mei nao precisa ser controlada pela chyo,ela e uma kage,ela msm pode se defender com seus suitons,e a chyo com algumas marionetes.
Vejo ambas favoritas,kakuzo pode ter 4 mascaras,mas nao as concideram grande coisas,
Comeca a luta kakuzo solta suas mascaras, enquanto isso chyo invoca as 10 marionetes(que sao tao rapidas,e agies e fortes quanto as proprias mascaras do kakuzo)
Me arrisco em dizer que o kakuzo nao encostaria um dedo em nenhuma delas,primeiro ,se alguma mascara se quer se aproximar da mei,corre o risco de ser levada e jogada longe por um suiton,dificilmente alguma delas consegueria passa pelo suiton da mei ,que ja foi mostrado ser enorme e poderoso,e msm se pasasse a chyo poderia ajuda la,resumindo ,kakuzo parte para o ataque com apenas 4 mascaras mais ele,chyo se defende e contra ataca com suas 10 marionetes lendarias, sem conta que ela ainda tem o pai e a mae do sasori,ou seja ,as mascaras podem ser fortes ,mas n sao o suficiente para as marionetes da chyo,visto que as marionetes aguentaram muitas das do sasori,sem conta que algumas usam jutsus como aquele de vento que ela usou nas marionetes do sasori,chyo sozinha poderia dar trabalho ao kakuzo ao meu ver,sem conta que ainda tem a mei para dar cobertura,a mei poderia ajudar tanto no ataque quanto na defesa,mei poderia usa alguns suiton para poder afastar as marionetes ou destruir algumas,sem conta que ela tem fuuton e a chyo tem o jutsu de vacuo,poderia deixa a nevoa ainda mais densa,e caso as coisas fiquem pretas mei poderia usa kirikagure,e se esconder e depois de um tempo contra ataca,ja que seus suitons,atingem grandes areas e ela ainda tem o youton,que caso acerte tanto o kakuzo quanto suas marionetes seria fatal derreteria ambos.
Vejo grande chances para elas,e aproposito vc disse 4 vs 2 ,eu n acho que seria poblematico para elas,acho q seria mais para o kakuzo,pois msm tendo varias vidas e seus monstrinhos nao vejo ele vencendo a chyo+10 marionetes lendarias +pai e mae do sasori+mei x com seus 2 kekken jenkais,
Daria vitoria a elas 07/10