Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que seria isso ? EmptyO que seria isso ?

more_horiz
Vi essa imagem, e isso me intrigou.

O que seria isso ? 582593_319045881528804_2143268380_n

Será que eles fazem parte de alguma organização ?

descriptionO que seria isso ? EmptyRe: O que seria isso ?

more_horiz
Sua imagem não abriu aqui. Mas se for a mesma que eu vi no face, onde tinha DoFlamingo, Blueno e Mihawk com uma correntinha. Eu acho que pode ser o seguinte:

Pode ser algo da marinha, visto que os três tem relação com ela.
Pode ser algo na moda :UH: :~.~:
Pode ser algo tipo são irmãos, ou algo de familia :dane-se:
Pode ser de uma organization mesmo, mas uma organização que tenha DoFlamingo e Mihawk, porque precisariam de Blueno? '='

more_horiz
Nunca tinha visto, mas o Hanauta citou o mais provavel q eh "ser algo relacionado a marinha", quem sabe oq o tio Oda deixou de surpresas ainda por ai xD

more_horiz
Não acredito que Blueno, Mihawk e DoFlamingo se aliariam... :fry: Mihawk faz o tipo "Foda-se você, eu resolvo sozinho." :morrediabo:
Mas One Piece as vezes é imprevisível... :fry:

Pra mim isso é algum tipo de símbolo pelo juramento que eles fizeram ao se aliarem a Marinha, como dá pra ver pela imagem é uma pulseira onde 2 cordas se unem e quando você vê apenas um lado lembra o símbolo do infinito, acho que poderia significar algo como uma vez leal a Marinha sempre leal a Marinha, Lealdade Infinita uma idéia assim exagerada, que nem a idéia de Justiça Absoluta

Última edição por Marcelo-kun em 18/1/2013, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Não acredito que Blueno, Mihawk e DoFlamingo se aliariam... :fry:

Pra mim isso é algum tipo de símbolo pelo juramento que eles fizeram ao se aliarem a Marinha, como dá pra ver pela imagem é uma pulseira onde 2 cordas se unem e quando você vê apenas um lado lembra o símbolo do infinito, acho que poderia significar algo como uma vez leal a Marinha sempre leal a Marinha, Lealdade Infinita uma idéia assim exagerada, que nem a idéia de Justiça Absoluta

Concordo com tudo.

Eu também não vejo Blueno, Mihawk e Doflamingo se unindo. Ainda mais o penultimo citado, que não é do tipo de formar alianças.

Acho que, esse simbolo faz referencia a uma grande lealdade ao Governo Mundial, já que a CP9 e os Shichibukais trabalham para eles. '-'

more_horiz
Crocante escreveu:
Marcelo-kun escreveu:
Não acredito que Blueno, Mihawk e DoFlamingo se aliariam... :fry:

Concordo com tudo.

Eu também não vejo Blueno, Mihawk e Doflamingo se unindo. Ainda mais o penultimo citado, que não é do tipo de formar alianças.

Acho que, esse simbolo faz referencia a uma grande lealdade ao Governo Mundial, já que a CP9 e os Shichibukais trabalham para eles. '-'

Primeiro. Se foi o Léo que achou isso... Tá de parabéns.

Segundo. Concordo com os amigos acima, deve ser algum sinal de juramento e talz.

more_horiz
Se fosse algo relacionado ao Governo Mundial e a Marinha, todos os personagens que já se mostraram muito fiel teriam. Como Akainu a Marinha e Kuma aos Shichibukais. Sem contar que Doflamingo não é tão fiel a nenhuma organização.

Eles podem ter sido de uma tripulação de piratas, como a tripulação de Gol D. Roger.

Explicaria o fato de Shanks e Mihawk serem rivais e amigos ao mesmo tempo e isso acontece também na tripulação dos Mugiwaras, Zoro e Sanji são rivais, mesmo assim possuem respeito e amizade um com o outro.

more_horiz
Staz escreveu:
Se fosse algo relacionado ao Governo Mundial e a Marinha, todos os personagens que já se mostraram muito fiel teriam. Como Akainu a Marinha e Kuma aos Shichibukais. Sem contar que Doflamingo não é tão fiel a nenhuma organização.

Eles podem ter sido de uma tripulação de piratas, como a tripulação de Gol D. Roger.

Explicaria o fato de Shanks e Mihawk serem rivais e amigos ao mesmo tempo e isso acontece também na tripulação dos Mugiwaras, Zoro e Sanji são rivais, mesmo assim possuem respeito e amizade um com o outro.

Staz levantou uma otima suposição. Mas disso ai, Blueno era a isca né? :~.~:

Mas também acho que isso é possivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos