Vi essa imagem, e isso me intrigou.
Será que eles fazem parte de alguma organização ?
Será que eles fazem parte de alguma organização ?
Marcelo-kun escreveu:Não acredito que Blueno, Mihawk e DoFlamingo se aliariam...
Mas One Piece as vezes é imprevisível...
Pra mim isso é algum tipo de símbolo pelo juramento que eles fizeram ao se aliarem a Marinha, como dá pra ver pela imagem é uma pulseira onde 2 cordas se unem e quando você vê apenas um lado lembra o símbolo do infinito, acho que poderia significar algo como uma vez leal a Marinha sempre leal a Marinha, Lealdade Infinita uma idéia assim exagerada, que nem a idéia de Justiça Absoluta
Crocante escreveu:Marcelo-kun escreveu:Não acredito que Blueno, Mihawk e DoFlamingo se aliariam...
Mas One Piece as vezes é imprevisível...
Pra mim isso é algum tipo de símbolo pelo juramento que eles fizeram ao se aliarem a Marinha, como dá pra ver pela imagem é uma pulseira onde 2 cordas se unem e quando você vê apenas um lado lembra o símbolo do infinito, acho que poderia significar algo como uma vez leal a Marinha sempre leal a Marinha, Lealdade Infinita uma idéia assim exagerada, que nem a idéia de Justiça Absoluta
Concordo com tudo.
Eu também não vejo Blueno, Mihawk e Doflamingo se unindo. Ainda mais o penultimo citado, que não é do tipo de formar alianças.
Acho que, esse simbolo faz referencia a uma grande lealdade ao Governo Mundial, já que a CP9 e os Shichibukais trabalham para eles. '-'
Staz escreveu:Se fosse algo relacionado ao Governo Mundial e a Marinha, todos os personagens que já se mostraram muito fiel teriam. Como Akainu a Marinha e Kuma aos Shichibukais. Sem contar que Doflamingo não é tão fiel a nenhuma organização.
Eles podem ter sido de uma tripulação de piratas, como a tripulação de Gol D. Roger.
Explicaria o fato de Shanks e Mihawk serem rivais e amigos ao mesmo tempo e isso acontece também na tripulação dos Mugiwaras, Zoro e Sanji são rivais, mesmo assim possuem respeito e amizade um com o outro.