Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sonho ta mais distante ?

+5
Senjuzumaki
LendaKage
Meliodas, o Pecado da Ira
paulohugo
hysteria uchiha
9 participantes

descriptionQual sonho ta mais distante ? EmptyQual sonho ta mais distante ?

more_horiz
*Naruto se tornar hokage

*Obito ativar o plano olho da lua

*Tenten se tornar tao boa quanto Tsunade

descriptionQual sonho ta mais distante ? EmptyRe: Qual sonho ta mais distante ?

more_horiz
opçao tres concertesa Qual sonho ta mais distante ? 946465

more_horiz
Opção 4 " O Sasuke virar hetero"

more_horiz
Opção 3 lógico.

more_horiz
Tenten se tornar tão boa quanto Tsunade, nem precisa argumentar, qualquer um com o mínimo de bom senso sabe a resposta.

more_horiz
tenten se tornar boa como tsunade,é mais difícil pois tenten é uma tábua em comparação a tsunade :trollface:
e em questão de técnicas cada uma é boa no que faz :fufu: , ou seja, tsunade nunca será uma usuária tão boa de armas e tenten nunca será uma médica como a tsu.
então o sonho mais difícil de se concretizar é de tenten.

more_horiz
No último mangá a chinesa teve um destaque incrível com a sua fala " Lee " , mas depois desse protagonismo, acredito eu, que ela com suas kunais explosivas possa matar o Madara sozinha, como que o mesmo vai desviar de milhares tarjas explosivas? E se ele se aproximar, a Tenten tem um ótimo taijutsu de 3.5, podendo dar conta, se afastar e continuar com suas armas. :fuckyea: :piranha:

Acho que o mais difícil é Naruto se tornar hokage :eco/:

more_horiz
Realmente é a opção 3, pela pouca produtividade que a Tenten tem feito na guerra, mas como nada é IMPOSSÍVEL, ela no futuro pode sim superar a Tsunade em BATALHA, até pq a geração NOVA tende sempre a superar a VELHA. Mas é claro, o sonho dela é mais distante que os outros dois.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Realmente é a opção 3, pela pouca produtividade que a Tenten tem feito na guerra, mas como nada é IMPOSSÍVEL, ela no futuro pode sim superar a Tsunade em BATALHA, até pq a geração NOVA tende sempre a superar a VELHA. Mas é claro, o sonho dela é mais distante que os outros dois.

se eu fosse vc eu não me baseava nessa teoria ai não, hashirama,madara,tobirama,ginkaku e kinkaku, nidaime mizukage, nidaime tsuchikage, terceiro kazekage,hanzou, terceiro raikage. São shinobis antigos que são muito phodas. acredito que só esses ai ja seriam o suficiente para quebrar com toda a aliança ninja.

more_horiz
Ui,querem humilhar Tenten,tenho certeza que esse topico foi criado para chamar minha atençao,ne?

@Yue
Vc esta frustado ja que a chinesa mesmo nao passando muito no manga pode derrotar Hinata,ne?Como eu disse a hyuga nao tem defesa para milhares de kunais explosivas e seu taijutsu se iguala a Tenten,ne?Pobre fa iludido com o protagonismo.Esta comparando Tenten com Madara entao porque nao coloca Hinata,ue.

Em relaçao ao topico acho a opçao 3,realmente nao acho que Tenten nem Sakura,Mizukage e etc podem superar a lendaria Tsunade.

more_horiz
Tópico Bloqueado para evitar mais discussões

Aviso aos membros: Caso criem outro desses tópicos, irá resultar a perda de pontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos