Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais)

+2
Nakiri
Gohan
6 participantes

descriptionPain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais) EmptyPain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais)

more_horiz
Pain-San

Status:
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia

* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Hanauta

Status: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%

Ficha Logia

 Gasu Gasu no Mi
 Mestre Kenbunshoku
 Busoshoku Haki
 Gastanet, Karakuni, Gas Robe, Gastille

Vantagens:

 Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
 Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Local da luta: Sabaody

Spoiler :

descriptionPain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais) EmptyRe: Pain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais)

more_horiz
Gabs :serious:

Primeiro de tudo nós temos fichas muito parecidas, com praticamente os mesmos golpes e eu não sei aonde isso vai dar :dane-se:

Primeiro. Eu tenho Kenbunshoku Nivel Alto e ele tem Soru no lugar '-'. Aonde eu não vejo porque me afeta..

Ele tem Busoshoku: Koka. Uma habilidade corporal, mas nós não lutamos fisicamente.

A unica técnica dele que eu não tenho é a Blue Sword, mas se ele chegar perto, ambos somos afetados pelo Karakuni e eu estou um pouco confuso.

Já o Gastanet talvez faça danos dele. Mesmo porque ele não tem conhecimento da técnica, pois não tem ela.

Nos Status ele me supera em 10% em Velocidade e Inteligencia, coisa que não vai mudar muito aqui.

Resistencia mesma.

Sou 20% mais forte, se ele vir pra cá vou ter que partir na porrada, porque não tem nada pra gente fazer :dane-se:

Ambos somos imunes ao Gas Robe, ou no caso dele Manto de Gás, porque somos imunes a veneno, como Caesar.

Então nossos unicos ataques seriam Gastille e Gastanet, visto que ele não tem o Gastanet.

Me vejo na vantagem por ter 2 ataques para acertá-lo e ter um Kenbunshoku nivel maior.

descriptionPain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais) EmptyRe: Pain-San vs Hanauta (1° Luta das Semi-Finais)

more_horiz
Eu já discordo do Hanauta.

Nossas fichas são praticamente identicas, porém, como ele disse, tem algumas mudanças.

Deixando claro que nenhum dos golpes golpes dele funciona em mim, e vice versa, por motivos óbvio. Ou pelo menos a maioria.

O Gastanet poderia causar danos, porém, vou jogar o motivo de eu não ter pego ele: Ele precisa de castanholas pra ser executado. Por mais estranho que isso pareça, eu acho que começamos somente com os objetos contidos na nossa ficha, não é?

Todavia, esse golpe é inutilizado pelo nosso Mundo sem ar.

No corpo a corpo ele tem um Haki melhor, o que eu acho estranho, já que ambos não somos do estilo corpo a corpo. Coisa que deixamos claro que não somos desde o começo. Porém, mesmo assim acredito ter uma leve vantagem, já que tenho Blue Sword revestida com Haki, velocidade maior e inteligencia maior.

Mas enfim, ao contrario de você, acho que os Status aqui são cruciais. Exatamente por termos fichas tão parecidas, acredito que a minha inteligencia superior é fundamental.

Quem tem capacidade de trabalhar melhor com uma ficha assim, já que são tao parecidas? Eu. Tenho uma inteligencia maior, então é de se esperar que eu faça melhor uso de minhas habilidades, levando uma ótima vantagem em um confronto tão equilibrado.

Enfim, Gastille eu também tenho. Gastanet é inutil. O que sobra é o Haki superior dele, que é subjugado pela minha int e velocidade maior + Blue Sword que se pegar nele faz um estrago danado, já que ela "queima" o adversario, exatamente nossa fraqueza.

Enfim, sei que vão dizer que pequenas vantagens de int e velocidades são pouco relevantes, mais lembrem-se, em um combate tão igual, qualquer pequena vantagem já é extremamente bem vinda.

more_horiz
'-' permita-me discordar. Fogo não é nossa fraqueza. Nem todo gás é flamejante. Se eu virar um gás não-flamejante, fogo não faz nada em mim.

Ambos temos Gastille, e ambos podemos ser pegos por isso. Seu Busoshoku é igual ao meu. Eu posso usar o meu para defensiva.

Soru não é relevante aqui. E 10% de inteligencia não vai mudar quase nada entre a minha e sua inteligencia.

Se eu tenho o golpe, eu posso utilizá-lo. Gastanet te afeta sim e você sofre danos com ele.

more_horiz
luta complicada essa (eu não quis postar nada na outra porque la porque gosto de ser mais direto) mas vamos analisar...

Ambos possuem tecnicas parecidas(pouca variação) pelo fato de possuirem a mesma Logia, isso implica nos estilos de luta, que consequentemente são os mesmos.

como o Hanauta disse, ele pode se transformar em um gás não-inflamavel para resistir à Blue Sword, porém o Pain pode criar uma nuvem de gás inflamavel e explodir não diretamente o Hanauta, mas a area em volta(pelo que entendi das tecnicas). A explosão afetaria seriamente o Hanauta, que mesmo não sendo inflamavel, seria consumido pela temperatura gerada. Aqui pesa muito a tecnica que o Hanauta não tem, o mundo sem ar, com isso ele poderia se defender.

E enquanto o Hanauta é pego pela explosão por não ter o mundo sem ar, o Pain defende o Gastanet pelo mesmo ponto, sem oxigenio, sem explosão

Os pontos, como disse o Pain, contam bastante, mas isso favorece tambem o Hanauta, por ter 20% a mais em força(consideravel com seu Haki)
Uma saida que eu vejo para o Hanauta, é fazer como ele falou, partir pra porrada, pois ele possui um bom Haki e 20% a mais de força, apesar de perder em velocidade, ganha muito em dano fisico.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
luta complicada essa (eu não quis postar nada na outra porque la porque gosto de ser mais direto) mas vamos analisar...

Ambos possuem tecnicas parecidas(pouca variação) pelo fato de possuirem a mesma Logia, isso implica nos estilos de luta, que consequentemente são os mesmos.

como o Hanauta disse, ele pode se transformar em um gás não-inflamavel para resistir à Blue Sword, porém o Pain pode criar uma nuvem de gás inflamavel e explodir não diretamente o Hanauta, mas a area em volta(pelo que entendi das tecnicas). A explosão afetaria seriamente o Hanauta, que mesmo não sendo inflamavel, seria consumido pela temperatura gerada. Aqui pesa muito a tecnica que o Hanauta não tem, o mundo sem ar, com isso ele poderia se defender.

E enquanto o Hanauta é pego pela explosão por não ter o mundo sem ar, o Pain defende o Gastanet pelo mesmo ponto, sem oxigenio, sem explosão

Os pontos, como disse o Pain, contam bastante, mas isso favorece tambem o Hanauta, por ter 20% a mais em força(consideravel com seu Haki)
Uma saida que eu vejo para o Hanauta, é fazer como ele falou, partir pra porrada, pois ele possui um bom Haki e 20% a mais de força, apesar de perder em velocidade, ganha muito em dano fisico.

O mundo sem ar, Gabriel, é o meu Karakuni.

Se o pain fizer um gás inflamavel e explodir, eu nao serei pego por ser Logia, ou ambos de nós seriamos pegos '-'

more_horiz
Hanauta escreveu:
gabriel uchiha escreveu:

Se o pain fizer um gás inflamavel e explodir, eu nao serei pego por ser Logia, ou ambos de nós seriamos pegos '-'

a entendi, então 40% do que eu disse tava errado(eu não manjo muito do mangá)

Então vocês se anulam mais do que eu pensava. Nesse caso eu ainda não vejo vantagem em nenhum dos pontos, vou esperar argumentações...

more_horiz
Hanauta escreveu:
gabriel uchiha escreveu:

a entendi, então 40% do que eu disse tava errado(eu não manjo muito do mangá)

Então vocês se anulam mais do que eu pensava. Nesse caso eu ainda não vejo vantagem em nenhum dos pontos, vou esperar argumentações...

more_horiz
Eu acho que velocidade e inteligencia maior ajudaria o Pain-san aqui.

E não acho força ou Kenbushoku relevante, já que isso é irrelevante perante o estilo de luta do Pain-san.

Voto no pain.

more_horiz
Crocante, velocidade é bom para o estilo de luta do Pain? :dane-se:

Kenbunshoku é irrelevante :masoque:

Kenbunshoku me ajuda a prever os ataques dele.

Nossa AnM é a mesma -.- então não podemos fazer nada contra o outro.

Ai vo partir pra porrada, não tem outra coisa pra fazer. Tenho mais força.

Wins.

more_horiz
Hanauta, nós não somos estilo corpo a corpo. E mesmo se você viesse pro corpo a corpo, é inutil. Sua força é maior que a minha, mas não deixa de ser baixa, sua velocidade é menor, tornando facil que eu desvie com Haki da Observação. Sem contar da Blue Sword revestida com Haki. Sua vantagem seria só um Haki melhor. Mas enfim, ainda é irrelevante. Diria que levar a batalha pro corpo a corpo é ainda mais perigoso pra você, já que eu posso resistir a alguns socos com sua força baixa, mas você por outro lado, fica lascado se for pego pela Blue Sword + Haki, que mesmo não te queimando, de cortaria feito papel. Logo, o corpo a corpo comigo tendo Blue Sword + Haki, velocidade maior, e int maior, você, mesmo com um Haki superior, ainda estaria em desvantagem.

Já disse, os Status ainda são cruciais, com uma inteligencia maior, fica óbvio que se daria melhor em utilizar nossos recursos com maior eficiencia.

Edit: Esqueci de acrescentar que também tenho Soru pra um combate corpo a corpo, e você não.

more_horiz
Ah, Crocancia já votou nele mesmo. Desisto

:dane-se: Pelo menos vim até as semis

more_horiz
Pain-san escreveu:
Hanauta, nós não somos estilo corpo a corpo. E mesmo se você viesse pro corpo a corpo, é inutil. Sua força é maior que a minha, mas não deixa de ser baixa, sua velocidade é menor, tornando facil que eu desvie com Haki da Observação. Sem contar da Blue Sword revestida com Haki. Sua vantagem seria só um Haki melhor. Mas enfim, ainda é irrelevante. Diria que levar a batalha pro corpo a corpo é ainda mais perigoso pra você, já que eu posso resistir a alguns socos com sua força baixa, mas você por outro lado, fica lascado se for pego pela Blue Sword + Haki, que mesmo não te queimando, de cortaria feito papel. Logo, o corpo a corpo comigo tendo Blue Sword + Haki, velocidade maior, e int maior, você, mesmo com um Haki superior, ainda estaria em desvantagem.

Já disse, os Status ainda são cruciais, com uma inteligencia maior, fica óbvio que se daria melhor em utilizar nossos recursos com maior eficiencia.

Edit: Esqueci de acrescentar que também tenho Soru pra um combate corpo a corpo, e você não.

apesar dele ja ter desistido eu fiquei com uma duvida, sua espada não é solida, ela é feita de plasma, ela não deixaria de se manter em um ambiente a vacuo? nesse caso ela deixaria de se manter dentro do mundo sem ar, mesmo que ambos aguentem permanecer dentro dele, as tecnicas não se propagam no mesmo, no caso isso favoreceria o estilo corpo-a-corpo do Hanauta...

mas ele ja desistiu mesmo :fem:

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Pain-san escreveu:

apesar dele ja ter desistido eu fiquei com uma duvida, sua espada não é solida, ela é feita de plasma, ela não deixaria de se manter em um ambiente a vacuo? nesse caso ela deixaria de se manter dentro do mundo sem ar, mesmo que ambos aguentem permanecer dentro dele, as tecnicas não se propagam no mesmo, no caso isso favoreceria o estilo corpo-a-corpo do Hanauta...

mas ele ja desistiu mesmo :fem:

É só ele desativar o manto sem ar, e vir pra pohada, mas já desisti. E me esperem like Zoro na proxima.

more_horiz
Pô, parabéns Hanauta, fez uma ficha genial, só gênios lindos pensariam em uma ficha tão boa :huur: AUSEHSAUHESAUH'

Enfim, estou na final de novo, e espero vencer dessa vez u.U

Vamo que vamo nessa budega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos