Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê é a favor da criação de uma área destinada a descoberta da nossa identidade?

Sim
6
67%
Não
3
33%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionDescobrindo o Brasil [sugestão] EmptyDescobrindo o Brasil [sugestão]

more_horiz
Como existem usuários de todo o Brasil que utilizam este fórum, eu gostaria de sugerir uma área especial onde os membros pudessem falar um pouco sobre sua região, estado, cidade. Coisas como a cultura local, os costumes que identificam seu povo, músicas locais, etc.
Assim poderia haver um local para troca de cultura nacional, como moramos em um país rico em cultura das mais diversificadas formas, seria legal um local pra descobrirmos um pouco mais sobre o nosso país, que pouco conhecemos, só conhecemos alguns locais, os "locais mais populares" digamos assim, temos que dar uma atenção especial também para o resto do nosso país.
Como funcionaria essa área? Séria um local aberto pra que todos os membros pudessem descrever o local onde mora, dos pontos turísticos às curiosidades locais.
Sei que todo mundo tem algo interessante pra falar do seu local onde vive.
Bem, no mais é isso qualquer coisa pode ser adicionada daqui pra frente.
Espero com a colaboração de todos.
Comentem e digam novas sugestões para essa área, coisas que eu possas ter esquecido ou simplesmente uma ideia pra ajudar a evoluir esta área.
E muito obrigado pela atenção.

descriptionDescobrindo o Brasil [sugestão] EmptyRe: Descobrindo o Brasil [sugestão]

more_horiz
Otimo ideia, Reginaldo-kun^^. So q tem um porem, nao sao so usuarios do Brasil q temos aki. Dai acho q poderiamos estender essa ideia para locais fora do territorio naiconal tmb.

De qualquer forma, gostei da sugestao. Tipico de um verdadeiro nerd(brincadeira rsrsrs)

descriptionDescobrindo o Brasil [sugestão] EmptyRe: Descobrindo o Brasil [sugestão]

more_horiz
Gente isso é uma ideia base que pode muito bem ser estendida sim a outros países. É que eu iniciei como algo nacional, mas nada impede de vc fazer algo relacionado a um país ou cultura que vc goste, isso até seria legal eu tbm aprovaria e utilizaria pra falar das culturas que acho maneira e gostaria de descobrir e tal!
OBG pela participação!
Continuem dando as suas opiniões!

more_horiz
Eu acho uma boa idéia, poderiamos conhecer melhor outros locais do nosso país.

Mas acho que tem que ser altamente organizado.

more_horiz
Quanto a organização original eu tinha pensado eu dividir em regiões, tipo região nordeste, região sul e etc. E na região o membro colocaria as informações do seu estado ou algo relacionado aquela região.
Mas como pode ser algo que englobe todo o planeta dava pra dividir em Continentes ou simples países, essa questão pode ser mais trabalhada dependendo da forma como as sugestões vão surgindo.
E como essa área pode ser bem flexível ela aceita vários modos de se fazer essa divisão de regiões e conteúdos.

more_horiz
A ideia parece ser boa, a questão é que a area seria muito inativa e morta, não teria futuro.

[Pelo menos não vejo ninguem nos AG falando sobre essas coisas , ;-; .]

Além de ter que ser muito organizado

more_horiz
Áreas, áreas e mais áreas...

Já falei que a maioria das áreas nova ficam mortas, depois de um certo tempo. Se quiser falar de cultura de povos? Fale na área de Assuntos Gerais, traga curiosidades sobre elas. Use as Tags.

Bom! Só digo que a maioria apoia, mas no final nem posta nada.

more_horiz
Não pois o brasil é um pais de merda com pessoas de merda, acho melhor fazer do japão :felizan: e parem de apagar meus posts :fem:

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Não pois o brasil é um pais de merda com pessoas de merda, acho melhor fazer do japão :felizan: e parem de apagar meus posts :fem:

Brasil nao tem so lado ruim, cara. A gente tem q aprender a ver o s pontos positivos do nosso pais, justamente por isso essa area seria util

more_horiz
Nobody esse local poderia muito bem ser na Área de Assuntos Gerais, por quê não é obrigado a ser uma ÁREA ÁREA, é só um local que se possa utilizar pra isso!
Mas mesmo que as outras áreas tenham ficadas mortas depois de um tempo, isso é normal, até nós morremos.
Mas um dia elas foram criadas, e foram utilizadas, num foram?

more_horiz
LOL Área de Assuntos Gerais, estudos, etc, tá ai pra isso.

BUT, não acho uma má ideia, contanto que tenha um nome menos gay :heheh:

Vou bloquear, logo nós pensaremos no que fazer :sir:

OBS: Sasuke :correria: como sempre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos