Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontsu e koto Emptytsu e koto

more_horiz
será que 1 ushiha pode despertar 2 gens en 1 olho só?

descriptiontsu e koto EmptyRe: tsu e koto

more_horiz
Impossível.

Cada olho só pode despertar 1 Doujutsu especial.

Não tem como ele despertar 2 em 1 olho só.

more_horiz
+ que esse ninja serie foda seria

more_horiz
Acho que não. Pelo mostrado até agora nenhum Uchiha conseguiu isso, pelo visto é só um poder especial que o olho pode despertar mesmo.

more_horiz
é seria difisiu + ele poderia desperta o koto en 1 e o tsu no outro olho né pq o do shisui eu asho que era só gen o koto en 1 e 1 koto + frako no outro eu asho

more_horiz
Eu acho que cada olho desperta os dois poderes
Só que cada olho usa de uma forma REVERSA ao outro

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Entendi + ou - o que você quis dizer, pelo visto você tá pegando o caso do Kakashi e do Obito como exemplo. Mas no MS de Sasuke e Itachi isso parece não se aplicar, já que um poder é o Tsukiyomi e o outro é o Amateratsu.

more_horiz
+ o kaso do sasuke e do itashi tsu é gen 1 e o ateratsu 1 gen + fisiko ushuaushua to doidai hoje

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
MartinsDC escreveu:

Entendi + ou - o que você quis dizer, pelo visto você tá pegando o caso do Kakashi e do Obito como exemplo. Mas no MS de Sasuke e Itachi isso parece não se aplicar, já que um poder é o Tsukiyomi e o outro é o Amateratsu.

Tambem o caso do Shisui usar o KA, aparentemente, de um jeito reverso ao Danzou
E tambem o Sasuke usar o Modo de 'Apagar' o Amaterasu com o outro olho

No caso do Itachi e Sauke
Eu acho que Sasuke usa o Amaterasu A com o olho esquerdo e o Amaterasu B com o olho Direito
e o Tsuki A com o olho Direito, e Tsuki B com o olho Esquerdo
Mesmo coisa pro Itachi (ou oposta)

Ou seja eu acho que os dois olhos despertam os dois poderes, só que de forma Oposta
Então eu Ainda acho que Obito mostrará um outro poder, e Kakashi consequentemente, mostraria o oposto desse poder no seu olho

more_horiz
Eu acho qe é possivel ele ser capaz de ter 2 Gens no mesmo Olho

K.A e + Outro, sendo que o outro teria de ter um efeito diferente do K.A oqe eu nao imagino oqe possa ser ja qe K.A é mt completo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos