Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain x Kakashi Gai e Yamato

+6
Uman
Baguete
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Crocante
10 participantes

descriptionPain x Kakashi Gai e Yamato EmptyPain x Kakashi Gai e Yamato

more_horiz
Local: Konoha Destruida
Distância: 20 metros
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%; Kakashi e Gai Atuais
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionPain x Kakashi Gai e Yamato EmptyRe: Pain x Kakashi Gai e Yamato

more_horiz
trio vence dificuldade media

more_horiz
Aqui a única maneira seria usar o show Shinra Tensei e matar todos numa vez, de outra forma não tem o que Pein fazer, Kamui burla até o CT, trio grande favorito.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Aqui a única maneira seria usar o show Shinra Tensei e matar todos numa vez, de outra forma não tem o que Pein fazer, Kamui burla até o CT, trio grande favorito.

Sei lá heim, o Mokuton do Yamato se mostrou bem resistente, o Gai tem uma resistência física absurda e o Kakashi se defender indo pra outra dimensão, acho que até o Chou Shinra Tensei dificilmente derrotaria o Trio.

Esse Trio é um combinação muito perigosa.
Com a Inteligência do Kakashi, eles loga iriam descobrir os truques dos Pains e depois disso, acho vitória certa. Tendou é derrotado pelo Kamui e o resto é derrotado por qualquer um.

more_horiz
Os 6 caminhos de Pain ??

Porque se for Pain e favorito, pois eles apenas o Pain Caminho dos Deuses, O Pain Caminho Animal,Pain Asura, e o Preta Path são o suficiente para lidar com os Jounin da folha:

Pois Pain Caminho dos Deuses derrotaria Gai, pois as principais armas de Gai seriam derrotadas pelo Shinra Tensei

Yamato poderia ser derrotado conjuntamente com o Pain Asura e Preta Path

E Kakashi ao meu ver tambem seria facilmente derrotado pelo Pain caminho dos animais

more_horiz
Baguete escreveu:
Os 6 caminhos de Pain ??

Porque se for Pain e favorito, pois eles apenas o Pain Caminho dos Deuses, O Pain Caminho Animal,Pain Asura, e o Preta Path são o suficiente para lidar com os Jounin da folha:

Pois Pain Caminho dos Deuses derrotaria Gai, pois as principais armas de Gai seriam derrotadas pelo Shinra Tensei

E Kakashi ao meu ver tambem seria facilmente derrotado pelo Pain caminho dos animais

Yamato ser derrotado pelo Asura e Preta é discutível. Gai realmente é derrotado pelo Deva. Kakashi vence o Pain Invocador sem dificuldades ao meu ver.

Kakashi pode lidar com todos os Paths ao meu ver no 1vs1, Gai e Yamato lidam com todos, menos o Tendou.

O conhecimento é nulo e dada as habilidades e inteligência do Time, creio que quem tomaria a iniciativa de lutar com quem seriam eles. E aí seria Gai vs Preta e Asura, Kakashi vs Deva e Yamato vs Pain Kuchyose e o Pain das Almas. Nessa divisão, acho que os Jounins venceriam, principalmente o Gai que venceria fácil.

Tendou cairia perante o Kamui. Preta Path é facilmente derrotado pelo Gai. O Pain invocador é parado pelo Yamato. Aí sobram 3 Pains fracos, Gai lida sozinho com eles.

Eu já acho que Gai e Kakashi tem capacidades de ir contra Pein sozinhos, com Yamato pra mim é vitória.

more_horiz
Concordo com o lenda. Kakashi pode derrotar qualquer um no x1, e gai com conhecimento, também, sabendo administrar o delay do st.

YAMATO daria dificuldades a qualquer um dos paths, ele pode ate derrotar preta e asura sim.

Juntos os três sao bem favoritos.

more_horiz
Gai em Gates, pode derrotar QUALQUER um dos Paths, e acho que, ele poderia levar uns dois, o Asura e o Ningendou.

Invocações NÃO SÃO NADA perante o mokuton.

E o Pein que absorve Nins seria inutilizado pelo Mokuton, tb.

Kakashi com sua inteligência pode decifrar os truques dos Paths, e com o Kamui, inutiliza o Chibaku Tensei.

O que resta ao Pein, é enfrentável para QUALQUER um dos 3.

A verdade, é que se o Path mais valioso do Nagato for destruido logo de início ( O que não é NADA improvável ), a luta é fácil dos Jounins.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Baguete escreveu:
Os 6 caminhos de Pain ??

Yamato ser derrotado pelo Asura e Preta é discutível. Gai realmente é derrotado pelo Deva. Kakashi vence o Pain Invocador sem dificuldades ao meu ver.

Kakashi pode lidar com todos os Paths ao meu ver no 1vs1, Gai e Yamato lidam com todos, menos o Tendou.

O conhecimento é nulo e dada as habilidades e inteligência do Time, creio que quem tomaria a iniciativa de lutar com quem seriam eles. E aí seria Gai vs Preta e Asura, Kakashi vs Deva e Yamato vs Pain Kuchyose e o Pain das Almas. Nessa divisão, acho que os Jounins venceriam, principalmente o Gai que venceria fácil.

Tendou cairia perante o Kamui. Preta Path é facilmente derrotado pelo Gai. O Pain invocador é parado pelo Yamato. Aí sobram 3 Pains fracos, Gai lida sozinho com eles.

Eu já acho que Gai e Kakashi tem capacidades de ir contra Pein sozinhos, com Yamato pra mim é vitória.

Acho que o Kakashi não teria muito o que lidar contra os Kuchiyoses do Pain especialmente aquela Cão de varias cabeças, a Ave, e também Rino e o Camaleão, e tambem a Sentopeia e os outros caminhos que ele venha a invocar que poderiam servir de bastante suporte e auxilio tanto no lado defensivo e ofensivo (Aquele Pain que absorve pode ser usado para distracçao)

Mais se for pelo outro método de distribuição elaborado acho que os Jounins vencem

@LendaKage, eu realmente gosto de ler os teus posts (NO HOMO)(E mais de outros) que são bem elaborados, mais nao acho que o Kakashi vença o Pain circulo das bestas (Claro que e na minha opinião)

more_horiz
Invocações não são problema aqui.

Mokuton de Yamato dá cabo delas.

Gai em gates literalmente pulveriza elas.

E o Kakashi pode sim lidar com as invocações do Pein.

Genjutsus do Sharingan, Raiden, Kamui, Raiju Hashiri no Jutsu, Suitons... Fora que, Kakashi é o cara dos 1001 Jutsus, no meio desse VASTO repertório, possui sim coisas para lidar com essas Kuchyioses.

Até porque, lidar com JINCHURIKIS em Manto lvl2, é algo MUITO mais tenso do que lidar com animais gigantes e NADA mais.

Não sei porque o pessoal superestima TANTO essas invocações do Pein, elas são boas, mas boa parte dos Níveis Kages podem lidar com elas sem muitos problemas.

more_horiz
Baguete escreveu:
LendaKage escreveu:
Baguete escreveu:
Os 6 caminhos de Pain ??

Acho que o Kakashi não teria muito o que lidar contra os Kuchiyoses do Pain especialmente aquela Cão de varias cabeças, a Ave, e também Rino e o Camaleão, e tambem a Sentopeia e os outros caminhos que ele venha a invocar que poderiam servir de bastante suporte e auxilio tanto no lado defensivo e ofensivo (Aquele Pain que absorve pode ser usado para distracçao)

Mais se for pelo outro método de distribuição elaborado acho que os Jounins vencem

@LendaKage, eu realmente gosto de ler os teus posts (NO HOMO)(E mais de outros) que são bem elaborados, mais nao acho que o Kakashi vença o Pain circulo das bestas (Claro que e na minha opinião)

Essa é a questão, Kakashi não precisa derrotar as Kuchyoses, só precisa derrotar o Pein, ele é perfeito pra fazer isso, com seus Bunshins e Dotons, seria fácil enganar as Kuchyoses e conseguir chegar no Pain. Caso ele entre no camaleão, os cães farejam e Kakashi usa seu Raiden pra fatiar o bicho e SE necessário, o Kamui cai como uma luva contra o bicho, enfim, Kakahsi tem vários meios de derrotá-lo.

descriptionPain x Kakashi Gai e Yamato EmptyPain

more_horiz
Sem conhecimentos eu apostaria no Pain, pois alguem que não conhecem o segredo dos 6 caminhos de Nagato.. é tenso!
Se o Pain Yahiko começar com um Chibaku Tensei a vitoria é garantida, se Kakashi usar o Kamui no Chibaku Tensei ele fica vulneral para os outros Pains.. principalmente pra aquele que suga as almas..
Mas o Nagato tinha que fazer isso rapido sem deixar o Kakashi pensar em uma estrátegia.. Vitoria sem dificuldades

more_horiz
O negócio é que acham que Pain fica olhando o cara destruir as Kuchiyoses, é pressão o tempo todo .. Kuchiyoses ( tá, não matam, mais os Path's VÃO estar na cola ) e os Seis Caminhos em cima.

Kakashi invocar os Nikens pra farejar o Camaleon ? Shima conhecia aquela espécie de Kuchiyose e tinha um meio de destruí-lo, sem viajar por favor ..

Kakashi tem 1001 jutsus ? Beleza, mais mostrou sequer 20 ? Então vamos citar os mostrados ..

Não conhecem Pain, não sabem que cada um tem um poder, não sabem da visão compartilhada, e não sabem que Tendõ é o mais perigoso ..

Yamato é quem vey ? Mokuton meia boca e se bobear ele toma um tapa na cara do Nigendõ e perde a alma na hora ..

Pain não iria deixar eles escolherem quem lutaria com quem, afinal a força deles é o ataque em GRUPO dos seis ..

Kuchiyoses servem tanto pra atrapalhar quanto pra aumentar o campo de visão, mesmo não derrotando ninguém ajudariam o Nagato ..

Podem matar Path's à vontade, se não destruirem o Jigokudõ, eles voltam ..

Jinchuurikis nv 2 ? Que tal enfrentar uma Kyuubi enlouquecida ( superior a qualquer um aqui por sinal ) sozinho ?

Falam tanto do Kakashi, mais acho o Gai aqui muito mais perigoso ..

Trio tem mais chances eu não discordo, mais subestimar Pain é fail.

more_horiz
Kotaro escreveu:
O negócio é que acham que Pain fica olhando o cara destruir as Kuchiyoses, é pressão o tempo todo .. Kuchiyoses ( tá, não matam, mais os Path's VÃO estar na cola ) e os Seis Caminhos em cima.

Kakashi invocar os Nikens pra farejar o Camaleon ? Shima conhecia aquela espécie de Kuchiyose e tinha um meio de destruí-lo, sem viajar por favor ..

Kakashi tem 1001 jutsus ? Beleza, mais mostrou sequer 20 ? Então vamos citar os mostrados ..

Não conhecem Pain, não sabem que cada um tem um poder, não sabem da visão compartilhada, e não sabem que Tendõ é o mais perigoso ..

Yamato é quem vey ? Mokuton meia boca e se bobear ele toma um tapa na cara do Nigendõ e perde a alma na hora ..

Pain não iria deixar eles escolherem quem lutaria com quem, afinal a força deles é o ataque em GRUPO dos seis ..

Kuchiyoses servem tanto pra atrapalhar quanto pra aumentar o campo de visão, mesmo não derrotando ninguém ajudariam o Nagato ..

Podem matar Path's à vontade, se não destruirem o Jigokudõ, eles voltam ..

Jinchuurikis nv 2 ? Que tal enfrentar uma Kyuubi enlouquecida ( superior a qualquer um aqui por sinal ) sozinho ?

Falam tanto do Kakashi, mais acho o Gai aqui muito mais perigoso ..

Trio tem mais chances eu não discordo, mais subestimar Pain é fail.

Não é preciso derrotar as Kuchyoses, é só derrotar o invocador, e todos tem meios de fazer isso, seja Yamato, Kakashi ou Gai.

Kakashi tem meios de destruir Kuchyoses também, Raiden é extremamente eficaz em uma Kuchyose que se meche tão pouco, e a cobra de Shima localiza o alvo pelo cheiro, os cães também.

Yamato perde pro Ningendo? Yamato ganha de todos, só perde pro Tendou.

Com certeza, mas o Trio é experiente, eles não deixam coisas passarem despercebidas, duvido que um deles não veria um Pein ressuscitando o outro e aí, esse Pain já está morto.

Claro que é perigoso não saber as habilidades do Pain, mas o Time tem experiência e Kakashi é muito inteligente, eles logam entenderiam tudo e aí, eles tem como burlar tudo dos Paths.

more_horiz
Gente, qual o problema das invocações aqui?

Yamato com o seu Mokuton: Jukai Koutan tira elas da brincadeira FACILMENTE.

Ou então, é só destruir o invocador como dito pelo Lendakage.

Outra coisa, não é preciso dos Ninkens uma vez que o SHARINGAN pode localizar o Camaleão e o Pein.

Conhecimento é o de menos, eles não o tem, mas CONSEGUEM conforme o Pein mostrar suas habilidades.

Paths igual o que suga Nins, o que arranca almas, o que traz de volta os Paths inutilizados e etc, podem ser destruidos pelo Gai em gates, ou IMOBILIZADOS pelo Mokuton de Yamato.

O problema é o Yahiko e o de invocações, até mesmo o Asura seria destruído sem tantos problemas, por um ataque do Gai em gates ou pelo Raikiri.

Já o Yahiko pode ser DESTRUÍDO pelo Kamui.

Não é porque o Pein tem uma porrada de corpos com cada um tendo uma técnica diferente, que eles são impossíveis de se lidar, Naruto SM destruiu parte deles sem tantos problemas antes de dar o nocaute final, o trio pode fazer MUITO melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos