
Só não gostei do final...

more_horiz
Raphael escreveu:
Hoje mesmo eu vi esse filme... é muito bom ! E com toda a certeza vale a pena. Ele é praticamente todo de ação, tem muitas cenas que eu morri de rir e é meio dramatico.

Ps: Só não assistam dublado, pelo amor de deus ¬¬

Sim, é dramático... Quase chorei uma hora ='(
Sim eu sou dramática :O

Ps: Meu pai queria ver dublado (fui com meu pai msm LOL) mas convenci ele ^^"

more_horiz
ainda nao vi mas pelo q me contaram o filme nao pressta.

more_horiz
ouvi dizer na TV que estão pensando em fazer x-men-origens: magneto

pois é x-men-origins

more_horiz
ainda n assisti n mais mal posso espera. . .

more_horiz
Já Assisti muito Show, só achei q podia aparecer o Capitão Amarica na parte q o Wolverine e o Dentes de Sabre aparecem nasa Guerras.

E tambem achei Escroto ele ter perdido a memoria por causa do gordo q atirou uma Bala de Adamantium nele.

Mais o resto ta Show.

more_horiz
crisnaira escreveu:
fui ver hj o filme,muito legal,a historia é bem parecida mesmo,com algumas implementaçoes claro,mas nao teve nada a ver o deadpool morrer....
Wol

Achava que so tinha o wolverine as organizações e o dentes de sabre O.o

more_horiz
acheii d+ o filme, muito bom mesmo! :eba:

more_horiz
Esse filme é muito bom, eles conseguiram unir um pouco da verdadeira historia do Wolverine e encaixá-la para o enredo do filme dos X-Men, em termos de da continuidade para historia do Filme, não deixou nada a desejar e recebe nota 10, mas em termos da vida real de Wolverine, recebe só um 8,5 pela criatividade!

more_horiz
ja vi o filme e digo vos 1coisa, axu q este devia ter sido o 1filme, ja q e a historia dle, e fikei muita desapontado por nao fazerem 1este filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos