Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ? EmptyQuais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ?

more_horiz
No meu caso, de momentos que eu mais me emocionei foram:

A morte de Jiraya
A morte do Minato e Kushina
A "suposta" morte de Obito
A Morte de Hiruzen
O Velório do Hiruzen
O Naruto sentado no banco da praça com o picolé derretendo
(Eita, nem eu imaginava que ia ser tantos kkkk)

E os que eu mais fiquei puto foram:

A luta entre Deidara e Sasuke: Sasuke não conseguia nem ficar em pé, não conseguia ficar com o Sharingan ativo e mesmo assim conseguiu invocar o Manda e coloca-lo sub um Genjutsu, tudo isso em poucos segundos.
O Obito fundar a akatsuki, destruir meio mundo, iniciar a 4° Guerra Ninja, Controlar o 4° Mizukage, destruir Konoha, ser o principal responável pela morte de Minato e Kushina, transformou a infância do Naruto em um inferno, Manipulou Nagato e fez ele destruir Konoha pela 2° vez e tudo isso pela morte de uma Garota que gostava de seu melhor amigo.
O jeito que foi a morte de Danzou, um ninja extraordinário como ele, perdeu a luta pro Sasukemo e ainda se humilhou no final, se rastejando. (Se ele ja ia se matar, não precisava ser tão humilhante assim).

descriptionQuais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ? EmptyRe: Quais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ?

more_horiz
Que mais me emocionei sem dúvidas foi a morte da Chiyo, nossa chorei demais.
Depois vem o encontro de Tsunade e Dan e a morte do Deidara.

Que eu mais fiquei puto foi sem dúvidas a luta Madara vs Kages. Luta toda cortada e o Kishi nem trabalhou os Kages.

descriptionQuais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ? EmptyRe: Quais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ?

more_horiz
Me emocionei:
Morte de Jiraiya
Morte de Kushina e Minato
Morte de Neji (não muito mas me emocionei)
Morte de Hiruzen
Tsunade mandando Lee desistir de ser Ninja (muito triste) kkk
Kages praticamente mortos por Madara
Morte de Konan
e muitos outros ...
Fiquei doido:
Kages praticamente mortos por Madara (cada cruel, massacrou todos eles)
Orochimaru pela milésima vez aparece, contrariando o pensamento de muitos que achavam que ele estava morto.
Konan ter montado uma armadilha brilhante, gastado muito chakra, pensou que Obito tinha morrido, e no final o maldito aparece e acaba com a felicidade dela.
Kabuto derrotado por Sasuke e Itachi (como ele foi cometer o erro tão grande de perder, no nível que ele tinha chegado)

Última edição por Senjuzumaki em 18/1/2013, 00:00, editado 3 vez(es)

more_horiz
Cara eu chorei na morte do Jiraya '-' kkkkkkk mesmo o Pain sendo meu person preferido a morte dele foi tenso. Pain massacrou o Jiraya D;;
Naruto Chorando a morte do jiraya quando o Iruka vem Falar com ele ( que Naruto fala que Queria o Jiraya Continuasse cuidando dele e visse ele virar hokage ) Chorei D; kk
Velorio de Hiruzen
Morte do Yahiko ( FB )
Morte Konan

Que eu fiquei mais puto
Kakashi não ter matado Obito quando podia

more_horiz
Pra mim os mais emocionantes foram a Sakura chorando e pedindo pro Sasuke não ir embora de Konoha (no anime ficou show), a morte do Hiruzen, a morte do Jiraiya, o Sasuke tendo trauma sabendo da história do Itachi, o Itachi falando que amará o Sasuke não importa o que ele fizesse dali em diante, quando Yahiko morreu nos braços do Nagato e ele ficou louco, entre alguns outros.

more_horiz
os que eu me emocionei:

- a morte de jiraya...
- kakashi morrendo e voltando à vida...
- hinata aparecendo pra ajudar o naruto contra o pain...
- o sarutobi hiruzen morrendo nas mãos do oro...
- a situação lamentável de lee contra o gaara no clássico...
- inari sendo um jovem corajoso, indo salvar a sua mãe... :ownx:
- haku se sacrificando pelo zabuza (nossa!!! esse foi MUITO emocionante) :ua:

os que eu fiquei mais "puto":
- a vingança do sasuke...
- kakashi matando a rin...
- madara ter esquartejado todos os kages...
- hiashi desvalorizando hinata no clássico...

more_horiz
O que mais me emocionou foi a KYUUBI ter acreditado em Naruto,depois de tanto sofrimento,de ela ser usada como arma... Ela encontrou alguem que fez ela acreditar numa vida melhor,que a ta fazendo lutar por humanos que ela odiava. Ve-la lembrando do rikodou com carinho.a kyuubi foi muito maltratada como os outros bijuus e ve-la acreditar em Naruto e ter confiança nele foi d+ pra mim.
Quais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ? Images?q=tbn:ANd9GcSNTozniuvhblgR2NgBzcL5oXeUdJtiMeKIB4mFk059P7lJn90u&reload=on
Quais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ? Images?q=tbn:ANd9GcSBQ3aWTg34LAoljLz-Bi6di6ficmNhuDpVom2k9NzOf1wB6E__uw

O que + me deixou ''****'' foi o Neji morrer tipo eu sei que é uma guerra e tal e que teem que morrer mas depois de Naruto e Sasuke,ele era o mais forte dos 12 de konoha, o que tinha uma historia formidavel. Tantos outros podiam ter morrido como Tenten,o pai da Hinata, enfim essa cena eu nao gostei nada

more_horiz
lol foram muitos momentos;
_morte de jiraya
_suposta morte de obito (ele sendo esmagado enquanto falava oq n pode realizar) TT_TT
_desiçao final de nagato (isso e o minimo q posso fazer por eles)
_morte de konan
_despedida de jiraya ao time de nagato na chuva etc....

momento pura raiva

_as dez mortes de danzou (inclusive com kunais isso e rediculo)
_morte de deidara
_kakashi n matar logo obito
_luta naruto vs pain etc

more_horiz
Os que me emocionei

- Morte do Kisame
- Morte do Hiruzen
- Morte do Ero Sennin

Os que me deixaram nervoso

- Todas as vezes que Sasuke estava prestes a morrer, e por algum motivo (Kishimoto no Jutsu), ele saia vivo ou era salvo por alguem , sendo o mais épico, sem explicação e sem logica o da luta do Deidara
- O Hanzou, que derrotou o trio Sennin, sendo considerado muito forte pelo Jiraya, ter sido invocado pelo Edo Tensei e não ter mostrado quase nada
- Madara humilhando os Kages
- O Mu, não ter mostrado mais nada apos o Madara ser invocado (sendo que ele estava sendo derrotado por Jounnins, apos o Madara ser invocado)
- Kabuto ser derrotado por Sasuke e Itachi, sendo que era só ele desenvocar o Madara da luta dos Kages, e invoca-lo para cuidar deles.

more_horiz
Momento que me emocionou?

Quais momentos você mais se emocionou em Naruto ? E quais você ficou mais "puto" ? Hinata_saying_i_love_u1

Sem mais

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos