gabriel uchiha escreveu:Pain-san escreveu:Hanauta, nós não somos estilo corpo a corpo. E mesmo se você viesse pro corpo a corpo, é inutil. Sua força é maior que a minha, mas não deixa de ser baixa, sua velocidade é menor, tornando facil que eu desvie com Haki da Observação. Sem contar da Blue Sword revestida com Haki. Sua vantagem seria só um Haki melhor. Mas enfim, ainda é irrelevante. Diria que levar a batalha pro corpo a corpo é ainda mais perigoso pra você, já que eu posso resistir a alguns socos com sua força baixa, mas você por outro lado, fica lascado se for pego pela Blue Sword + Haki, que mesmo não te queimando, de cortaria feito papel. Logo, o corpo a corpo comigo tendo Blue Sword + Haki, velocidade maior, e int maior, você, mesmo com um Haki superior, ainda estaria em desvantagem.
Já disse, os Status ainda são cruciais, com uma inteligencia maior, fica óbvio que se daria melhor em utilizar nossos recursos com maior eficiencia.
Edit: Esqueci de acrescentar que também tenho Soru pra um combate corpo a corpo, e você não.
apesar dele ja ter desistido eu fiquei com uma duvida, sua espada não é solida, ela é feita de plasma, ela não deixaria de se manter em um ambiente a vacuo? nesse caso ela deixaria de se manter dentro do mundo sem ar, mesmo que ambos aguentem permanecer dentro dele, as tecnicas não se propagam no mesmo, no caso isso favoreceria o estilo corpo-a-corpo do Hanauta...
mas ele ja desistiu mesmo
É só ele desativar o manto sem ar, e vir pra pohada, mas já desisti. E me esperem like Zoro na proxima.