Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 296

+14
Korashi
Darkon
narufield
Hyuga10
Bruno Santos
Mario
Misaq
LendaKage
Ellos
viktorique
Heisenberg
Naruto_Raserengan
Hayashi
Dante
18 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 296 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 296

more_horiz
Cara, esse episódio foi muito foda, to ligado que tinha coisas que não precisava mas só vendo o Naruto humilhando os zetsusjá garantiu o episódio, foi espetacular o jeito que ele derrotou os Zetsus.

Que mais?.... ah, no mangá o Naruto da uma voadora se não me engano não um Rasengan, preferia voadora seria tão eu no meu irmão \o/

Vamo indo, luta dos Kages no finzinho foi muito foda também com o chocamente dos Jinto's e o Kazekage burlando a Areia de Gaara, próximo promete.

Nota: 8

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 296 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 296

more_horiz
Só eu achei os traços muito feios? Tipo a areia VERDE, e olha na última cena como o Gaara está, nossa parece que quem tá desenhando a parada é um iniciante num curso de desenho. Estranho isso, porque no arco Chikara os desenhos eram bem bonitos.

more_horiz
Além da areia verde, eles deixaram a desejar nos casos do Sandaime Raikage e o Kazekage, eles ficaram MUITO mal-feitos.

more_horiz
gostei BASTANTE do episódio... o bom que não foi filler e agora o gaara e o onoki vão lutar finalmente... só aquela entrevista que não teve nada a ver com a história... achei TUDO bem feito...

more_horiz
eu curti o episodio, mas achei o episódio corrido, e as animações fracas acho que eles estão meio sem tempo pra desenvolver animações como as do pein vs naruto , arco chikara veio com animações tão legais achei que iriam caprichar neste. um exemplo é a areia verde, e a luta do naruto contra os zetsus , poucos frames nas animações.

more_horiz
Ótimo episódio. Finalmente a guerra começou pra valer. Próximos episódios serão muito bons... Nagato em cena novamente, Itachi em cena novamente, show.

more_horiz
o cenário que tá verde mesmo, estranho, a areia do Gaara e do pai dele ficaram normais, parece alguma iluminação ver nakele lugar xD e realmente alguns rostos ficam deformados em certos momentos, muito estranho :S

more_horiz
uma coisa que eu fiquei em duvida , é como o pai do kira A conheceu o pai do gaara sendo que este é bem mais jovem do que ele.

more_horiz
Legalzinho até, foi mais pra mostrar o que estava acontecendo antes do Arco Chikara. Estou mesmo é ansiosa pro próximo episódio, quero ver o nascimento do Gaara *----* :adorável:

more_horiz
por Hayashi Hoje à(s) 22:40

.uma coisa que eu fiquei em duvida , é como o pai do kira A conheceu o pai do gaara sendo que este é bem mais jovem do que ele.

Pai do Gaara parece ser mais velho que o Bee, entao, é bem possivel que o Sandaime tenha conhecido o pai do gaara em alguma batalha ou na terceira grande guerra shinobi e mesmo qe nao tenha conhecido pelo menos ouviu falar qe existia um usuario de jiton qe controlava po de ouro em suna, mas, nessa epoca o pai do gaara devia ter uns 20 anos no maximo

more_horiz
Só quero que os caras capricham na chegada e contra-ataque de Madara....

more_horiz
Vi o episodio atrasadão :omg2:
Lol, episodio bom no geral, mas pelo amor de deus areia VERDE?
Podiam melhorar isso...
Quando vi o Naruto fazer varios clones no RM, já vi que era pra garantir filler para mais adiante...
To ansioso pra ver o Jokei Boy no anime. :correria:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Episodio muito bom, ja começou com bastante açao apos os fillers(naruto cada vez melhor) porém oque estrago foi que o epi soh começo realmente quando ja tava 13 min e os desenhos mal feitos

Nota: 8

more_horiz
Areia Verde Eu ri Enfim Adorei O Episodio O novo encerramento Foi 10 :XD: .

more_horiz
A explosão dos Jinton foi muita boa, lembrou o DBZ, pois parecia um pouco o Gogeta mandando o Big Bang Kamehameha. Quero que a batalha comece logo e o bagulho fique doido.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos