eu nao entendi pq alguns usuarios doton flutua (3tsu -2tsu- e os subordinados do 3 tsukage) alguen poderia diser pf ? :hehe1:
Ellos escreveu:Onoki aparentimente é capaz de tirar o peso de qualquer coisa e ate mesmo torna algumas delas mais leves que o Ar, si tu é mais leve qe o Ar tu flutua
Onoki com sua tecnica de deixar as coisas leves conseguiu deixar Kurotsuchi e o Akatsuchi leves oqe deu a capacidades deles vorem, foi o mesmo qe ele fez com o meteoro do madara e com o kira A alem da propria areia do gaara
Quanto ao 1° tsuchikage acho qe é a mesma tecnica, entao, bem provavel qe a tecnica seja um Hijutsu
Quanto ao Muu, eu nunca vi esse fdm voar kkkkkk
LendaKage escreveu:Ellos escreveu:Onoki aparentimente é capaz de tirar o peso de qualquer coisa e ate mesmo torna algumas delas mais leves que o Ar, si tu é mais leve qe o Ar tu flutua
Onoki com sua tecnica de deixar as coisas leves conseguiu deixar Kurotsuchi e o Akatsuchi leves oqe deu a capacidades deles vorem, foi o mesmo qe ele fez com o meteoro do madara e com o kira A alem da propria areia do gaara
Quanto ao 1° tsuchikage acho qe é a mesma tecnica, entao, bem provavel qe a tecnica seja um Hijutsu
Quando Naruto acertou Muu, ele estava voando não?
Deve ser um Hijutsu secreto dos Tsuchikages.
Ellos escreveu:LendaKage escreveu:Ellos escreveu:Onoki aparentimente é capaz de tirar o peso de qualquer coisa e ate mesmo torna algumas delas mais leves que o Ar, si tu é mais leve qe o Ar tu flutua
Pow pra min ele só tinha pulado bem alto
Naruto tava mais alto que ele e nao voa, entao, fikei com a sensaçao de qe ele nao voa, mas, ate no narutopedia diz qe ele voa, entao, prefiro esperar pelo anime pra mostrar com mais clareza isso
mas eu acho qe ele nao vuuuuuua
por Darkon Hoje à(s) 20:31
.Ellos, Muu claramente voa.
A página final do capítulo 552 deixa isso MUITO CLARO! Dá uma olhada lá =p
LendaKage escreveu:Ellos escreveu:LendaKage escreveu:Ellos escreveu:Onoki aparentimente é capaz de tirar o peso de qualquer coisa e ate mesmo torna algumas delas mais leves que o Ar, si tu é mais leve qe o Ar tu flutua
Pow pra min ele só tinha pulado bem alto
Naruto tava mais alto que ele e nao voa, entao, fikei com a sensaçao de qe ele nao voa, mas, ate no narutopedia diz qe ele voa, entao, prefiro esperar pelo anime pra mostrar com mais clareza isso
mas eu acho qe ele nao vuuuuuua
Mas pow, Muu estava no alto, deu um chute no Oonoki, desviou do Naruto e começou a usar o Jinton sem pisar no chão, acha que ele só pulou?
akilo tem mt mais cara de estar relacionado ao Doton qe ao Jinton manpor Umanis Hoje à(s) 22:24
.O jinton da esta capacidade ué.
Lembram que ele controla moléculas?
Seria simples pra ele controlar as moléculas de ar usando esta capacidade...
Nao e preciso anular a física minha gente kkkkk
Neji escreveu:Onoki deve usar um jutsu estilo doton secreto,alias ate Tenten flutua entre seus pergaminhos,acho que deve ter chakra e ela consegue planar por alguns instantes.