Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu x Mei e Chiyo EmptyKakuzu x Mei e Chiyo

more_horiz
Condições: Kakuzu com apenas 4 corações (contando com o dele, ou seja ele tem apenas as mascaras de Katon, Fuuton e Raiton além do doton que ele mesmo domina). Chiyo no seu auge 100%. Mei 100% tambem.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Local da batalha: kakashi x kakuzu
Distancia: 20m.

descriptionKakuzu x Mei e Chiyo EmptyRe: Kakuzu x Mei e Chiyo

more_horiz
chiyo poderia controlar a mei para a mesma lançar seu grande dragão de água para acertar uma máscara, pelo menos... mas o combate é 4 x 2 e as máscaras atacam velozmente e de maneira bem organizada, podendo acertar facilmente as duas... se bem que, controlar a mei contra 4 inimigos que atacam um atrás do outro é pra fazê-la de peça de sacrifício, então seria melhor as duas lutarem lado a lado... 10 marionetes as tornariam com maior número e + jutsus elementais da mei poderiam ser uma boa, mas a excelente estratégia de kakuzu em roubar o coração de seu oponente somados com o excelente nível de combos e agilidades dos monstros, AO MEU VER, o torna favorito...

pra mim, kakuzu vence... 7 ou 8/10

more_horiz
mei nao precisa ser controlada pela chyo,ela e uma kage,ela msm pode se defender com seus suitons,e a chyo com algumas marionetes.
Vejo ambas favoritas,kakuzo pode ter 4 mascaras,mas nao as concideram grande coisas,
Comeca a luta kakuzo solta suas mascaras, enquanto isso chyo invoca as 10 marionetes(que sao tao rapidas,e agies e fortes quanto as proprias mascaras do kakuzo)
Me arrisco em dizer que o kakuzo nao encostaria um dedo em nenhuma delas,primeiro ,se alguma mascara se quer se aproximar da mei,corre o risco de ser levada e jogada longe por um suiton,dificilmente alguma delas consegueria passa pelo suiton da mei ,que ja foi mostrado ser enorme e poderoso,e msm se pasasse a chyo poderia ajuda la,resumindo ,kakuzo parte para o ataque com apenas 4 mascaras mais ele,chyo se defende e contra ataca com suas 10 marionetes lendarias, sem conta que ela ainda tem o pai e a mae do sasori,ou seja ,as mascaras podem ser fortes ,mas n sao o suficiente para as marionetes da chyo,visto que as marionetes aguentaram muitas das do sasori,sem conta que algumas usam jutsus como aquele de vento que ela usou nas marionetes do sasori,chyo sozinha poderia dar trabalho ao kakuzo ao meu ver,sem conta que ainda tem a mei para dar cobertura,a mei poderia ajudar tanto no ataque quanto na defesa,mei poderia usa alguns suiton para poder afastar as marionetes ou destruir algumas,sem conta que ela tem fuuton e a chyo tem o jutsu de vacuo,poderia deixa a nevoa ainda mais densa,e caso as coisas fiquem pretas mei poderia usa kirikagure,e se esconder e depois de um tempo contra ataca,ja que seus suitons,atingem grandes areas e ela ainda tem o youton,que caso acerte tanto o kakuzo quanto suas marionetes seria fatal derreteria ambos.
Vejo grande chances para elas,e aproposito vc disse 4 vs 2 ,eu n acho que seria poblematico para elas,acho q seria mais para o kakuzo,pois msm tendo varias vidas e seus monstrinhos nao vejo ele vencendo a chyo+10 marionetes lendarias +pai e mae do sasori+mei x com seus 2 kekken jenkais,
Daria vitoria a elas 07/10

more_horiz
Kakuzu lança um Katon queima todas as marionetes de Chiyo ela e Mei junto, para mim Kakuzu ganha isso.

more_horiz
Meio exagero né Senju? Mei apaga os Katons do Kakuzu brincando, apaga até o Katon + Fuuton dele.
Sei lá quem ganha aqui, to com preguiça de fazer um post elaborado.

more_horiz
Mas mesmo assim, se ela usar Suiton ele usa Raiton nela, ele pode usar todas as mascaras para atacar ao mesmo tempo, não acho que elas escapariam, :hehe1: mas confesso que exagerei sim Misaq (assim como vc, eu também confesso que estava/estou com preguiça de argumentar alguma coisa).

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Kakuzu lança um Katon queima todas as marionetes de Chiyo ela e Mei junto, para mim Kakuzu ganha isso.

Se Kakuzu usa Katon,Mei usa suito,ne?

more_horiz
Hmm, comparação interessante, a Mei poderia utilizar seus Suitons para parar os Katons do Kakuzu, ou a Chyo poderia utilizar o Sanbou Kyuukai para puxar os nins elementais e redireciona-lo para outro lugar.

E mesmo o Kakuzu possuindo o Domu, que acredito que protegeria de todos os ataques de ambas, devido ao Fuuinjutsu das marionetes que selam o chakra do alvo, sendo que ele pode ser utilizado até mesmo no chão ( http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/274#11 ), e como a Chyo possuindo as outras marionetes + a Mei como distração, e somando a inteligencia da Chyo, e a falta de conhecimento do Kakuzu, ela bolaria um meio de aplicar o Fuuin no Kakuzu e venceria a luta.

Por isso aposto na dupla

more_horiz
Os Katons+Fuutons do Kakuzu seriam bloqueados pela Mei, mas os Raitons não heim e num campo encharcado, um Raiton seria um perigo.

Chiyo e Mei tem duas técnicas que podem afetar Kakuzu no Domu, Youton e o Fuuinjutsu. Só que, Kakuzu tem velocidade e Taijutsu considerável, além de ser muito analítico, seria muito difícil ele cair no Fuuinjutsu e mesmo que ele caia, se uma das máscaras ainda estiver livre, ela pode lançar um ataque em cima do selo...

Dou vantagem mínima para o Kakuzu graças as suas habilidades analíticas, onde vejo ele dificilmente caindo em uma armadilha da Dupla, que acho que seria a única forma de vitória pra as Kunoichis.

more_horiz
Sim num campo encharcado seria perigoso,mas lenbre se ,mei controla a agua ,ela pode usa o suiton contra o proprio kakuzo ou as mascaras dele,e ele acabaria se prejudicando caso a agua esteje com o raiton.
do vantagem para as 2,n vejo 4 mascaras passando pelas 10 marionetes da chyo,so as marionetes ja dariam um pouco de trabalho ,no minimo levaria umas 2 ou 3 mascaras,ate que todas marionetes sejem destruidas,mas a chyo tem a mae e o pai do sasori,para ajuda ela ainda, sem conta que a mei ta la para ajuda.
Depois de destruir as mascaras sobraria so o kakuzo,contra a mei e a chyo com o pai e mae do sasori,elas estariam em vantagem,kakuzo nao se aproximaria pois corre risco de ser jogado longe por um suiton,ou levar um youton da mei,sem conta que as marionetes poderiam ajudar a distrair o kakuzo,uma hora ou outra ele cairia,e sobre ele roubar coracao bom.n tem como rouba das 12 marionetes da chyo,e caso a chyo morra mei pode usa um youton e derrete la,como o kakuzo vai usa um coracao sendo que foi derretido,.e caso a mei morra chyo pode perfurar o coracao dela,com laminas ,ou kunais,bom vejo as kunoichis favoritas aqui.(para complementar esse post leia meu outro post la em cima)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos