Como existem usuários de todo o Brasil que utilizam este fórum, eu gostaria de sugerir uma área especial onde os membros pudessem falar um pouco sobre sua região, estado, cidade. Coisas como a cultura local, os costumes que identificam seu povo, músicas locais, etc.
Assim poderia haver um local para troca de cultura nacional, como moramos em um país rico em cultura das mais diversificadas formas, seria legal um local pra descobrirmos um pouco mais sobre o nosso país, que pouco conhecemos, só conhecemos alguns locais, os "locais mais populares" digamos assim, temos que dar uma atenção especial também para o resto do nosso país.
Como funcionaria essa área? Séria um local aberto pra que todos os membros pudessem descrever o local onde mora, dos pontos turísticos às curiosidades locais.
Sei que todo mundo tem algo interessante pra falar do seu local onde vive.
Bem, no mais é isso qualquer coisa pode ser adicionada daqui pra frente.
Espero com a colaboração de todos.
Comentem e digam novas sugestões para essa área, coisas que eu possas ter esquecido ou simplesmente uma ideia pra ajudar a evoluir esta área.
E muito obrigado pela atenção.
Assim poderia haver um local para troca de cultura nacional, como moramos em um país rico em cultura das mais diversificadas formas, seria legal um local pra descobrirmos um pouco mais sobre o nosso país, que pouco conhecemos, só conhecemos alguns locais, os "locais mais populares" digamos assim, temos que dar uma atenção especial também para o resto do nosso país.
Como funcionaria essa área? Séria um local aberto pra que todos os membros pudessem descrever o local onde mora, dos pontos turísticos às curiosidades locais.
Sei que todo mundo tem algo interessante pra falar do seu local onde vive.
Bem, no mais é isso qualquer coisa pode ser adicionada daqui pra frente.
Espero com a colaboração de todos.
Comentem e digam novas sugestões para essa área, coisas que eu possas ter esquecido ou simplesmente uma ideia pra ajudar a evoluir esta área.
E muito obrigado pela atenção.