Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto + Paw e Maw EmptyNaruto + Paw e Maw

more_horiz
Minha dúvida é deveras simples, na verdade... nem é bem uma dúvida, mas sim uma idéia para discutirmos.

No treinamento Sage de Naruto, ele não pode "usar" Paw e Maw em seus ombros para juntar chakra da natureza para ele por conta da Kyuubi/Kurama

Contudo, agora Kurama está amiguinha, ele poderia contar com essa ajuda, concordam?

descriptionNaruto + Paw e Maw EmptyRe: Naruto + Paw e Maw

more_horiz
Sim.

Agora que Naruto e Kyubi são aliados, não há mais porque o Biju rejeitar os Sapos.

more_horiz
sim , eles n podiao por interferencia propria do kurama no chakra do naruto.
n vejo impedimento agora , talvez ele possa agora fazer a combinaçao modo senin com modo rikudou

more_horiz
Legal ver que concordam com meu ponto de vista.

Contudo, mesmo podendo, vocês acreditam que Naruto usará desta possibilidade?

Eu acredito que não.
Até por que, no nível que Naruto está agora, Paw e Maw poderiam se tornar mais estorvo do que ajuda. (Mesmo com seus jutsus), seriam mais 2 para ele se preocupar na hora da treta.

more_horiz
acho q n , alem de aumenta o chakra senjutsu e aumentar o nivel de seus ataques, eles n seriao pegos por quais quer ataques pois estao muito perto do naruto estariam ate protegidos.

more_horiz
Atualmente como ele é amigo da Kyuubi acredito qe ela nao rejeitaria os sapos e ele poderia se fundir com eles, assim, naruto teria um modo sennin ilimitado ou mt mais longo qe o normal como o Jiraiya tinha

Apesar disso eu tbm acho assim como vc qe ele nao ira fazer isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos