Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato-Manto=Nível Hashirama ?

+7
Misaq
Uman
Matheus Oliveira
Ellos
Leon Lancaster
Dante
Lucas Lins
11 participantes

descriptionYamato-Manto=Nível Hashirama ? EmptyYamato-Manto=Nível Hashirama ?

more_horiz
Bem galera, muitos teorizam q Yamato irá conseguir se libertar, e consequentemente, irá voltar mai forte, todos percebemos q o nível do Mokuton de Yamato é fraco se comparado ao de Madara, e o de Madara deve ser mais fraco obviamente q o de Hashirama, o de Yamato parece mais peroba(madeira lixada), Rs', n é aquela Madeira 'bruta', bem se ele conseguir um Up após a possível fusão com o clone Fake do Hashirama, seu Mokuton já se tornará outro nível(talvez já do nível do Madara, ou não . . .), agora cês sabem q o Chakra da Raposa consegue, fluir o poder do Mokuton, se Naruto possa-se o Manto para o novo Yamato, será q seu Mokuton se tornaria do nível do de Hashirama(?)(isso considerando q o Mokuton do Madara seja inferior ao de Hashirama, apesar de ser lógico q o mesmo é inferior, ele pode não ser . . . Se não for, o novo Yamato terá uma madeira Lixada melhor, e só com o Manto terá o poder do Mokuton do Madara-Hashirama). Não estou falando, das técnicas, e sim do poder bruto em sí do Mokuton, as técnicas Madara só sabe pois copiou-as e agora q consegue realiza-las, ele consegue as fazer, mas, o clone Fake do Hashirama pode repassar até o Tutorial das técnicas do original Hashirama, após a fusão né . . .

descriptionYamato-Manto=Nível Hashirama ? EmptyRe: Yamato-Manto=Nível Hashirama ?

more_horiz
Acho que não.

Os poderes da Kyubi podem deixar os Jutsus do Ninja mais poderosos, mas no caso do Mokuton do Yamato, não acho que aumentaria tanto assim, digamos que, de 100% do Hashirama, ele só tem 5%, e o manto da Kyubi não iria fornecer os 95% que faltam para ele ficar no Nível do Hokage, pois o próprio Yamato já admitiu que NEM SE COMPARA ao Hashirama se tratando do Mokuton.

Agora, que ficaria num nível MUITO mais alto, ficaria sim, o Jukai Koutan dele por exemplo, poderia ficar num nível o suficiente pra segurar de boa um Biju.

descriptionYamato-Manto=Nível Hashirama ? EmptyRe: Yamato-Manto=Nível Hashirama ?

more_horiz
Se Yamato receber um pouco do poder daquele Hashirama da caverna + chakra da Kyuubi, acho que ele vai ficar muito poderoso, mas não vai chegar ao nível do Hashirama e convenhamos se Yamato chegasse a 50% dos poderes do Shodai já tava bom demais pra ele.

more_horiz
Acho que se o Yamato receber o manto da Kyuubi ele terá a vitalidade e o mokuton será mais "vivo", tipo, quando o Naruto enconstou no totem do Yamato e começaram a brotar galhos. Deve acontecer que o mokuton sairá vivo, como os galhos do Hashirama, perdendo o aspecto de madeira lixada e por consequência mais forte, mas nunca no nível do Hashirama.

more_horiz
Eu acho possível que ele chegue a ter o Mokuton do Madara!

Tipo, arriscando, eu suponho que Madara tenha 70% dos Poderes do Senju.

Mas acho que ele não terá Manto, apenas sairá meio phoda da caverna. Não terá todas as técnicas do Shodaime mas, ficará tipo aquele Hashirama do OVA que vocês conhecem!

more_horiz
Cara Yamato + Hashirama Fake dariam no maximo o mokuton do Danzou, mesmo com o chakra da kyuubi nao chegariam nem perto do mokuton do madara

more_horiz
Madeira de peroba KKKKK mas na primeira vez q eu vi ele fazendo achei q era batata frita :HAHA:
acho q se ele estiver com o manto,ele não chegaria nem a 40% do Hashirama.O mokuton do Madara nem se compara ao do Hashirama,imagina o do Yamato.

more_horiz
Mas se o YAMATO se fundir ao clone do hashirama, ele vai absorver uma boa parte do DNA do senju, logo, vai ter um aumento assombroso na própria forca sim. E isso tunado pelo manto da kyuubi, o deixaria "pau a pau" com MADARA em termos de mokuton ...

more_horiz
Acho que se ele absorver o Chakra do clone + manto da Kyuubi ele chegaria num Mokuton quase do nível do Madara. Hashirama é outra história. Entre Yamato e Hashirama há um abismo.

more_horiz
Ellos,não entendi! Se quer dizer que o Mokuton do Danzo é assim, várias vezes melhor que o de Yamato??

Man, dependendo do que acontecer na caverna, as células de Hashirama podem se fundir a Yamato tipo como zetsu/óbito, e se isso acontecer, não vejo por que ele não pode se igualar ao Mokuton de Madara!

Quer um exemplo de disso, o próprio Madara. Já tinha células senju, e kabuto fundiu um pouco mais. E deu no que deu!

more_horiz
cara , o problema e que Kishimoto não quer um Yamato OP igual Madara , Ele quer Yamato no nivel de Jounins , por isso ele ate explora pouco ,porque qualquer tecnica do Mokuton pode parecer muito forte.

more_horiz
Galera, cês não tão entendendo, Madara só recebeu uma grande quantidade de células-DNA do Hashirama e já ficou com todo aquele nível de Mokuton, acho eu q o nível de células-DNA q Yamato irá receber após se fusionar sera ainda maior, do q a quantidade q Madara recebeu. E sobre o Manto da raposa, além dele dar a capacidade de aumento geral em todos os atributos, já aumentando o nível Mokuton por conta disso, ele ainda tem um tipo de influência sobre o Mokuton, é como se o mesmo, eleva-se o nível do Mokuton.

Exagerei em dizer q ficaria do nível do Hashirama, mas, acho eu q em um nível maior ou no mínimo igual ao de Madara ele ficará . . .

more_horiz
Receberia uma grande Up, mais acredito que não chegaria no Nivel do que o Hashirama e capaz de fazer, eu ainda acredito que oque o Madara mostra não e realmente todo o poder do Senju, por isso acredito que o Yamato não chegaria no nivel dele mesmo com o chakra da Kyuubi.

more_horiz
Acho que seria até um pouco injustiça , porque Imagina Hashirama passou uma vida inteira treinando ,apanhando de Uchihas , e essas coisas ,para depois um cara que é um merdinha igual o Yamato fica do nivel do Hashi por causa de um maldito UP ,kkkkkk

more_horiz
Nunca Será
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos