Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescendência Senju - Uzumaki ? EmptyDescendência Senju - Uzumaki ?

more_horiz
tenho essa duvida recentemente , sobre a linhagem dos uzumakis .

pela tradução que eu cheguei a ver , dizia que o nagato tinha a linhagem senju .

o que quero saber é se era apenas Nagato quem tinha a linhagem ou todos os uzumakis eram descendentes dos senju ?

a kushina diz que os uzumakis e senjus são parentes distantes , mais isso significa que os uzumakis são descendentes dos senjus ou ao contrario ?

Descendência Senju - Uzumaki ? 27996137

descriptionDescendência Senju - Uzumaki ? EmptyRe: Descendência Senju - Uzumaki ?

more_horiz
Um vem do outro, sendo uma forma "filtrada" assim como hyuugas e uchihas...

Pelo manga, os uzumakis sao uma linhagem que surgiu no mesmo instante que os senju, assim como hyuugas e uchihas;

Acho que estes quatro clãs sao ramificações dos poderes de ambos os irmãos filhos do rikudo sennin;

Veja que o doujutsu do irmão mais velho parece ser uma mistura de sharingan e byakugan, e o filho mais novo parece ter Grande vitalidade E longevidade;

E isso que Lisboa quis dizer na minha opinião.

descriptionDescendência Senju - Uzumaki ? EmptyRe: Descendência Senju - Uzumaki ?

more_horiz
Cara na boa acho qe colocaram ali linhagem Senju apenas para nao dizerem o nome do filho mais novo do Rikudou, tipo........

Nagato é da linhagem do goku, nagato é um descendente de chuck norris

Pra min, Linhagem Senju = linhagem dos descentendes do rikudou com corpo top, só qe, colocar linhagem dos descentendes do rikudou com corpo top seria estranho pakas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos