Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e seus Path's EmptyNagato e seus Path's

more_horiz
Estava eu numa comparação quando me veio a duvida ..

Nagato divide sua mente entre os Path's ou só os controla ? Ele pode falar, ver e ouvir através dos mesmo mais tô confuso e.e

descriptionNagato e seus Path's EmptyRe: Nagato e seus Path's

more_horiz
ele n divide mas todos sao ele ao mesmo tempo. mas tipo acho q so um fala de cada vez

more_horiz
sim ele pode ouvir falar , ele divide sua mente entre eles mais ele se concentra mais no que ele quiser .

pois os outros corpos ficam em uma forma automática , ele pode deixar alguns em forma automática enquanto controla o patch que ele quiser .

eu penso que seja assim .

more_horiz
Exatamente essa é minha duvida, eu acho que ele "transfere" a mente a um deles enquanto os outros ficam em um tipo de modo automático ..

more_horiz
Não lembro de nada ter sido falado, mas acho que ele controla todos ao mesmo tempo, se não me engano o Rinnegan compartilha as visões, agora se ele é capaz de compartilhar audição e a fala já não sei. Mas acho que ele dividir sua mente só ocorre na teoria, tipo, ele tem que controlar todos ao mesmo tempo, então sua atenção tem que estar focada em todos para que todos sejam controlados, não acho que ele use alguma habilidade de mente como os Yamanakas fazem.

more_horiz
Eu vejo assim, o exemplo:

Nagato é um segurança e tem uma televisão dividida em 6 pedaços, cada pedaço é a imagem de uma câmera, no caso, os olhos dos Paths. Ele ouve tudo que os Paths ouvem, e vê tudo que os Paths vêem. Pode ligar o microfone e falar através de qualquer path também. Se ele quiser, pode ficar concentrado em só um path, e os demais seriam como bunshins: apenas cumpririam ordens dadas a eles.

more_horiz
Rinnegan compartilha a visao do usuario e o Gedou permite que vc envie chakra a eles e como sabemos com chakra da pra fazer qualquer coisa

Acho qe da mesma forma que o Nagato envia seu chakra e voz pros Path's o Kabuto fez com o tensei Muu

Nao acho qe ele divida sua mente entre os path's, acho qe ele apenas compartilha a visao e depois envia chakra e o chakra imita voz e todo resto

more_horiz
Na verdade, eles só são CONTROLADOS pelos receptores de Chackra, as Hastes negras.

Nagato vê o que eles vêem devido a visão compartilhada, e Nagato pode falar através deles,devido essa ligação.

No entanto, eles não dividem a mesma mente.

more_horiz
Dante escreveu:
Na verdade, eles só são CONTROLADOS pelos receptores de Chackra, as Hastes negras.

Nagato vê o que eles vêem devido a visão compartilhada, e Nagato pode falar através deles,devido essa ligação.

No entanto, eles não dividem a mesma mente.

é isso ai mesmo , eles são controlados pelas hastes , o controle não é pela mente o shukaku ou o inoichi disse isso , que o controle dos patchs era feito pelas estacas negras como receptores de chakra .

more_horiz
Acho que é como o @Darkon e o @Dante disseram mesmo.

Dúvida sanada ^^

more_horiz
Tópico bloqueado.

A pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos