Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ?

+10
Hyuga10
Viktorq
Crocante
Darkon
Senjuzumaki
Maicon
Misaq
Dante
Senju Felipe
Ellos
14 participantes

descriptionQem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ? EmptyQem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ?

more_horiz
Naruto Shippuuden tem cerca de 300 Episodios sendo que desses pelo menos 90 sao fillers
Naruto Classico tem exatamente 220 Episodios sendo que desses pelo menos 85 sao fillers

Juntando tudo da 520 Episodios com 175 Episodios Fillers, ou seja, mais de 30% dos Episodios sao Fillers

Comparando com um Anime como OP voce percebe como essa margem é grande, OP tem 580 Episodios, ou seja, 60 episodios a+ que juntando todos de Naruto, POREM, mesmo assim em seus 580 Episodios OP só tem cerca de 80 episodios Filler, em 580 sao 80 fillers e Naruto em 520 sao 175.

Nao que eu ache que Filler estrague o Anime, mas, de onde vem tanto Episodio Filler ? Porq Naruto tem tanto Filler ?? De qem é a Culpa ???

Hoje vendo o Episodio 296 de Naruto Shippuuden cheguei a conclusao que a Culpa por Naruto ter tantos Fillers é do Kishimoto, caso voce tenha visto o Episodio 296 ira reparar que no Episodio eles colocaram Shikaku e Mabui conversando bastante, entrevista com Sakura, cenas Semi Fillers e ainda Uniram o Capitulo 545 do Manga ao Capitulo 546, ou seja, 2 Capitulos + Cenas Semi Filler + Entrevista Tosca + Blablabla do Shikaku com Mabui em 1 Unico Episodio.

Varias e varias vezes o Anime coloca Cenas Semi Filler dentro do Anime, por exemplo, Jiraiya vs Pain, mts cenas sao semi filler, no manga nao tem Jiraiya enfrentando os 6 Path's com Taijutsu, eles apenas cortam a cena, entao, Shinra Tensei, Misseis, Rasengan no Path capiturado e cia é Semi Filler

Sasuke vs Kakashi onde ambos entao na ponto e aparecem na cena seguinte na agua, o anime acrescento o sasuke lançando shurikens, fazendo o kawarimi no jutsu e o kakashi usando o muro de Doton, sem mencionar a cena com o Chidori do Sasuke que foi bem legal de ver, mas, nao tem no manga

Muitos Jutsus e Cenas só aparecem em Semi Fillers como o Hashirama pegando a Tsunade no Colo, Dragões Gemeos da Tenten diante da Temari, Katons s Suiton do Sasori, Kakashi usando Katon diante do Naruto e Sakura, na realidade sao inumeras cenas que só existem no Anime

Entao eu conclui, vendo hoje o Anime unir 2 Capitulos inteiros do Manga + Semi Filler + Blablabla + Encheçao de Linguiça que a Culpa de Naruto ter tantos Fillers é do Manga, Manga tem pouco conteudo, a culpa dos Fillers é do Kishimoto, acho que os capitulos de Naruto tem paginas inteiras com pouco conteudo varias e varias vezes vi 1(uma) pagina inteira do manga com 1 personagem ou com uma frase ou fala, cenas magnificas porem com pouco a mostrar

Tipo assim eu achava antes que si os caras kizessem eles poderiam fazer um Filler do Itachi, Hashirama, Rikudou, mas, eles só seguem oque o manga os da, eles inventam coisas pra que o anime nao alcance o manga, mas, a culpa nao é dos produtores do anime e sim do proprio manga que é "vazio" sei la

Oq vces acham sobre isso que falei ? A culpa de Naruto ter tantos Fillers é do Kishimoto ?? Anime tem muitos Fillers por causa da deficiencia do Manga ???

descriptionQem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ? EmptyRe: Qem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ?

more_horiz
Eu acho que a culpa é da Tv Tokyo e do Kishimoto. Tipo, custa interromper a exibição quando as sagas terminarem? Por exemplo o clássico, teve sei lá quantas temporadas de episódios fillers, depois da luta Sasuke x Naruto no vale do fim. Naruto tem um bom público, a tv não precisa exibir o anime continuadamente do jeito que é.

Além disso o Kishi é muito permissivo. Custa ele exigir a interrupção do anime. É a obra dele, criada por ele. Talvez o contrato de concessão de direitos autorais não permita, sei lá.

Tipo, isso que você falou, Ellos, sobre o anime preencher as lutas, é legal, dá mais detalhe e não por isso significa que a obra é deficiente. Mas se fosse para o Kishi detalhar demais, a série ia ficar interminável, e nós não estaríamos avançados no enredo como estamos hoje. Mas eu acho que esses detalhes que não foram mostrados pelo mangá, deveriam ser feitos em conjunto com Kishi, para não sair, um "Naruto x Pain" de novo, se é que me entendem.

descriptionQem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ? EmptyRe: Qem é o Culpado por Naruto ter Tantos Fillers ?

more_horiz
Poisé, justamente certas coisas o anime acaba tentando complementar.

Por exemplo os cortes de algumas lutas acabam provocando isso, no caso do Jiraiya vs Pein, Esquadrão do Kakashi vs Espadachins...

E acredito que farão o mesmo na luta dos Kages, como por exemplo, a do Muu vs Onoki.

O problema é que o Kishimoto tem MUITOS cenários pra mostrar por isso ele faz isso.

Na luta do Jiraiya e Pein, ele também tinha que mostrar a perseguição do Sasuke ao Itachi.

Na luta dos Espadachins, ele também tinha que mostrar os outros cenários.

Enquanto o Muu e Onoki lutavam, ele tinha que mostrar os outros Kages, onde estava o Naruto...

Enfim, não dá pra ele terminar uma coisa, pra iniciar a outra, por isso ele fica pulando de cenário em cenário, mas enquanto uma luta acontece, o tempo vai passando nas outras.

more_horiz
Tipo, esses semi fillers eu não tenho nada contra, pra falar a verdade até gosto. Tipo o da luta do Jiraiya, ou então do Naruto SM, Espadachins, etc. Esses são até legais e o mesmo deve acontecer com os Kages. Deve mostrar Mei usando Katon, mostrar o Mizukage surrando os shinobis, etc. O problema são as sagas fillers. Os semi fillers são normais pra deixar as lutas mais emocionantes mesmo, mas as sagas...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Eu acho que a culpa é da Tv Tokyo e do Kishimoto. Tipo, custa interromper a exibição quando as sagas terminarem? Por exemplo o clássico, teve sei lá quantas temporadas de episódios fillers, depois da luta Sasuke x Naruto no vale do fim. Naruto tem um bom público, a tv não precisa exibir o anime continuadamente do jeito que é.

Além disso o Kishi é muito permissivo. Custa ele exigir a interrupção do anime. É a obra dele, criada por ele. Talvez o contrato de concessão de direitos autorais não permita, sei lá.

Tipo, isso que você falou, Ellos, sobre o anime preencher as lutas, é legal, dá mais detalhe e não por isso significa que a obra é deficiente. Mas se fosse para o Kishi detalhar demais, a série ia ficar interminável, e nós não estaríamos avançados no enredo como estamos hoje. Mas eu acho que esses detalhes que não foram mostrados pelo mangá, deveriam ser feitos em conjunto com Kishi, para não sair, um "Naruto x Pain" de novo, se é que me entendem.

Penso assim também.

Ellos, em qualquer mangá, há certas coisas q nao pode ser mt aprofundadas, para nao deixar a historia redundante. As paginas de cada capitulo sao poucas para o Kishi detalhar demais. Se formos analisar, cada episodio do anime pode ter 3~5 capitulos do mangá mais ou menos. No anime, eles abordam melhor colocando os detalhes que nao sao colocados no mangá. Por isso acho que fillers nao deveriam ser tao desconsiderados assim, pois eles servem para detalhar a história. Se fosse algo absurdo demais, o Kishimoto nao aprovaria, ja q a historia é dele, certo?

Porem, a razao por existir tantos fillers pode ser a falta exagerada de detalhes no mangá ou a presença exagerada de detalhes no anime. Quem sabe os dois. Mas nem sempre o filler é ruim. Como os episodios q contam parte do passado de um personagem, coisas q nao saberiamos no mangá.

Acho q quem fala q o anime estraga o mangá está no mínimo equivocado, pois se o anime as vzs enrola demais, parte da responsabilidade é culpa do própio mangá.

more_horiz
Não sei quem é o culpado,mas não vejo o número de fillers como problema, o maior problema nisso tudo é a qualidade deles, que são péssimas. Se eles fizessem um pouquinho mais de força para criar fillers decentes, eu não me importaria de ter tantos e até sentiria vontade de assistir, mas o que eles fazem só gera desprezo por parte do público. Esse é o grande motivo pela palavra filler causar ódio, raiva, desgosto, antipatia e outros derivados ao escutar essa palavra ou assistir o conteúdo denominado filler.

more_horiz
Os culpados se chamam Dinheiro e Falta de Improviso, Ellos.

Sabe como eles fazem o anime em One Piece? Muitos começo de capítulo demora um bocado mostrando acontecimentos do último episódio, e só então começa o episódio novo. Se você ver MarineFord no anime, vai notar "encaradas demoradas". Eles mostram personagem 1, daí mostram personagem 2, daí mostra de novo o personagem 1 mas só a cara dele encarando o personagem 2, daí mostra o personagem 2 mas dessa vez só a cara dele encarando o personagem 2.

O que Naruto poderia fazer ao invés de colocar fillers?

- No começo do episódio, mostrar alguns minutos de cenas do último episódio.
- Mostra encaradas. Focar bastante nos rostos dos personagens, primeiro mostrando o corpo inteiro dele e depois só o rosto encarando o outro.
- Adicionar flashbacks sempre que for conveniente, para extender o episódio.
- Aumentar o episódio adicionando cenas fillers ou semi fillers que façam sentido. Fairy Tail é um exemplo disso, por exemplo, último episódio foi "luta de bikinis" entre Mirajane e Jenny, daí os produtores resolveram expandir isso e, diferente do mangá, adicionaram várias outras personagens de bikini, ou seja, usaram o mesmo tema e expandiram o episódio com algo que os fãs gostaram.

Em Naruto, se os produtores fossem mais inteligentes, eles poderiam fazer o mesmo. Porra, o que custa colocar 10 Zetsus avançado pra cima de alguém e fazer esse alguém finalizar os 10? O que custa em Gaara vs Yondaime Kazekage, mostrar MUITOS flashbacks do Gaara sobre toda a infância dele? O que custará em Naruto vs Itachi mostrar todo o flashback do encontro entre eles onde Itachi deu o corvo pro Naruto?

São tantas situações que podiam existir para que o anime tivesse tipo -50% de fillers, que fico espantado com a falta de improvisação dos estúdios que criam episódios de Naruto.

more_horiz
Só corrigindo, One Piece tem apenas 62 de 580 capítulos sendo fillers. '-'

E tipo, os culpados são os produtores e o proprio Kishimoto. Tantos fillers assim são desnecessários. O anime de One Piece está no mesmo arco do mangá One Piece (a diferença de fatos ocorridos é minima) e isso não atrapalha em nada (muito pelo contrário... isso chama mais a atenção do publico).

Além de que, os fillers de Naruto são uma verdade porcaria.

more_horiz
Todo filler é lixo. Naruto, One Piece, Fairy Tail, dá vontade de dar porrada em quem cria esses fillers, ao invés de seguirem a obra original fazendo improvisos que não sejam fillers =/

more_horiz
Se os fillers tivessem qualidade eu nem ligaria. O problema é que os fillers de Naruto são todos mal desenvolvidos com um conflito gerador praticamente igual (Naruto andou uns 30 cm e achou alguém sozinho com problemas. Óhhhh).

Alguns fillers não são lá essas coisas, mas são no mínimo interessantes de se assistir (vide Saga Bount em Bleach), outros são tão bons... (vide Rebelião das Zanpakutous que foi criada pelo próprio Kubo, em Bleach).

Já os de Naruto conseguem ser o cúmulo! Os únicos que atraíram minha atenção em Naruto (e mesmo assim deixei de lado) foram o do Sora e do Sanbi. Mas o desenvolvimento é tão ruim... e esse Chikara eu nem assisti ainda.

more_horiz
os fillers do sanbi e sora eu gostei... mas esses atuais aí, do pouco que vi não consegui gostar... criaram uma história dentro de outra história só pra atrapalhar o rumo da história... na minha opinião, eu preferiria que os produtores deixassem de lançar os episódios por um tempo e depois caprichassem na hora de lançar...

a culpa é do kishimoto mesmo, por não dar mais atenção a muitos personagens, o que acaba deixando muitos de lado e com um precário conhecimento sobre eles ... e os produtores acabam fazendo a "KAGADA" de inventar coisas pros personagens, o que é uma coisa ERRADA, já que o autor é quem deveria inventar e dar mais atenção e não deixar um bando de "fillernianos" "estruparem" a história que deveria ser seguida...

@Darkon... kkkkkk acho que muitas vezes também senti a vontade de meter a porrada nesses produtores...

more_horiz
acho que o culpado é o dinheiro mesmo .

eles recebem um tanto de dinheiro , ai não conseguem vender a quantidade que estipulam é criam fillers para arrecadar mais .

como o one piece vende muito eles não precisam criar os fillers para arrecadar mais, por isso não existe tantos fillers no one piece .

more_horiz
engraçado è que o mangà de fairy tail e o Anime sao praticamente juntos, e não vejo isso atrapalhar em nada .

more_horiz
Filler e para distanciar o anime do manga,tipo senao ficaria sem graça,ne?Alias no manga nao da para desenvolver toda a historia,entao alguns fillers sao criados pelo Masashi e todos devem ser aprovados.Sem os odiados fillers nos nao saberiamos de muitas coisas,ok?

more_horiz
Tipo Semi fillers e aceitavel ,agora imagina comigo você ta assistindo de boa o Madara derrotar os Kages e derrepente eles lançam um arco do nada falando de uma Historia que nunca existiu. Isso e uma merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos