Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais)

5 participantes

descriptionCrocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais) EmptyCrocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais)

more_horiz
Crocante

STATUS: 13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Dentro d'agua-> Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligência 50%, Velocidade 100%

4. Ficha Tritão
* Espécie: Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo (maximo do mangá e do jogo)] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. Domínio igual Jabra (podendo utilizar Tekkai mesmo em movimento)
* Corpo Gigante: Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força. (Ou seja, eu sou metade tritão - metade gigante)
* Golpes: Uchimizu, Yabusame, Soshark, Umidaiko e Kaimen Wari

Vantagens:

* Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei.
* Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
* +30% de resistência
* Grande força física

Léo

1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%

 Gomu Gomu no Mi (+20% resistência)
 Gear Second (40% velocidade)
 Gear Third (40% força)
 Busoshoku Haki
 Kenbunshoku Haki
 Golpes da Akuma no Mi: Elephant Gun
 Gomu Gomu no Jet Pistol
 Gomu Gomu no Jet Bazooka
 Gomu Gomu no Jet Gatling
 Gomu Gomu no Grizzly Magnum
 Gomu Gomu no Rifle
 Gomu Gomu no Kane

Vantagens:

 Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi

Local da luta: Punk Hazard

Crocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais) 240px-Punk_Hazard

PS: A luta fica no meio de Punk Hazard, no meio do gelo e do fogo.

Última edição por Gohan em Sáb 19 Jan 2013, 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionCrocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais) EmptyRe: Crocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais)

more_horiz
Boa sorte Marcelo.
Comece argumentando :sir:

Sou melhor respondendo.

To vendo que vou passar raiva nessa p#@#$

descriptionCrocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais) EmptyRe: Crocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais)

more_horiz
UHASUAHSUAHSU Batalha de dois nubs :correria:

Já esperava isso. Go go go quero ver o Léo respondendo as bíblias do meu amigo Crocante :ana:

more_horiz
Boa sorte à voce também, Léo. Espero que seja um bom combate com argumentações sólidas de ambas as partes. Já aviso que me acho um grande vencedor e tentarei explicar detalhadamente a partir deste post. Avaliarei a luta num geral e não as técnicas separadamente.

Inicialmente, analisando o status, percebemos que a vantagem é completamente minha. Eu diria que, força e resistência eu sou muito superior à ele e explicarei mais pra frente tudo que eu tenho pra dizer.

Devo lembrar: "Eu tenho 150% de resistencia, ou seja, via de regras, tenho uma resistencia BEM superior ao do Zoro, que suportou sua propria fadiga e a do Luffy JUNTOS. Essa resistencia equivale a mim estando NO SOLO e desconsiderando minhas outras armas de defesa, como meu Haki de nível ALTÍSSIMO e maestria no uso do Tekkai, porque se eu entrar na agua, vou ter 250% de resistencia, equivalente ao Barba Branca. E diante disso, NADA meu oponente pode fazer contra mim e explicarei isso lá embaixo".

Devemos lembrar de uma coisa, o meu oponente está LONGE de ter seu poder equiparado ao do Luffy. Primeiro que, seu Haki não é tão poderoso quanto o dele (isto é, ele não tem a capacidade de endurecer seus membros com o Koka, já que isso é vantagem de Hakis que ocupam dois espaços). Segundo que, sua velocidade e força, também não é a mesma que a do Luffy.

Notem que, meu oponente tem apenas 90% de força, algo inferior ao Luffy SEM os Gears segundo os parametros constados nas regras e tem apenas 90% de velocidade, que equivale a do Zoro e mesmo ele sendo veloz, não é algo monstro assim.

Sua velocidade inclusive, é PREVISÍVEL diante do meu Haki da Observação...

Eu provarei mais pra frente que eu sou capaz tranquilamente de receber vários golpes dele, mas em compensação ele peidará para um ou dois dos meus. Peço que leiam este post.

Abordando o assunto "força" eu tenho quatro técnicas que JUNTAS podem matar sim o meu oponente num golpe, são elas: Karate Tritão que ataca INTERNAMENTE toda a agua do corpo do meu adversário, enviando ondas de choque a partir dela, Busoshoku Haki de mais alto nível equivalente a Vergo, Rayleigh, incluindo o Koka (técnica com capacidade de endurecer partes do corpo ou todo o corpo da forma que quiser, aumentando seu poder ofensivo), Mestre Tekkai, isto é domino igual o Jyabura, junto com o Tekkai Kenpou, que é uma técnica que utiliza o Tekkai para fins ofensivos (com ela, Jyabura arremessava Sanji longe) e o Soshark, que aumenta a minha força consideravelmente, podendo destruir até uma parede gigante em poucos segundos.

Fora que sou um tritão que são conhecidos por serem 10 vezes mais fortes que um ser humano comum.

Com essas quatro armas, eu detonaria meu oponente em apenas um golpe. Até porque, ele iria sofrer golpes INTERNOS E EXTERNOS.

E por favor, nem digam que "o corpo de borracha do Léo vai salvá-lo".

Note na página abaixo a explicação de Jinbei...

Spoiler :

Notem que ele mesmo explica que o Karate Tritão age INTERNAMENTE e até mesmo corpo de borracha cai perante este estilo, já que mesmo sendo de borracha, seu corpo ainda está repleto de agua (tanto que o Crocodile conseguiu desidratar o corpo de Luffy várias vezes).

Fora meu Haki, que consegue anular todo tipo de Akuma, como o proprio Rayleigh comprovou, causando dor no Luffy com apenas um peteleco, como pode ser mostrado no spoiler abaixo:

Spoiler :

O Soshark também é suficiente para acabar com ele no primeiro golpe, ainda mais eu estando no "Modo Koka Full" igual o Vergo e ainda com Tekkai Kenpou ativo. Notem o que Hody Jones fez : [1] [2]

Devo frisar também a potencia do Tekkai Kenpou e do Busoshoku Haki. Quando eu combar essas duas capacidades, POUCOS golpes do meu oponente serão efetivos ofensivamente, ainda mais diante da minha ENORME RESISTENCIA. Citarei esses dois itens de forma OFENSIVA primeiro e depois de forma defensiva. Nas duas páginas abaixo, é possível perceber que esses dois itens aumentam consideravelmente a força do alvo.

Spoiler :

As duas primeiras imagens é possível ver o Jyabura enviando o Sanji longe apenas endurecendo seus punhos e na terceira o Vergo apenas utilizando Koka enviando o Law longe contra parede (fora que acho que não é preciso postar exemplos como o Garp que quando carregam seus punhos com Haki se tornam totalmente mortais). '-'

Conclusão: na curta distancia eu sou completamente favorito, podendo matar meu oponente no primeiro golpe. Levem em consideração sua velocidade considerável que eu posso acompanhar e principalmente: sua mediana resistencia que não é suficiente para receber meus golpes em cheio.

Agora, de forma defensiva, eu friso: NENHUM dos golpes do meu oponente funciona contra mim. Lembrando que, nenhum golpe "normal" do Luffy (isto é, sem o auxilio dos Gears) passou pelo Tekkai dos CP9. Notem na página abaixo:

Spoiler :

Veja que, Lucci utilizou o Tekkai Utsugi e o Riffle (uma técnica que meu oponente tem) do Luffy de NADA adiantou. Notem que o proprio Lucci afirma que: "Este é um contra-ataque com Tekkai. Uma pessoa normal teria seu punho quebrado em pedaços".

Também não acho que nenhum golpe do meu oponente em Gear Third adiantaria aqui. Novamente lembre-se: meu oponente tem uma força BEM menor que a do Luffy e ainda NÃO TEM Koka. Olhem só na página abaixo...

Spoiler :

Leiam dessa parte pra frente. Se notarem, Lucci recebeu um golpe em cheio do Luffy em Gear Third apenas com Tekkai e levantou do chão com poucos arranhões. Lembre-se: tenho uma resistência, um haki superior ao Lucci e um Tekkai tão bom quanto o dele. E lembre-se também da força pouco relevante do meu oponente e seu Haki de nível baixo.

E também não acho que um dos golpes de Gear do meu oponente me mataria estando no Modo Koka Full e Tekkai e tendo uma grande resistencia.

Spoiler :

Na página acima o Blueno resistiu por pouco um Jet Bazooka do Luffy e permaneceu em pé, mesmo estando completamente ensaguentado.

É possível perceber na página abaixo o Blueno também recebendo um Jet Pistol em cheio e permanecendo em pé sem dificuldades.

Spoiler :

Lembrando novamente: Blueno não tem a mesma resistencia que eu, nem o mesmo Haki, nem o mesmo Tekkai. Léo não tem a mesma força que Luffy e nem a mesma velocidade. Friso isso.

Fora o próprio Jinbei, que suportou a um Jet Pistol do Luffy em cheio colocando apenas os seus braços na frente.

Diante disso tudo, fica claro que meu oponente NÃO TEM formas de me matar, enquanto eu possuo tudo e mais um pouco para matá-lo.

Ainda tenho outros golpes que podem ser de extrema importancia neste combate.

* Uchimizu: Seria uma técnica que poderia me abrir grandes brechas para um novo contra-ataque. Notem que a longa distancia, eu poderia pegar meu oponente desprevenido. E uma vez pego por isso, seria como ser perfurado por uma bala e essa técnica matou até mesmo um tritão no mesmo segundo (que são conhecidos por serem extremamente resistentes.)

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-631/5977-ht-scantrad#8 (Notem que, essa bala foi suficiente para atravessar o tritao e ainda várias colunas de pedra e paredes)

* Yabusame: É uma variação ainda maior e mais poderosa do que o Uchimizu. Me dá ainda brechas maiores, sendo que é de alta proporção, em maior quantidade e bem mais rapido, tanto que foi suficiente para liquidar vários soldados e os nobres da Fishman Island em poucos segundos. (Essa técnica matou TRITÕES dentro d'agua. Pode matar também sem grandes dificuldades meu oponente tambem).

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-617/4852-ht-scantrad#7
http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-617/4852-ht-scantrad#8

* Soshark: Destruiu uma parede gigante sem nenhuma dificuldade. Já postei as páginas lá acima. Se ele fosse pego por este golpe, já era...

* Umidaiko: Uma técnica de Karate Tritão que foi suficiente para liquidar o Manboshi em poucos segundos. Também acabaria com meu oponente.

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-641/6513-e2-fansub#5

Lembrando: Técnicas Karatê causam danos INTERNOS. Mesmo corpos de borracha são inuteis perante esta capacidade.

* Kaimen Wari: Bastante efetiva e util aqui. Com ela, eu poderia dar uma vantagem do campo pra mim.

Antes de tudo, é importante lembrar que estamos lutando no CENTRO de Punk Hazard, onde abrange uma grande quantidade de agua ali. Note só nesta página: http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-661/24376-scansproject#6 . Com o Kaimen Wari, eu posso quebrar a parte gélida para aumentar o alcance do lago, me dando uma vantagem maior sobre o campo.

Lembrando: Meu oponente não tem NADA para me afetar caso eu entre dentro d'agua. Absolutamente NADA. Dentro dela, serei mais forte, mais resistente (nível Barba Branca) e mais veloz. Ou seja, NADA ele pode fazer contra mim, já que se ele pensar em entrar dentro d'agua seria seu fim. E como eu disse: posso estender as capacidades do lago para dificultar os movimentos do meu oponente e inclusive posso arremessá-lo no lago assim como Arlong fez contra o Luffy e quase o matou. ''-''

Diante disso tudo, a vantagem é minha, acredito eu. Peço que leiam meu post TUDO, já que sou um grande favorito aqui, já que provei que NENHUM dos golpes do meu oponente é capaz de passar pela minha resistencia que é ENORME sendo o DOBRO da do meu oponente, Haki e Tekkai (caso seja necessário, mostrarei páginas de usuarios destas técnicas suportando à várias sequencias de golpes, inclusive do Luffy, que é mais poderoso que o Léo). E novamente: meu oponente ESTÁ LONGE DE SER COMPARÁVEL AO LUFFY, tanto em FORÇA, RESISTENCIA, HAKI OU VELOCIDADE. Em compensação, ele não tem nada para suportar meus ataques.

more_horiz
Estou claramente com a vantagem da luta. Vamos alguns pontos que deve ser lembrado.

• Eu já lutei com um tritão que tinha os status melhores que o do Marcelo. E eu venci a luta. [AQUI]
  • Meu Status é melhor que o dele.
  • A luta não aconteceria dentro d'água. E também a água do rio seria difícil até para ele suportar se estiver dentro dela. Porque como foi dito, a água é muito quente de um lado e muito fria de outro.
  • Meu Status é bem melhor que o dele.
  • O Lugar está ao meu favor. Por eu ser borracha eu aguento mais a temperatura quente e fria. Ao contrário do Marcelo que é um tritão.

Eu provei no outro tópico [ESSE DAQUI], que eu posso facilmente quebrar a resistência dele. Porque minhas técnicas podem quebrar as armas dele. Vou postar aqui as minhas técnicas.

• Elephant Gun: É uma técnica que comabada com o haki de armadura (que eu possuo) se torna extremamente poderosa. Nós vimos o que ela é capaz de fazer. Até capaz de nocautear um Kraken Gigante ela foi. E olha que ele tinha umas 1000 vezes o tamanho do usuário da técnica.

• Jet Pistol: Como vemos na imagem, é outra técnica muito forte. Que conseguiu afetar um usuário do tekkai (corpo de ferro), mesmo uma pessoa com muita resistência, sofreria dano com ela. Aqui está outro exemplo dela sendo usada. E o melhor dessa técnica, é que nem precisamos encostar na pessoa para ela ser atingida, é apenas um vento empurrado com a palma da mão.

• Jet Bazooka: Mesma coisa da Pistol, só que essa é usada com mais força e com as duas mãos de uma vez só. Ela foi capaz também de derrubar um usuário de tekkai (assim como a Pistol). E essa foi só com um golpe o usuário perdeu.

• Jet Gatling: Preciso dizer muita coisa sobre essa técnica ? Só lembrando que essa técnica foi a que derrubou nada mais e nada menos que o Robi Lucci, a resistência em pessoa.

• Grizzly Magnum : Digamos que essa é uma das melhores técnicas do meu arsenal, e uma das mais fortes do Luffy. A proporção dela é enorme e o dano que ela causa é muito grande também. Basta ver como o Caesar ficou destruído depois de ter recebido está técnica.

• Kane: Acho que a única técnica que eu poderia não usar (se a luta ficasse boa no longo alcance para mim, se fosse para o curto alcance eu usaria sim) no Staz é essa. Pois ela é de curto alcance, e eu não pretendo usar ela nele. Mas essa também é uma técnica muito boa, na qual nocautea qualquer um.

• Rifle: Outra técnica muito forte, e de um alcance muito grande. Uma técnica perfeita para se usar contra o Staz.

Nem a resistência de 250% do Staz foi o suficiente para mim. Porque eu mostrei que minhas técnicas são super forte.

Respondendo...

Crocante escreveu:
Inicialmente, analisando o status, percebemos que a vantagem é completamente minha. Eu diria que, força e resistência eu sou muito superior à ele e explicarei mais pra frente tudo que eu tenho pra dizer.
oO. Acho que a suas contas estão erradas.

Léo = Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%
Crocante = Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%

Não vejo a sua vantagem ai não ¬¬

Crocante escreveu:
Devo lembrar: "Eu tenho 150% de resistencia, ou seja, via de regras, tenho uma resistencia BEM superior ao do Zoro, que suportou sua propria fadiga e a do Luffy JUNTOS. Essa resistencia equivale a mim estando NO SOLO e desconsiderando minhas outras armas de defesa, como meu Haki de nível ALTÍSSIMO e maestria no uso do Tekkai, porque se eu entrar na agua, vou ter 250% de resistencia, equivalente ao Barba Branca. E diante disso, NADA meu oponente pode fazer contra mim e explicarei isso lá embaixo".
A luta não aconteceria dentro d'água. Você não conseguiria me jogar dentro dela, sou mais veloz que você. E suas técnicas não são eficazes para me jogar dentro d'água. E mesmo com seu Tekkai e seu Haki, eu posso furar a sua defesa. Minhas técnicas são altamente fortes e pode furar a defesa de um usuário de Tekkai e um Haki de alto nível, assim como nós vimos no mangá.

Crocante escreveu:
Devemos lembrar de uma coisa, o meu oponente está LONGE de ter seu poder equiparado ao do Luffy. Primeiro que, seu Haki não é tão poderoso quanto o dele (isto é, ele não tem a capacidade de endurecer seus membros com o Koka, já que isso é vantagem de Hakis que ocupam dois espaços). Segundo que, sua velocidade e força, também não é a mesma que a do Luffy.
Mesmo eu não tendo a velocidade do Luffy, eu sou BEM mais rápido que você. Isso é uma vantagem. E mesmo sem revestir eu possuo o Haki de armadura, e isso me da um UP.

Crocante escreveu:
Notem que, meu oponente tem apenas 90% de força, algo inferior ao Luffy SEM os Gears segundo os parametros constados nas regras e tem apenas 90% de velocidade, que equivale a do Zoro e mesmo ele sendo veloz, não é algo monstro assim.
Sou mais forte e mais rápido que você. Não intendo porque você está fazendo essas comparações com o Luffy. Compare você a mim e não eu com o Luffy. Estou lutando com você e não com o Luffy.

Crocante escreveu:
AHSUAHSAUSA

Se a minha é previsível, imagina a sua.

Crocante escreveu:
Abordando o assunto "força" eu tenho quatro técnicas que JUNTAS podem matar sim o meu oponente num golpe, são elas: Karate Tritão que ataca INTERNAMENTE toda a agua do corpo do meu adversário, enviando ondas de choque a partir dela, Busoshoku Haki de mais alto nível equivalente a Vergo, Rayleigh, incluindo o Koka (técnica com capacidade de endurecer partes do corpo ou todo o corpo da forma que quiser, aumentando seu poder ofensivo), Mestre Tekkai, isto é domino igual o Jyabura, junto com o Tekkai Kenpou, que é uma técnica que utiliza o Tekkai para fins ofensivos (com ela, Jyabura arremessava Sanji longe) e o Soshark, que aumenta a minha força consideravelmente, podendo destruir até uma parede gigante em poucos segundos.
Se suas técnicas são mortais, imagina as minhas né ? Elephant Gun, Jet Bazooka, Grizzly Magnum ... só técnica fraquinha. Você deve está esquecendo que eu sou de burracha, e apesar de eu não ser TÃO resistente, eu aguento vários golpes sim. Essa parada de você conseguir matar um homem borracha é brincadeira. E você está se esquecendo que eu sou BEM mais rápido que você, quero ver me acertar.

Crocante escreveu:
Fora que sou um tritão que são conhecidos por serem 10 vezes mais fortes que um ser humano comum.

Com essas quatro armas, eu detonaria meu oponente em apenas um golpe. Até porque, ele iria sofrer golpes INTERNOS E EXTERNOS.

Não foi definido quantos % de força aumentar por você ser um tritão. Então sem essa que você é mais forte. Porque a força aqui no Status está claramente ao meu favor. E cade o Luffy sendo derrotado com os golpes ? Ele se quer fadigou com esses golpes do Jinbei. Jinbei disse que o homem borracha não é UMA EXCEÇÃO. Mas aonde ele diz que o Homem borracha sofre o mesmo dano que uma pessoa normal ? Pelo o que eu vi, ele não disse isso.

Crocante escreveu:
Notem que ele mesmo explica que o Karate Tritão age INTERNAMENTE e até mesmo corpo de borracha cai perante este estilo, já que mesmo sendo de borracha, seu corpo ainda está repleto de agua (tanto que o Crocodile conseguiu desidratar o corpo de Luffy várias vezes).

Fora meu Haki, que consegue anular todo tipo de Akuma, como o proprio Rayleigh comprovou, causando dor no Luffy com apenas um peteleco, como pode ser mostrado no spoiler abaixo
É a mesma coisa que eu disse. Cade a parte que ele fala que o homem borracha sofre o mesmo dano de uma pessoa normal ? Você só esta falando como conseguisse me acerta. Até agora eu não vi como você me acertaria. Pois eu sou mais rápido e tenho o haki de observação. Vamos ver se mais a baixo você diz algo sobre me acerta, e coerente.

PS: Aonde o Rayleigh disse isso ? Aonde o Rayleigh causou essa dor TODA ao Luffy com um peteleco ?
PS²: Quando eu ataco eu não sou o Luffy, quando eu sofro dano eu sou HASUAHSA
PS³: Você é o Rayleigh ?

Crocante escreveu:
O Soshark também é suficiente para acabar com ele no primeiro golpe, ainda mais eu estando no "Modo Koka Full" igual o Vergo e ainda com Tekkai Kenpou ativo. Notem o que Hody Jones fez :

Devo frisar também a potencia do Tekkai Kenpou e do Busoshoku Haki. Quando eu combar essas duas capacidades, POUCOS golpes do meu oponente serão efetivos ofensivamente, ainda mais diante da minha ENORME RESISTENCIA. Citarei esses dois itens de forma OFENSIVA primeiro e depois de forma defensiva. Nas duas páginas abaixo, é possível perceber que esses dois itens aumentam consideravelmente a força do alvo.

Mais uma vez você fala que acabo comigo em um golpe, mas não fala como me acerta. Porque eu já disse milhares de vezes, eu sou mais rápido que você e tenho haki de observação. E até agora você não me mostrou um golpe que realmente matou ou deixou ele imobilizado de lutar. Vou esperar você me mostrar.

Crocante escreveu:
As duas primeiras imagens é possível ver o Jyabura enviando o Sanji longe apenas endurecendo seus punhos e na terceira o Vergo apenas utilizando Koka enviando o Law longe contra parede (fora que acho que não é preciso postar exemplos como o Garp que quando carregam seus punhos com Haki se tornam totalmente mortais). '-'
oO.

Totalmente mortais ? Eu vi isso mesmo ? O Marco e Luffy sobreviram tranquilamente a esses "punhos mortais". Como eu disse, você ta falando que as técnicas são mortais, mas não mostrou nem um exemplo de morte ou de incoerência, que fez o Lutador parar de lutar.

Crocante escreveu:
Conclusão: na curta distancia eu sou completamente favorito, podendo matar meu oponente no primeiro golpe. Levem em consideração sua velocidade considerável que eu posso acompanhar e principalmente: sua mediana resistencia que não é suficiente para receber meus golpes em cheio.
Você pode acompanhar minha velocidade ? Eu vi isso mesmo ? Pelo amor hem. Cade os argumentos coerentes que você disse que queria ?

Crocante escreveu:
Agora, de forma defensiva, eu friso: NENHUM dos golpes do meu oponente funciona contra mim. Lembrando que, nenhum golpe "normal" do Luffy (isto é, sem o auxilio dos Gears) passou pelo Tekkai dos CP9. Notem na página abaixo:

Veja que, Lucci utilizou o Tekkai Utsugi e o Riffle (uma técnica que meu oponente tem) do Luffy de NADA adiantou. Notem que o proprio Lucci afirma que: "Este é um contra-ataque com Tekkai. Uma pessoa normal teria seu punho quebrado em pedaços".

Também não acho que nenhum golpe do meu oponente em Gear Third adiantaria aqui. Novamente lembre-se: meu oponente tem uma força BEM menor que a do Luffy e ainda NÃO TEM Koka. Olhem só na página abaixo...
Novamente, quando o Luffy sofre algo ruim, eu sou ele, quando ele faz algo ruim eu não sou. Sim , foi isso ai que aconteceu quando o Luffy atacou o Robbi, mas pera, agora eu sou o Luffy ? O Luffy dessa época ai tinha haki de armadura + 90 de força ? E você esqueceu de postar, oque aconteceu com o Lucci depois quando ele recebeu a Gomu Gomu no Jet Gatling. A coerência que você pediu, eu ainda não consegui enxergar.

Crocante escreveu:
Leiam dessa parte pra frente. Se notarem, Lucci recebeu um golpe em cheio do Luffy em Gear Third apenas com Tekkai e levantou do chão com poucos arranhões. Lembre-se: tenho uma resistência, um haki superior ao Lucci e um Tekkai tão bom quanto o dele. E lembre-se também da força pouco relevante do meu oponente e seu Haki de nível baixo.

E também não acho que um dos golpes de Gear do meu oponente me mataria estando no Modo Koka Full e Tekkai e tendo uma grande resistencia.
Mais uma vez, agora eu sou o Luffy né ? Você está esquecendo de postar o final da batalha. E você fala da sua força, ma se esquece que a minha é superior a sua. Meus golpes são muito mais fortes que os seus. Você está se esquecendo disso.

Crocante escreveu:
Na página acima o Blueno resistiu por pouco um Jet Bazooka do Luffy e permaneceu em pé, mesmo estando completamente ensaguentado.

É possível perceber na página abaixo o Blueno também recebendo um Jet Pistol em cheio e permanecendo em pé sem dificuldades.
Agora foi a gota d'água. Eu sou o Luffy novamente, e ele ficou em pé sem dificuldades ? Na boa, você tem certeza disso ? Ele está toda ensanguentado e zonzo. Aonde ele está sem dificuldades ai ?

Crocante escreveu:
Lembrando novamente: Blueno não tem a mesma resistencia que eu, nem o mesmo Haki, nem o mesmo Tekkai. Léo não tem a mesma força que Luffy e nem a mesma velocidade. Friso isso.

Fora o próprio Jinbei, que suportou a um Jet Pistol do Luffy em cheio colocando apenas os seus braços na frente.
Agora eu não sou o Luffy HASUASH. Você é o Jinbei, Lucci, Barba Branca e Rei das Trevas tudo em um personagem só né ? Assim como você diz que o Jinbei tomou cum Jet Pistol do Luffy (que não estava com intenção de matar) e ficou de pé, eu posso dizer que o Luffy recebeu VÁRIOS golpes do Jinbei, e continuou na mesma.

Crocante escreveu:
Diante disso tudo, fica claro que meu oponente NÃO TEM formas de me matar, enquanto eu possuo tudo e mais um pouco para matá-lo.
Aonde ficou claro isso ? Até agora eu não vi você falando como me acertaria.

Crocante escreveu:
Uchimizu: Seria uma técnica que poderia me abrir grandes brechas para um novo contra-ataque. Notem que a longa distancia, eu poderia pegar meu oponente desprevenido. E uma vez pego por isso, seria como ser perfurado por uma bala e essa técnica matou até mesmo um tritão no mesmo segundo (que são conhecidos por serem extremamente resistentes.)
Perguntans. Como você me pegaria desprevenido se eu tenho haki de observação ? Tem essa de desprevenido agora ? há, cade a coerência denovo ? e mais uma vez você está esquecendo que eu sou mais rápido que você.

Crocante escreveu:
* Yabusame: É uma variação ainda maior e mais poderosa do que o Uchimizu. Me dá ainda brechas maiores, sendo que é de alta proporção, em maior quantidade e bem mais rapido, tanto que foi suficiente para liquidar vários soldados e os nobres da Fishman Island em poucos segundos. (Essa técnica matou TRITÕES dentro d'agua. Pode matar também sem grandes dificuldades meu oponente tambem).

* Soshark: Destruiu uma parede gigante sem nenhuma dificuldade. Já postei as páginas lá acima. Se ele fosse pego por este golpe, já era...

* Umidaiko: Uma técnica de Karate Tritão que foi suficiente para liquidar o Manboshi em poucos segundos. Também acabaria com meu oponente.

* Kaimen Wari: Bastante efetiva e util aqui. Com ela, eu poderia dar uma vantagem do campo pra mim.
Mais uma vez, eu sou rápido e tenho haki de obersavação. E por favor, não compare personagens randons comigo.

Crocante escreveu:
Antes de tudo, é importante lembrar que estamos lutando no CENTRO de Punk Hazard, onde abrange uma grande quantidade de agua ali. Note só nesta página: http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-661/24376-scansproject#6 . Com o Kaimen Wari, eu posso quebrar a parte gélida para aumentar o alcance do lago, me dando uma vantagem maior sobre o campo.
Como eu já disse, eu não cairia dentro d'água, sou mais rápido que você, tenho haki de observação e você não tem nem uma técnica que possa armar uma estratégia para me jogar dentro d'água. E essa água é de temperatura variável, nem você aguentaria muito tempo nela. E aonde que mostrou que tem parte gélida ali ? Eu não vi nada, eu só vi o buraco e a terra firme. Não tem nem uma parte gélida ali não;

Crocante escreveu:
Lembrando: Meu oponente não tem NADA para me afetar caso eu entre dentro d'agua. Absolutamente NADA. Dentro dela, serei mais forte, mais resistente (nível Barba Branca) e mais veloz. Ou seja, NADA ele pode fazer contra mim, já que se ele pensar em entrar dentro d'agua seria seu fim. E como eu disse: posso estender as capacidades do lago para dificultar os movimentos do meu oponente e inclusive posso arremessá-lo no lago assim como Arlong fez contra o Luffy e quase o matou. ''-''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você pode me pegar ? como ? Sou mais rápido + haki de observação + golpes que pode manter você longe. E mais uma vez quando o Luffy está em um momento ruim, você me compara com ele. E a luta não aconteceria dentro d'água, e eu já disse o porque.

Crocante escreveu:
Diante disso tudo, a vantagem é minha, acredito eu. Peço que leiam meu post TUDO, já que sou um grande favorito aqui, já que provei que NENHUM dos golpes do meu oponente é capaz de passar pela minha resistencia que é ENORME sendo o DOBRO da do meu oponente, Haki e Tekkai (caso seja necessário, mostrarei páginas de usuarios destas técnicas suportando à várias sequencias de golpes, inclusive do Luffy, que é mais poderoso que o Léo). E novamente: meu oponente ESTÁ LONGE DE SER COMPARÁVEL AO LUFFY, tanto em FORÇA, RESISTENCIA, HAKI OU VELOCIDADE. Em compensação, ele não tem nada para suportar meus ataques.
Aonde você provou que nem um golpe meu afetaria você ? Aonde você mostrou seu favoritismo ? Eu li todo o seu tópico e você se baseou em algumas coisas, que daqui a pouco eu irei falar.

Marcelo escreve as mesmas coisas várias vezes só para acumular coisas e ficar um post grande e sem objetivo; e fazer com que assim a pessoa fique com preguiça de ler e desista. O tópico dele se baseou em algumas coisas 1. Quando o Luffy está apanhando ele compara o Luffy comigo. Quando o Luffy está batendo eu estou longe de ser comparado com o Luffy. 2. Para ele as técnicas deles são mortais e mais fortes que as minhas. Mas ele em nem um momento ele mostrou isso. 3. Qualquer técnica que ele usa, ele me acerta e me mata. Ele até disse que me pegaria desprevinido, mas se esqueceu que não tem como isso acontecer, pois eu tenho haki de observação e isso funciona quase como um sensor aranha do homem aranha (exemplo LOL).

Ele pediu coerência, mas eu não enxerguei isso no post dele.

Para mim eu venço 7/10

more_horiz
Não vou responder com a mesma ignorância / ironia, Léo. Estou de bom humor hoje. ^^

Respondendo os seus "pontos a serem lembrados".

• Eu já lutei com um tritão que tinha os status melhores que o do Marcelo. E eu venci a luta. [AQUI]
  • Meu Status é melhor que o dele.
  • A luta não aconteceria dentro d'água. E também a água do rio seria difícil até para ele suportar se estiver dentro dela. Porque como foi dito, a água é muito quente de um lado e muito fria de outro.
  • Meu Status é bem melhor que o dele.
  • O Lugar está ao meu favor. Por eu ser borracha eu aguento mais a temperatura quente e fria. Ao contrário do Marcelo que é um tritão.

Primeiro de tudo devo lembrar que mesmo você vencendo sua luta contra o Staz, isso não significa absolutamente NADA, por favor, não venha se gabar, já que o resultado aqui pode ser outro. Tudo depende da argumentação, como sabemos.

Além de que, o Staz NÃO TINHA Tekkai e Haki de nível alto, armas perfeitas para lidar com o seu estilo de luta e que quando combinadas JUNTAS (ainda mais com minha incrível resistencia, que é tão grande quanto a do Staz e DENTRO D'agua, é igual a dele), você NADA, absolutamente NADA pode fazer, como eu bem irei provar....

E de onde você tirou essa de que eu não posso suportar a agua ? Isso não comprova NADA, já que até mesmo Sanji (no corpo da Nami, que é bem mais frágil) conseguiu ir no fundo deste lago como pode ser visto aqui (click here).

E outra: DESDE QUANDO seu corpo de borracha te dá uma maior resistencia quanto á temperaturas? Luffy demonstrou ao contrário aqui

Você me acusa de "não ter argumentos concretos", mas felizmente eu sempre comprovo minhas frases postando em seguida o proprio mangá...

Eu provei no outro tópico [ESSE DAQUI], que eu posso facilmente quebrar a resistência dele. Porque minhas técnicas podem quebrar as armas dele. Vou postar aqui as minhas técnicas.

Eu não vi você provando absolutamente nada. Vi apenas você argumentando da mesma forma que o Staz.

• Elephant Gun: É uma técnica que comabada com o haki de armadura (que eu possuo) se torna extremamente poderosa. Nós vimos o que ela é capaz de fazer. Até capaz de nocautear um Kraken Gigante ela foi. E olha que ele tinha umas 1000 vezes o tamanho do usuário da técnica.

• Jet Pistol: Como vemos na imagem, é outra técnica muito forte. Que conseguiu afetar um usuário do tekkai (corpo de ferro), mesmo uma pessoa com muita resistência, sofreria dano com ela. Aqui está outro exemplo dela sendo usada. E o melhor dessa técnica, é que nem precisamos encostar na pessoa para ela ser atingida, é apenas um vento empurrado com a palma da mão.

• Jet Bazooka: Mesma coisa da Pistol, só que essa é usada com mais força e com as duas mãos de uma vez só. Ela foi capaz também de derrubar um usuário de tekkai (assim como a Pistol). E essa foi só com um golpe o usuário perdeu.

• Jet Gatling: Preciso dizer muita coisa sobre essa técnica ? Só lembrando que essa técnica foi a que derrubou nada mais e nada menos que o Robi Lucci, a resistência em pessoa.

• Grizzly Magnum : Digamos que essa é uma das melhores técnicas do meu arsenal, e uma das mais fortes do Luffy. A proporção dela é enorme e o dano que ela causa é muito grande também. Basta ver como o Caesar ficou destruído depois de ter recebido está técnica.

• Kane: Acho que a única técnica que eu poderia não usar (se a luta ficasse boa no longo alcance para mim, se fosse para o curto alcance eu usaria sim) no Staz é essa. Pois ela é de curto alcance, e eu não pretendo usar ela nele. Mas essa também é uma técnica muito boa, na qual nocautea qualquer um.

• Rifle: Outra técnica muito forte, e de um alcance muito grande. Uma técnica perfeita para se usar contra o Staz.

Todos estes golpes são inúteis perante meu arsenal... E eu não sou o Staz. rs'

Devo lembrar que: "a força do meu oponente está LONGE de ser equiparada a de Luffy. Sua força é INFERIOR ao Luffy com GEAR SECOND/THIRD E BOKUSHOKU HAKI, como mostra AS REGRAS e seus devidos paramêtros. Meu oponente tem APENAS 90% de força, um número bem pequeno para passar por todo meu arsenal de defesas"

As regras são claras:

Spoiler :

Eu mostrei e comprovei VÁRIAS pessoas suportando aos golpes do Luffy (uma pessoa MAIS FORTE, VELOZ, COM UM HAKI MELHOR E RESISTENTE que meu oponente).

Lembrando novamente: MEU OPONENTE NÃO TEM KOKA. ESTÁ LONGE DE TER UM HAKI PODEROSO. Há um ABISMO entre Léo e Luffy. Ele JAMAIS me causaria um dano espantoso como ele se refere, como EU BEM PROVEI, vários CP9 e pessoas usuarios de Haki suportando seus devidos golpes.

Respondendo ao Léo:

Elephant Gun e Grizzly Magnum são de fato técnicas poderosas, mas você não tem a força do Luffy, que é praticamente O DOBRO da sua e nem mesmo Haki você tem, ou seja, ambas as técnicas tem o efeito reduzido PELA METADE. Eu já comprovei pessoas SUPORTANDO facilmente ao Gear Third como o proprio Lucci a partir daqui. Fora que, quando eu ver você aumentando expressivamente o seu braço, eu posso simplesmente me adentrar dentro do lago que você NADA pode fazer (lembrando que eu apresentei formas de aumentar o alcance do lago). Lembre-se de que, o Gear Third tem efeito momentaneo... Não é continuo.

Diante destes fatos, creio que não há duvida que eu não só posso ESCAPAR da técnica, como posso RESISTIR a ela brincando (lembrando que eu desconsiderei meu Haki neste paragrafo acima, porque se formos levar em conta, tais técnicas JAMAIS me afetariam estando no modo "Koka Full" junto com o Tekkai (que pode ser usado em movimento). Fora a minha INCRÍVEL resistencia, que é superior da do PROPRIO LUCCI.

Kane e Riffle? É sério isso produção? Acho que uma imagem fala mais que mil palavras, certo?

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#11
http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#12

O proprio Lucci suportou ao Riffle BRINCANDO E RINDO com o Tekkai Utsugi (uma técnica que eu tenho). E o mesmo afirma que é um contra-ataque com Tekkai.

Fora que, seu Kane e Riffle tambem estão longe de serem equiparados ao do Luffy ...

E os seus Jet, eu já expliquei bem sobre isso. Não tem a mesma potencia e velocidade que as usada pelo Luffy (sim, eu já disse isso várias vezes, para que você entenda, porque tu tá achando que é um Luffy da vida...), fora que, eu posso resistir tranquilamente com Haki / Tekkai juntos ou simplesmente evitar a técnica mantendo distância ou me adentrando na agua...

O proprio Blueno resistiu a varias sequencias de golpe do Luffy sem grandes dificuldades...

Spoiler :

Se o Blueno que é inferior a mim em resistencia, em tekkai e nem usava haki (alias, ele nem se compara a mim em nenhum desses quesitos) conseguiu suportar a uma sequencia de golpes de um Luffy mais forte que o Léo, imagine neste combate ? Gostaria que refletissem quanto a isso quando forem votar. '-'

Uma penca de gente já suportou ataques do Luffy (isso inclui o Jinbei, Lucci, CP9s...) brincando, quem dirá eu....

Os ataques do Léo (que não chegam nem perto aos do Luffy, nem em velocidade, força ou resistencia), NÃO SÃO MORTAIS perante todo meu arsenal.

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
A luta não aconteceria dentro d'água. Você não conseguiria me jogar dentro dela, sou mais veloz que você. E suas técnicas não são eficazes para me jogar dentro d'água. E mesmo com seu Tekkai e seu Haki, eu posso furar a sua defesa. Minhas técnicas são altamente fortes e pode furar a defesa de um usuário de Tekkai e um Haki de alto nível, assim como nós vimos no mangá.

Eu disse que a luta ocorreria dentro d'agua? Sendo fora ou dentro dela, eu sou completamente favorito.

O lago poderia me servir como defesa, já que para ataques de alta proporção, eu posso me adentrar na agua para evitar vários tipos de ataque. Fora que dentro d'agua, você NADA pode fazer contra mim, como eu bem expliquei.

Lembrando também que, eu posso aumentar a alcance do lago com o Kaimen Wari, fazendo com que a agua invada o campo, como eu bem mostrei.

E como assim você pode passar pelo meu Tekkai e Haki ? Eu vi algo MUITO pelo contrário e eu COMPROVEI ISSO. E novamente: você está LONGE de ser comparável ao Luffy. Sua força é a METADE da força dele, você não tem a mesma agilidade que ele, não tem o mesmo nível de Haki. Lembrando: VÁRIAS (inumeras na verdade) pessoas suportaram aos golpes do Luffy (uma pessoa mais forte que você). Eu MOSTREI com páginas do mangá isso.

Até o momento, seus Gears inferiores, não são suficientes para passar pelo meu Tekkai ou pelo meu Haki (que é do nível MAIS ALTO do mangá, sendo considerado nível Shanks/Vergo/Rayleigh, como consta as regras) . Reflita sobre isso.

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Mesmo eu não tendo a velocidade do Luffy, eu sou BEM mais rápido que você. Isso é uma vantagem. E mesmo sem revestir eu possuo o Haki de armadura, e isso me da um UP.

Sim, você é mais rápido do que eu. Mas isso não muda o fato que sua velocidade continua sendo previsível . . . Eu posso facilmente acompanhar seus movimentos, mesmo estando no Gear Second. E isso já é uma vantagem. :)

E mesmo tendo Haki, é de baixo nível, sendo considerado nível Kujas/Zoro. Não vejo te dando um Up assim...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Sou mais forte e mais rápido que você. Não intendo porque você está fazendo essas comparações com o Luffy. Compare você a mim e não eu com o Luffy. Estou lutando com você e não com o Luffy.

Eu estou mostrando que, seus ataques NÃO SÃO DESTRUTIVOS quando você diz ser. Não interessa se você é mais forte que eu ou mais rápido, o fato é que: SUA FORÇA NÃO PASSA PELO MEU HAKI/TEKKAI JUNTOS E SUA VELOCIDADE É PREVISÍVEL. Além de que, você CUSTARIA me matar tendo 150% de resistencia fora d'agua e 250% dentro d'agua.

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
AHSUAHSAUSA

Se a minha é previsível, imagina a sua.

Concordo que minha velocidade é previsível, assim como a sua, mas diante de todo meu arsenal, hora ou outra você seria acertado. E diante disso, seria seu fim, já que conto com armas que podem acabar com você (que tem uma resistencia mediana) em poucos minutos, ou pelo menos te atordoar ou causar dor.

Ah, e eu não sabia que velocidade Zoro era tão mortal assim. O_O

Fora que, eu domino o Karate Tritão, uma técnica de CURTO/MEDIO/LONGO alcance e de alta proporção, já que envia ondas de choque no oponente.

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Se suas técnicas são mortais, imagina as minhas né ? Elephant Gun, Jet Bazooka, Grizzly Magnum ... só técnica fraquinha. Você deve está esquecendo que eu sou de burracha, e apesar de eu não ser TÃO resistente, eu aguento vários golpes sim. Essa parada de você conseguir matar um homem borracha é brincadeira. E você está se esquecendo que eu sou BEM mais rápido que você, quero ver me acertar.

Todas as suas técnicas, que são PELA METADE do que foram mostradas no mangá, não são suficientes para atravessar minhas defesas. Isso eu falei e comprovei. São fatos... Posso me adentrar na agua, desviar, suportar, resistir...

E desde quando corpo de borracha ajuda contra mim?

Quer que eu passe o Jinbei falando que "CORPO DE BORRACHA DE NADA ADIANTA PERANTE O KARATE TRITÃO" ou o proprio Rayleigh comprovando isso causando DOR no luffy com apenas UM PETELECO revestido por Haki ?

Lembrando: o proprio Jinbei afirma que: "TODOS OS SERES VIVOS SÃO MASSAS DE AGUA. UM HOMEM BORRACHA NÃO É EXCESSÃO".

Concluindo: Com um Haki tão bom ou melhor que o Rayleigh e tendo um Karate Tritão podendo ser utilizado da mesma forma que o Jinbei, seu "corpo de borracha" de NADA, NADA, NADA, NADA (8) contra mim.

Isso são FATOS mostrados no mangá, você querendo ou não. ^^

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Não foi definido quantos % de força aumentar por você ser um tritão. Então sem essa que você é mais forte. Porque a força aqui no Status está claramente ao meu favor. E cade o Luffy sendo derrotado com os golpes ? Ele se quer fadigou com esses golpes do Jinbei. Jinbei disse que o homem borracha não é UMA EXCEÇÃO. Mas aonde ele diz que o Homem borracha sofre o mesmo dano que uma pessoa normal ? Pelo o que eu vi, ele não disse isso.

Você querendo ou não eu sou MUITO forte, provavelmente mais do que você, até porque, ser um tritão, ter karate tritão, tekkai kenpou, soshark e haki anula completamente seu corpo de borracha. Você seria atordoado em poucos segundos.

E eu vou ter que mostrar Luffy contorcendo de dor após receber a onda de choque do Jinbei ?

E sério isso Léo ? O proprio Jinbei fala que CORPO DE BORRACHA NÃO É UMA EXCESSÃO. Se não é uma excessão, ele é como TODO SER VIVO. Isso é falta de interpretação, viu. Mesmo tendo corpo de borracha, você ainda é uma massa de agua.

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Fora meu Haki, que consegue anular todo tipo de Akuma, como o proprio Rayleigh comprovou, causando dor no Luffy com apenas um peteleco, como pode ser mostrado no spoiler abaixo
É a mesma coisa que eu disse. Cade a parte que ele fala que o homem borracha sofre o mesmo dano de uma pessoa normal ? Você só esta falando como conseguisse me acerta. Até agora eu não vi como você me acertaria. Pois eu sou mais rápido e tenho o haki de observação. Vamos ver se mais a baixo você diz algo sobre me acerta, e coerente.

PS: Aonde o Rayleigh disse isso ? Aonde o Rayleigh causou essa dor TODA ao Luffy com um peteleco ?
PS²: Quando eu ataco eu não sou o Luffy, quando eu sofro dano eu sou HASUAHSA
PS³: Você é o Rayleigh ?

Já falei. Não vou ficar ensinando a interpretar. Ele mesmo afirma que corpo de borracha não é excessão e se não é excessão, logo é afetado da mesma forma que todo ser humano é. Entendeu ?

E você acha que eu teria dificuldades pra acertar uma pessoa com sua velocidade ?

Mesmo sendo mais rápido, sua velocidade está longe de ser equiparada com a do Luffy e sendo velocidade NÍVEL ZORO, não deixa de ser previsivel.

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-597/1365-m4all-scans#12 O proprio Rayleigh atinge o Luffy com um peteleco, na qual reclama que sentiu dor. Se você virar a pagina, verá ele falando que: independentemente da Akuma no Mi, TODAS são inuteis perante um Haki de nível alto, inclusive os logias, como você bem deve saber.... (ou não)

E eu disse que você é o Luffy quando sofre danos ? E se eu fosse você não usava este tipo de afirmação, já que é mais vulnerável que o Luffy a receber ataques, já que tem uma RESISTENCIA, HAKI E VELOCIDADE inferior à dele. Portanto, sim, se o Luffy sofre, você sofre em dobro. xD'

Crocante escreveu:
O Soshark também é suficiente para acabar com ele no primeiro golpe, ainda mais eu estando no "Modo Koka Full" igual o Vergo e ainda com Tekkai Kenpou ativo. Notem o que Hody Jones fez :

Mais uma vez você fala que acabo comigo em um golpe, mas não fala como me acerta. Porque eu já disse milhares de vezes, eu sou mais rápido que você e tenho haki de observação. E até agora você não me mostrou um golpe que realmente matou ou deixou ele imobilizado de lutar. Vou esperar você me mostrar.
E desde quando velocidade Zoro é intocável como você diz? Ah, por favor né.

E também não vi, como você, uma pessoa com força INFERIOR ao Luffy com os Gears/Haki consegue passar pelas minhas defesas...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
oO.

Totalmente mortais ? Eu vi isso mesmo ? O Marco e Luffy sobreviram tranquilamente a esses "punhos mortais". Como eu disse, você ta falando que as técnicas são mortais, mas não mostrou nem um exemplo de morte ou de incoerência, que fez o Lutador parar de lutar.

Eu mostrei várias vezes com páginas do mangá... Agora imagine eu, tendo Tekkai Kenpou, sendo tritão, karate tritão, soshark e haki...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Você pode acompanhar minha velocidade ? Eu vi isso mesmo ? Pelo amor hem. Cade os argumentos coerentes que você disse que queria ?

E porque não?

Desde quando sua velocidade é monstruosa assim?

Onde que velocidade do Zoro se mostrou esse monstro intocável no mangá? Devo ter perdido alguns capítulos do mangá...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Novamente, quando o Luffy sofre algo ruim, eu sou ele, quando ele faz algo ruim eu não sou. Sim , foi isso ai que aconteceu quando o Luffy atacou o Robbi, mas pera, agora eu sou o Luffy ? O Luffy dessa época ai tinha haki de armadura + 90 de força ? E você esqueceu de postar, oque aconteceu com o Lucci depois quando ele recebeu a Gomu Gomu no Jet Gatling. A coerência que você pediu, eu ainda não consegui enxergar.

Independentemente do Luffy ter sido acertado ou não ou você ser ou ele ou não, eu mostrei fatos.

E o fato do Luffy ter sido acertado, apenas complica sua situação, até porque, ele tem uma velocidade, resistencia e força maior que a sua...

E o seu Haki não ajuda muito aqui, já que eu sou superior a você nesse quesito. E sim, esse Luffy ai tem 90% em força (via de regras, 100% de força equivale ao Luffy sem gear e sem haki, ou seja, é exatamente este ai.).

O Jet Gatling foi devidamente rebatido lá acima (tenho inumeras formas de lidar, além de que, mesmo passando pelo Lucci, não passa pelas minhas defesas). Não tem a mesma potencia que o Luffy, fora que, lol, o Lucci recebeu uma sequencia de golpes... Já estava todo ensanguetado devido a longa batalha que eles tiveram. Ele caiu pra técnica devido ao cansaço. Isto está explicito.

Não conseguiu exergar? Bota um oculos. Crocante vs Léo (2° Luta das Semi-Finais) 2

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Mais uma vez, agora eu sou o Luffy né ? Você está esquecendo de postar o final da batalha. E você fala da sua força, ma se esquece que a minha é superior a sua. Meus golpes são muito mais fortes que os seus. Você está se esquecendo disso.

Você não é o Luffy, de fato. É INFERIOR A ELE. Exatamente por isso, eu posso suportar seus ataques, assim como o Lucci, que sequer tinha um Haki ou uma resistencia igual a minha suportou.

Novamente eu pergunto: Se os CP9s (inferiores a mim no questio defensivo) suportam golpes MAIS FORTES E VELOZES que o seus, porque eu nao suportaria? Acho que está faltando coerência aí...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Agora foi a gota d'água. Eu sou o Luffy novamente, e ele ficou em pé sem dificuldades ? Na boa, você tem certeza disso ? Ele está toda ensanguentado e zonzo. Aonde ele está sem dificuldades ai ?

Eu mostrei as devidas páginas.

O Blueno apenas com o Tekkai suportou ao Jet Pistol. Teve tempo suficiente para utilizar sua Doku Doku várias vezes. Basta reler o capítulo indicado...

Ele só foi derrotado no terceiro golpe e quase obrigou o Luffy a usar o Gear Third...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Agora eu não sou o Luffy HASUASH. Você é o Jinbei, Lucci, Barba Branca e Rei das Trevas tudo em um personagem só né ? Assim como você diz que o Jinbei tomou cum Jet Pistol do Luffy (que não estava com intenção de matar) e ficou de pé, eu posso dizer que o Luffy recebeu VÁRIOS golpes do Jinbei, e continuou na mesma.

Não sou eles, MAS eu tenho suas devidas técnicas. Note que, tenho o Karate Tritao e posso reproduzí-lo da mesma forma que Jinbei (que por sinal causou dor no Luffy e conseguiu batalhar com ele tranquilamente, mesmo que por minutos), sou melhor que o Lucci na resistencia e tão bom no Tekkai, tenho a mesma resistencia que o Barba Branca DENTRO d'agua e tenho um Haki tão bom quanto o do Rayleigh.

Luffy recebeu vários golpes do Jinbei? Ele recebeu só UM, na qual causou uma bela dor nele.

Minhas técnicas podem te matar, você querendo ou nao. E eu provei isso...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Aonde ficou claro isso ? Até agora eu não vi você falando como me acertaria.

No meu post. Mostrei isso claramente de acordo com o mangá...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Uchimizu: Seria uma técnica que poderia me abrir grandes brechas para um novo contra-ataque. Notem que a longa distancia, eu poderia pegar meu oponente desprevenido. E uma vez pego por isso, seria como ser perfurado por uma bala e essa técnica matou até mesmo um tritão no mesmo segundo (que são conhecidos por serem extremamente resistentes.)
Perguntans. Como você me pegaria desprevenido se eu tenho haki de observação ? Tem essa de desprevenido agora ? há, cade a coerência denovo ? e mais uma vez você está esquecendo que eu sou mais rápido que você.

E Haki da Observação faz milagres agora? Posso citar 1328121837713283172 pessoas com Haki da Observação que foram pegar por um contra-ataque.

Sim, o Uchimizu podem dar brechas para eu te atacar, ainda mais que é MUITO rapido os tiros...

E não interessa se você é mais rapido do que eu... sua velocidade é nível Zoro = previsível e normal.

Léo escreveu:
Crocante escreveu:

Mais uma vez, eu sou rápido e tenho haki de obersavação. E por favor, não compare personagens randons comigo.

Só porque você é mais rapido (90% nível Zoro), isso significa que você é imune a todo tipo de ataque e é nível Kizaru? :wth:

Todas estas técnicas PODEM TE pegar, ou pelo menos dar brechas para um possivel contra-ataque.

E independentemente de ser random ou não, você pode ser pego. ^^

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Como eu já disse, eu não cairia dentro d'água, sou mais rápido que você, tenho haki de observação e você não tem nem uma técnica que possa armar uma estratégia para me jogar dentro d'água. E essa água é de temperatura variável, nem você aguentaria muito tempo nela. E aonde que mostrou que tem parte gélida ali ? Eu não vi nada, eu só vi o buraco e a terra firme. Não tem nem uma parte gélida ali não;

Quem garante que você não cairá dentro d'agua?

Eu fui claro que, utilizando o Kaimen Wari, eu posso aumentar o raio do alcance do lago, simplesmente destruindo a parte gélida para deixar a agua invadir o local. Fazendo isso, eu posso LIMITAR tranquilamente seus movimentos e aumentar minha vantagem campal.

E como assim é temperatura variável? Eu não já mostrei que o Sanji no corpo da Nami conseguiu mergulhar no lago tranquilamente? (Inclusive tinha vários peixes marinhos ali. Pela lógica, eles também não suportariam...)

E é sério isso? Está CLARO na imagem a parte "gelada" e a parte "quente". Note que, do lado esquerdo está o verdadeiro "deserto gélido" que o Aokiji produziu. Eu posso destruir romper boa parte desse gelo com o Kaimen Wari, aumentando o raio de alcance do lago...

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você pode me pegar ? como ? Sou mais rápido + haki de observação + golpes que pode manter você longe. E mais uma vez quando o Luffy está em um momento ruim, você me compara com ele. E a luta não aconteceria dentro d'água, e eu já disse o porque.

Como posso te pegar? Já citei formas e meios.

Sua velocidade é NÍVEL ZORO. Pode ser pego.

E você dizendo ou não, comprovei com fatos de que, posso tornar o campo a meu favor....

Léo escreveu:
Crocante escreveu:
Aonde você provou que nem um golpe meu afetaria você ? Aonde você mostrou seu favoritismo ? Eu li todo o seu tópico e você se baseou em algumas coisas, que daqui a pouco eu irei falar.

E você provou do porque vence? Risos...

Você não tem formas de me matar, em compensação eu tenho tudo e mais um pouco...

Léo escreveu:
Marcelo escreve as mesmas coisas várias vezes só para acumular coisas e ficar um post grande e sem objetivo; e fazer com que assim a pessoa fique com preguiça de ler e desista. O tópico dele se baseou em algumas coisas 1. Quando o Luffy está apanhando ele compara o Luffy comigo. Quando o Luffy está batendo eu estou longe de ser comparado com o Luffy. 2. Para ele as técnicas deles são mortais e mais fortes que as minhas. Mas ele em nem um momento ele mostrou isso. 3. Qualquer técnica que ele usa, ele me acerta e me mata. Ele até disse que me pegaria desprevinido, mas se esqueceu que não tem como isso acontecer, pois eu tenho haki de observação e isso funciona quase como um sensor aranha do homem aranha (exemplo LOL).

Se eu falo as coisas várias vezes é justamente pra deixar claro minha linha de raciocínio. E engraçado porque, enquanto eu comprovo todas as minhas falas com uma página do mangá logo em seguida, você simplesmente "diz que é mais veloz e tem haki da observação" ou que "seus golpes são fuderosos" (sendo que estão longes de serem equiparados ao do Luffy).

1. Quando o Luffy está apanhando significa que você pode apanhar também. Fora que, sua resistência é INFERIOR a dele, portanto se ele sofre com um golpe, você sofre em dobro. E obvio que você não pode ser equiparado ao Luffy, já que sua FORÇA é MUITO inferior a dele (pra ser preciso, você tem MENOS DA METADE da força máxima dele), assim como sua velocidade e resistencia, além do seu nível de Haki...

2. Eu não mostrei? Muito pelo contrário, mostrei em cada paragrafo da minha argumentação inicial...

3. Provei também que, meus golpes são suficientes para matar uma pessoa com media resistencia como a sua. Provei também, duas pessoas mostrando que corpo de borracha de nada adianta perante Karate Tritão e Haki de nível alto. Some todos estes itens: força dada por ser tritão, Karate Tritão, Tekkai Kenpou, Soshark, Haki de nível maximo... você seria atordoado no primeiro golpe. Teria danos externos e internos... (O proprio Kurooshi no arco do Arlong arremessou o Sanji no primeiro golpe de Karate Tritão. Eu posso fazer o mesmo...).

A vantagem é completa minha. Meu oponente não tem absolutamente NADA pra me matar.

Peço que quando votarem, vejam as páginas que eu mostrei... Tekkai e Haki de nível altissimo, podendo endurecer todo o meu corpo assim como o Vergo, aliado à minha enorme resistencia, meu oponente absolutamente não tem NADA para me ferir. Lembre-se: MEU OPONENTE TEM METADE DA FORÇA DO LUFFY. METADE! E MEU OPONENTE NÃO TEM KOKA IGUAL O LUFFY E NEM SUA MESMA VELOCIDADE (ele tem velocidade nível Zoro).

Fora que apresentei formas também de complicar os movimentos dele, tornando o campo ao meu favor e usando isso também para desviar de ataques, por exemplo, os Gears Third (sendo que isso mesmo se eu fosse acertado em cheio, de nada adiantaria perante meu Tekkai e Haki juntos, um exemplo claro é o proprio Lucci, que é inferior a mim na resistencia, no Haki (alias, ele nem tem Haki) e tem um Tekkai no mesmo nível e suportou INUMEROS ataques do Luffy que é uma pessoa MAIS FORTE que meu oponente).

Em compensação, eu posso detonar meu oponente no primeiro golpe (ainda mais se levarem em conta sua resistencia que está longe de ser equiparada a minha ou a do proprio Luffy e eu tenho armas PERFEITAS para lidar com corpo de borracha, como eu bem expliquei COMPROVANDO de acordo com o mangá, que é o Karate Tritão e Haki, somem ambas, aliados as minhas outras armas citadas...)

Quando forem votar, levem isso em consideração. É importante ^^

more_horiz
Pessoal, primeiro vamos reparar em alguma coisas aqui.

Quero que leiam isso: Ele pegou várias imagens do Luffy da saga Enies Lobby, e mostrou o Luffy não conseguindo atravessar o Tekkai do Lucci, mas ele esqueceu de mostrar o que aconteceu no final da luta. Eu vou afirma uma coisa aqui, eu sou mais forte que o Luffy de Enies Lobby. Vejam comigo, se o Luffy atual tem 150% de força, vocês acham que o Luffy da saga Enies Lobby tem quantos ? No máximo 50% de força. Fora que o Luffy daquela saga se quer tinha o Haki de armamento. Ele bate na mesma tecla várias vezes, ele me compara com o Luffy da saga Enies Lobby toda hora.

Mas vamos lá, vou responder ele.

Vai se fazer de vitima ? Isso é feio. Ué, você falou que não iria fazer comentários irônicos... Acho que você não sabe o que significa isso.

Crocante escreveu:
Primeiro de tudo devo lembrar que mesmo você vencendo sua luta contra o Staz, isso não significa absolutamente NADA, por favor, não venha se gabar, já que o resultado aqui pode ser outro. Tudo depende da argumentação, como sabemos.

Além de que, o Staz NÃO TINHA Tekkai e Haki de nível alto, armas perfeitas para lidar com o seu estilo de luta e que quando combinadas JUNTAS (ainda mais com minha incrível resistencia, que é tão grande quanto a do Staz e DENTRO D'agua, é igual a dele), você NADA, absolutamente NADA pode fazer, como eu bem irei provar....
Não estou se gabando, só estou falando uma coisa lógica. Se eu provei no outro tópico e nesse também, que eu posso furar a resistencia de 250%, te falo que a sua é irrelevante comparado a dele. E claro que ele tinha armas, mas ele é igual você, não tem força e nem velocidade. Sou superior a vocês dois nisso.

Crocante escreveu:
E de onde você tirou essa de que eu não posso suportar a agua ? Isso não comprova NADA, já que até mesmo Sanji (no corpo da Nami, que é bem mais frágil) conseguiu ir no fundo deste lago como pode ser visto aqui (click here).

E outra: DESDE QUANDO seu corpo de borracha te dá uma maior resistencia quanto á temperaturas? Luffy demonstrou ao contrário aqui

Você me acusa de "não ter argumentos concretos", mas felizmente eu sempre comprovo minhas frases postando em seguida o proprio mangá...
Claro que você não pode suportar a água por muito tempo, nem o Sanji podia. Tanto que ficaram preocupado quando ele entrou no lago. E se você entrar na água fria e depois ir para quente, acontece um choque-térmico. Isso é óbvio my brother. E eu não disse que o Luffy era totalmente imune a temperaturas, o que eu disse foi que ele é mais resistente, por o mesmo ser de borracha. E aonde estão seus argumentos concretos ? Você posta páginas do mangá, mas posta cada página sem sentido. Você está postando páginas que está dando vantagens para mim. Assim como aquela que o Jinbei atingiu o Luffy e nada aconteceu.

Crocante escreveu:
Eu mostrei e comprovei VÁRIAS pessoas suportando aos golpes do Luffy (uma pessoa MAIS FORTE, VELOZ, COM UM HAKI MELHOR E RESISTENTE que meu oponente).

Lembrando novamente: MEU OPONENTE NÃO TEM KOKA. ESTÁ LONGE DE TER UM HAKI PODEROSO. Há um ABISMO entre Léo e Luffy. Ele JAMAIS me causaria um dano espantoso como ele se refere, como EU BEM PROVEI, vários CP9 e pessoas usuarios de Haki suportando seus devidos golpes.
Toda hora ele fala do Luffy, mas você está se esquecendo que eu não sou o Luffy. E você não é os personagens que defenderam os golpes do Luffy. Você está se esquecendo disso. E mais uma coisa, você ta pegando o Luffy que não é o atual e está pegando as partes que o Luffy só apanha. Porque você não colocou a página aqui que o Lucci perde para o Jet Gatling ? Então eu te mostro. Aqui está o que o Luffy fez com o Lucci com o Gatling [1]

Crocante escreveu:
Elephant Gun e Grizzly Magnum são de fato técnicas poderosas, mas você não tem a força do Luffy, que é praticamente O DOBRO da sua e nem mesmo Haki você tem, ou seja, ambas as técnicas tem o efeito reduzido PELA METADE. Eu já comprovei pessoas SUPORTANDO facilmente ao Gear Third como o proprio Lucci a partir daqui. Fora que, quando eu ver você aumentando expressivamente o seu braço, eu posso simplesmente me adentrar dentro do lago que você NADA pode fazer (lembrando que eu apresentei formas de aumentar o alcance do lago). Lembre-se de que, o Gear Third tem efeito momentaneo... Não é continuo.
Você realmente acha que o Luffy daquela época tinha 90% de força ? Ele tinha no máximo uns 50% e mesmo assim o Lucci perdeu depois, quando o Luffy ficou com raiva. Se o Luffy atual tem 150% de força, o daquela época tinha 50% no máximo. E eu tenho 90% mais o Haki de Armadura. Isso quer dizer que sou BEEM mais forte que o Luffy que lutou com o Lucci. Está difícil enxergar isso ?

Crocante escreveu:
Diante destes fatos, creio que não há duvida que eu não só posso ESCAPAR da técnica, como posso RESISTIR a ela brincando (lembrando que eu desconsiderei meu Haki neste paragrafo acima, porque se formos levar em conta, tais técnicas JAMAIS me afetariam estando no modo "Koka Full" junto com o Tekkai (que pode ser usado em movimento). Fora a minha INCRÍVEL resistencia, que é superior da do PROPRIO LUCCI.

Kane e Riffle? É sério isso produção? Acho que uma imagem fala mais que mil palavras, certo?

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#11
http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#12

O proprio Lucci suportou ao Riffle BRINCANDO E RINDO com o Tekkai Utsugi (uma técnica que eu tenho). E o mesmo afirma que é um contra-ataque com Tekkai.

Fora que, seu Kane e Riffle tambem estão longe de serem equiparados ao do Luffy ...
Vou dizer mais uma vez. Eu sou mais forte que o Luffy que lutou contra o Lucci, dá para entender isso ?

Crocante escreveu:
E os seus Jet, eu já expliquei bem sobre isso. Não tem a mesma potencia e velocidade que as usada pelo Luffy (sim, eu já disse isso várias vezes, para que você entenda, porque tu tá achando que é um Luffy da vida...), fora que, eu posso resistir tranquilamente com Haki / Tekkai juntos ou simplesmente evitar a técnica mantendo distância ou me adentrando na agua...

O proprio Blueno resistiu a varias sequencias de golpe do Luffy sem grandes dificuldades...
Você postou páginas que comprovam que eu posso te acertar :B. O Blueno aguentou o Get brincando ? Eu não vi isso não gente, pelo amor. E vou dizer pela terceira vez. SOU MAIS FORTE QUE O LUFFY DAQUELA ÉPOCA.

Crocante escreveu:
Se o Blueno que é inferior a mim em resistencia, em tekkai e nem usava haki (alias, ele nem se compara a mim em nenhum desses quesitos) conseguiu suportar a uma sequencia de golpes de um Luffy mais forte que o Léo, imagine neste combate ? Gostaria que refletissem quanto a isso quando forem votar. '-'

Uma penca de gente já suportou ataques do Luffy (isso inclui o Jinbei, Lucci, CP9s...) brincando, quem dirá eu....

Os ataques do Léo (que não chegam nem perto aos do Luffy, nem em velocidade, força ou resistencia), NÃO SÃO MORTAIS perante todo meu arsenal.
Mais uma vez dando exemplo do Luffy que não é o atual. Meus ataques não são mortais ? Eles são MUITO mais mortais que os seus, basta ver o mangá.

Crocante escreveu:
Eu disse que a luta ocorreria dentro d'agua? Sendo fora ou dentro dela, eu sou completamente favorito.

O lago poderia me servir como defesa, já que para ataques de alta proporção, eu posso me adentrar na agua para evitar vários tipos de ataque. Fora que dentro d'agua, você NADA pode fazer contra mim, como eu bem expliquei.

Lembrando também que, eu posso aumentar a alcance do lago com o Kaimen Wari, fazendo com que a agua invada o campo, como eu bem mostrei.

E como assim você pode passar pelo meu Tekkai e Haki ? Eu vi algo MUITO pelo contrário e eu COMPROVEI ISSO. E novamente: você está LONGE de ser comparável ao Luffy. Sua força é a METADE da força dele, você não tem a mesma agilidade que ele, não tem o mesmo nível de Haki. Lembrando: VÁRIAS (inumeras na verdade) pessoas suportaram aos golpes do Luffy (uma pessoa mais forte que você). Eu MOSTREI com páginas do mangá isso.

Até o momento, seus Gears inferiores, não são suficientes para passar pelo meu Tekkai ou pelo meu Haki (que é do nível MAIS ALTO do mangá, sendo considerado nível Shanks/Vergo/Rayleigh, como consta as regras) . Reflita sobre isso.
Eu disse que você disse ? Acho que não. Só disse antes que você invente alguma loucura e fale que você conseguiria me levar para dentro d'água, uma coisa que é impossível. E você é favorito dentro e fora d'água ? Não vi isso não gente.

Dentro da água eu não posso fazer nada mesmo não, assim como você não faz absolutamente nada contra mim. E outra coisa, nem ficar dentro d'água você consegue meu amigo. Já expliquei a parada do quente e frio e do choque-térmico. Mais uma vez comparando a mim com o Luffy atingo. Isso eu não vou nem comentar mais. Claro que são o suficiente para passar, já provei que meus golpes podem passar por personagens que são MUITO mais resistente que você. E já provei isso na luta contra o Staz.

Crocante escreveu:
Sim, você é mais rápido do que eu. Mas isso não muda o fato que sua velocidade continua sendo previsível . . . Eu posso facilmente acompanhar seus movimentos, mesmo estando no Gear Second. E isso já é uma vantagem. :)

E mesmo tendo Haki, é de baixo nível, sendo considerado nível Kujas/Zoro. Não vejo te dando um Up assim...
Me prova como você me pegaria ? Me mostra ? você só está falando "sua velocidade é previsível" mas até agora não mostrou nada. Assim fica difícil né ? cade a base do seu argumento ? Daqui a pouco você pega alguém pegando um personagem e fala que o personagem é igual a mim.

Crocante escreveu:
Eu estou mostrando que, seus ataques NÃO SÃO DESTRUTIVOS quando você diz ser. Não interessa se você é mais forte que eu ou mais rápido, o fato é que: SUA FORÇA NÃO PASSA PELO MEU HAKI/TEKKAI JUNTOS E SUA VELOCIDADE É PREVISÍVEL. Além de que, você CUSTARIA me matar tendo 150% de resistencia fora d'agua e 250% dentro d'agua.
Eu já mais disse que te mataria com um golpe só. Mas sim uns três golpes pode muito bem te matar. E aplicar três golpes em você não seria tão difícil não, pois eu sou mais rápido e mais forte.

Crocante escreveu:
Concordo que minha velocidade é previsível, assim como a sua, mas diante de todo meu arsenal, hora ou outra você seria acertado. E diante disso, seria seu fim, já que conto com armas que podem acabar com você (que tem uma resistencia mediana) em poucos minutos, ou pelo menos te atordoar ou causar dor.

Ah, e eu não sabia que velocidade Zoro era tão mortal assim. O_O

Fora que, eu domino o Karate Tritão, uma técnica de CURTO/MEDIO/LONGO alcance e de alta proporção, já que envia ondas de choque no oponente.
Uma hora ou outra ? já começou a mudar seu argumento ? Você não me pegaria JAMAIS. Vou dizer denovo, tenho HAKI DE OBSERVAÇÃO e VELOCIDADE MELHOR QUE A SUA. Está bom agora ?

Crocante escreveu:
Todas as suas técnicas, que são PELA METADE do que foram mostradas no mangá, não são suficientes para atravessar minhas defesas. Isso eu falei e comprovei. São fatos... Posso me adentrar na agua, desviar, suportar, resistir...

E desde quando corpo de borracha ajuda contra mim?

Quer que eu passe o Jinbei falando que "CORPO DE BORRACHA DE NADA ADIANTA PERANTE O KARATE TRITÃO" ou o proprio Rayleigh comprovando isso causando DOR no luffy com apenas UM PETELECO revestido por Haki ?

Lembrando: o proprio Jinbei afirma que: "TODOS OS SERES VIVOS SÃO MASSAS DE AGUA. UM HOMEM BORRACHA NÃO É EXCESSÃO".

Concluindo: Com um Haki tão bom ou melhor que o Rayleigh e tendo um Karate Tritão podendo ser utilizado da mesma forma que o Jinbei, seu "corpo de borracha" de NADA, NADA, NADA, NADA (8) contra mim.

Isso são FATOS mostrados no mangá, você querendo ou não. ^^
Minhas técnicas são pela metade ? Mas essa metade pode vencer você. E como eu disse, Jinbei NÃO DISSE que o dano que causa na pessoa, é o mesmo dano que causa em um homem borracha. Saiba interpretar o mangá, please.

Crocante escreveu:
Você querendo ou não eu sou MUITO forte, provavelmente mais do que você, até porque, ser um tritão, ter karate tritão, tekkai kenpou, soshark e haki anula completamente seu corpo de borracha. Você seria atordoado em poucos segundos.

E eu vou ter que mostrar Luffy contorcendo de dor após receber a onda de choque do Jinbei ?

E sério isso Léo ? O proprio Jinbei fala que CORPO DE BORRACHA NÃO É UMA EXCESSÃO. Se não é uma excessão, ele é como TODO SER VIVO. Isso é falta de interpretação, viu. Mesmo tendo corpo de borracha, você ainda é uma massa de agua.
Aonde diz que você é mais forte que eu ? Nas regras diz que o Homem Peixe tem uma grande força física. Mas aonde diz que a força física do homem peixe é mais de 90% ? Aonde ? poderia me mostrar ? Não invente coisas, isso é feio. O Luffy contorceu de dor, certo. Mas me mostra ele inconsciente e ou morto, assim como você diz ? Afinal, essa técnica não é mortal ?. Isso é falta de interpretação sua. Quero ver aonde o Jinbei disse que o dano é o mesmo. Só isso.

Crocante escreveu:
Já falei. Não vou ficar ensinando a interpretar. Ele mesmo afirma que corpo de borracha não é excessão e se não é excessão, logo é afetado da mesma forma que todo ser humano é. Entendeu ?

E você acha que eu teria dificuldades pra acertar uma pessoa com sua velocidade ?

Mesmo sendo mais rápido, sua velocidade está longe de ser equiparada com a do Luffy e sendo velocidade NÍVEL ZORO, não deixa de ser previsivel.

http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-597/1365-m4all-scans#12 O proprio Rayleigh atinge o Luffy com um peteleco, na qual reclama que sentiu dor. Se você virar a pagina, verá ele falando que: independentemente da Akuma no Mi, TODAS são inuteis perante um Haki de nível alto, inclusive os logias, como você bem deve saber.... (ou não)

E eu disse que você é o Luffy quando sofre danos ? E se eu fosse você não usava este tipo de afirmação, já que é mais vulnerável que o Luffy a receber ataques, já que tem uma RESISTENCIA, HAKI E VELOCIDADE inferior à dele. Portanto, sim, se o Luffy sofre, você sofre em dobro. xD'
Não, você tem que saber interpretar. Ele disse que não é excessão, certo. Isso quer dizer que o corpo de borracha sofre danos do ataque; mas em momento algum ele disse que o dano causado em uma pessoa normal é o mesmo dano causado em uma pessoa de borracha. Isso que eu quero que você intenda. Claro que é difícil acerta alguém da minha velocidade, ainda mais com haki de observação. E não fala coisas óbvias, claro que o haki de armadura se encostar em alguém acontece dor física.

Crocante escreveu:
E desde quando velocidade Zoro é intocável como você diz? Ah, por favor né.

E também não vi, como você, uma pessoa com força INFERIOR ao Luffy com os Gears/Haki consegue passar pelas minhas defesas...

E porque não?

Desde quando sua velocidade é monstruosa assim?

Onde que velocidade do Zoro se mostrou esse monstro intocável no mangá? Devo ter perdido alguns capítulos do mangá...
Não é intocável para alguém com uma boa velocidade, mas alguém com uma velocidade ruim igual a sua, é sim intocável. Não vou precisar dizer denovo, que eu sou mais forte que o Luffy daquela época né ?

Crocante escreveu:
Independentemente do Luffy ter sido acertado ou não ou você ser ou ele ou não, eu mostrei fatos.

E o fato do Luffy ter sido acertado, apenas complica sua situação, até porque, ele tem uma velocidade, resistencia e força maior que a sua...

E o seu Haki não ajuda muito aqui, já que eu sou superior a você nesse quesito. E sim, esse Luffy ai tem 90% em força (via de regras, 100% de força equivale ao Luffy sem gear e sem haki, ou seja, é exatamente este ai.).

O Jet Gatling foi devidamente rebatido lá acima (tenho inumeras formas de lidar, além de que, mesmo passando pelo Lucci, não passa pelas minhas defesas). Não tem a mesma potencia que o Luffy, fora que, lol, o Lucci recebeu uma sequencia de golpes... Já estava todo ensanguetado devido a longa batalha que eles tiveram. Ele caiu pra técnica devido ao cansaço. Isto está explicito.

Não conseguiu exergar? Bota um oculos.
Você mostrou fatos ? devo ter perdido. O que eu vi você mostrando foram repetições de páginas e que dão vantagem para mim. Igual a página que você disse que o Blueno aguentou o Jet do Luffy, e na página está claro que o Blueno não aguentou coisa nenhuma, ele apenas ficou de pé, mas todo cambaleando. Sim o Luffy atual tem tudo melhor que eu, mas o Luffy da época de Enies Lobby não tem não. Não é exatamente nada, eu sou superior o Luffy dessa época. Aonde que está explicito isso ? Assim como o Lucci caiu perante ao Jet, você irá cair também.

Crocante escreveu:
Novamente eu pergunto: Se os CP9s (inferiores a mim no questio defensivo) suportam golpes MAIS FORTES E VELOZES que o seus, porque eu nao suportaria? Acho que está faltando coerência aí...
Vou dizer mais uma VEZ, eu sou superior ao Luffy daquela época. E ta faltando coerência no seus argumentos. Aonde que se viu pegar alguém que tem Haki de Observação desprevenido. Isso ai é brincadeira.

Crocante escreveu:
1. Quando o Luffy está apanhando significa que você pode apanhar também. Fora que, sua resistência é INFERIOR a dele, portanto se ele sofre com um golpe, você sofre em dobro. E obvio que você não pode ser equiparado ao Luffy, já que sua FORÇA é MUITO inferior a dele (pra ser preciso, você tem MENOS DA METADE da força máxima dele), assim como sua velocidade e resistencia, além do seu nível de Haki...
Não significa nada. Como eu disse, sou mais forte que o Luffy daquela época.

Deixei várias coisas passarem ai, porque eu me recuso a responder algumas coisas que ele disse.

O argumento dele é esse : Se eu encostar em você, eu te mato. Mas eu quero ver como ele pegaria eu com 90% de velocidade + haki de observação. Sendo que as técnicas dele são desviáveis e ele só tem 50% de velocidade. Quando ele me mostrar algo concreto que pode me pegar, ai sim eu falo alguma coisa. E ele ta falando que minhas técnicas não são mortais. Pessoa que acompanho o mangá, veja se minhas técnicas não são mortais, vejam. Outra coisa, ele está me comparando com o Luffy da saga Enies Lobby. Da onde o Luffy da saga Enies Lobby tinha 90% de força ? Da onde ? Queria saber só isso.

O macete dele é escrever coisas sem sentidos atrás de coisas sem sentidos, só para a pessoa que olhar ficar com preguiça de responder. Mas o mesmo se embola nas próprias palavras, como ele disse que me pegaria de surpresa, sendo que eu tenho haki de observação. Veja se isso é comentário de alguém que realmente é coerente ?!

Então, pensem bem.

more_horiz
Desconsiderando as tentativas de alfinetadas...

Não vou responder tudo, já que foi devidamente rebatido. Citarei apenas os pontos relevantes.

1. Eu quero saber ONDE o Luffy de Enies Lobby tem 50% de força. Só nos teus sonhos. Note que, 100% equivale a força do Luffy atual SEM OS GEARS E SEM HAKI. Sabem o que isso significa ? Luffy sem Gear e Haki ESTÁ LONGE de matar alguem em 3 golpes, MUITO longe.

Luffy do Ennies Lobby com Gears >>>>>>> Luffy atual sem gears e haki em força (Digamos que, é a força NORMAL do Luffy)

Isso é ÓBVIO.

Conclusão: seus socos e chutes no modo Gear é o mesmo que o Luffy atual sem os gears e sem haki. Ou seja, posso sobrepujar FACILMENTE seja com Tekkai ou Haki, e se eu JUNTAR AMBOS, você nada pode fazer. Ainda mais se eu entrar no modo "Koka Full" assim como o Vergo.

Simples!

E meu oponente é POUCO mais fraco que o Luffy sem Gear e Haki, já que ele tem 90% e não 100%. Pensem nisso. Ele JAMAIS me mataria tão fácil assim, tendo essa media força e um haki INFERIOR (COMPLETAMENTE INFERIOR) ao meu. Notem que, na defesa eu conto com Haki nível Vergo/Shanks (correspondente ao seu úsuario de mais alto nível no mangá), Tekkai e uma resistencia MUITO superior a do Zoro, que suportou a fadiga dele e do Luffy no arco Thriller Bark. Notem também que dentro d'agua eu tenho uma equivalente a do proprio Yonkou Barba Branca.

Basta ver nas páginas lá acima, como eu cito detalhadamente como driblar todas as suas investidas ou até mesmo suportá-las.

Nenhum de seus golpes me mataria. Isto é o óbvio...

2. Meu oponente SUPERESTIMA DEMAIS sua velocidade e Haki.

Seu Haki da Observação está longe de ser de alto nível, portanto posso facilmente pegá-lo de surpresa. Posso citar inúmeras pessoas que foram pegas de surpresa e que tem um Kenbushoku de mais alto nível que meu oponente.

Fora que, sua velocidade em Modo Gear Second é INFERIOR a do proprio Zoro (já que 100% é considerado nível do espadachim e meu oponente tem 90%), que está longe de ser esse monstro em velocidade.

Se meu oponente com velocidade zoro e com um haki de nível baixo é "intocável", eu devo estar perdendo alguma coisa no mangá....

Alias, se pela lógica eu não posso "tocá-lo com velocidade zoro e haki de nível baixo", pela lógica eu com minha velocidade e haki também posso desviar dos seus golpes em Gear Second, certo ?

LEMBREM-SE: EU POSSO RESTRINGIR CADA VEZ MAIS SEUS MOVIMENTOS AUMENTANDO O ALCANCE DO LAGO (que está no centro do campo) COM O KAIMEN WARI, AUMENTANDO MEU PODER OFENSIVO E DEFENSIVO (já que eu posso me adentrar na agua quando ver os golpes gigantes [porem fracos] do meu oponente, como o Elephant Gun) MAS POR OUTRO LADO DIMINUIR SUA CIRCULAÇÃO SOBRE O CAMPO.

friso: DENTRO D'AGUA ELE NADA PODE FAZER CONTRA MIM. ABSOLUTAMENTE NADA. NEM ME MATAR, AFINAL, TENHO UMA RESISTENCIA NÍVEL BARBA BRANCA DENTRO DELA. (PS: Eu ficaria apenas no lado gelado, como citei).

E uma vez que ele caia no lago, seria seu fim.

3. Meu oponente quer ir contra fatos CONTADOS NO MANGÁ.

Karate Tritão e Haki de alto nível JUNTOS OU SEPARADOS pode facilmente SOBREPUJAR/NEGAR/ESMAGAR seu corpo de borracha, que está LONGE de ser uma otima defesa. O proprio Jinbei fala que, corpo de borracha NÃO É UMA EXCESSÃO: continua sendo uma massa d'agua. Portanto, pode ser afetado TRANQUILAMENTE por este estilo e ele comprova isto na mesma página, causando dor no proprio Luffy a partir das ondas de pressão.

E um Haki de nível alto é a mesma coisa. O proprio Rayleigh afirma que, todo tipo de Akuma é inutil perante o Haki. Ele comprova isso negando a intangibilidade do Kizaru (que é luz) e conseguindo causar dor com o Luffy apenas em um peteleco.

Devemos lembrar a media resistencia do meu oponente. Eu posso subjulgá-lo tranquilamente com meus variados golpes. Tekkai Kenpou, Haki Koka, Soshark, Karate Tritão (Umidaiko por exemplo) é suficiente para atordoá-lo no primeiro golpe, já que ele NÃO TEM DEFESAS para suportar isso. Ele tem apenas corpo de borracha e haki de nível extremamente baixo perante o meu, mas como eu disse, corpo de borracha é inutil perante minhas capacidades e meu haki sobrepuja o dele....

LEMBREM-SE: ELE NÃO TEM NENHUMA DEFESA PARA SUPORTAR MEUS GOLPES, AO CONTRÁRIO DE MIM, QUE TENHO TUDO E MAIS UM POUCO PARA SUPORTAR OS GOLPES DELE, COMO EU BEM APRESENTEI DE ACORDO COM O MANGÁ.

Enfim, é isso. Peço que o juiz e o pessoal levem em conta essas observações. Aguardo o voto de todos. õ/

more_horiz
Bom , vou votar :ana:

Antes de tudo vou por meu ponto de vista sobre a luta ( VISUALIZAÇÃO) :

1- Local :

Esse papo de choque termico acho improvável , pois a mudança de temperatura teria provacado gripes em massa em todos em PH , visto que mudam de lugar Quente pro Frio , no lago não seria diferente , fora a resistência White Beard do Marcelo.

2- Lembrando:

A lagoa é safe point do Marcelo , acho que lá ele não poderia ser afetado por nada e qualquer ataque ali serviria perfeitamente para contra ataque. Lembrem que os ataques do Luffy dão brechas para que o mesmo seja agarrado ( No vai e vem do braço por exemplo)

3- Fichas

De forma resumida e respeitosa , o Léo é um Luffy piorado do atual , em quase tudo e o Marcelo é um Tritão super Tunado ( resistência , Haki , e Tekkai bem elevados ) , isso fora da água.

4- Estilos.

Luta do Léo é curto alcance , sendo uma força boa , nivel Zoro praticamente , porém no meu ver inferior a do Luffy. Já o Croc é estilo medio/curto do Karatê Tritão , tendo uma vantagem aqui.

No mais a luta se resume a Força vs Resistência .

5- Finalmente

Ao meu ver Léo pode sim causar ataques fortes ao Croc , porém a resistência dele barra o soco , do mesmo modo que os socos do Croc mais fracos barram na resistência mediana do Léo , ou seja , um empata com o outro.

Só que ao meu ver entra três quesitos que desempatam a luta , o primeiro é o estilo media distância do Croc , que o permite ganhar tempo e com isso mais sua resistência a vitória vide a fadiga do oponente, o segundo é o safe point que Léo não tem , e o terceiro é o fato do Haki.

Haki Igual porem velocidades diferentes somado ao estilo Gomu Gomu , bem , notem que tem um tempo entre esticar e voltar , neste tempo somado ao haki de Observação e Haki de Armamento superiores , maior velocidade , pode ser o calcanhar de Aquiles do Léo , enfim pra mim , acho que neste "Delay" reside o favoritismo do Marcelo.

6-...... Voto no Marcelo.

more_horiz
Concordo com sua análise, Agustin.

Mas permita-me discordar de apenas um ponto:

Eu posso facilmente atordoá-lo. Eu provei e comprovei que corpo de borracha de NADA adianta perante meu estilo. Notem que, mesmo que ele revista seu corpo com Haki, eu tenho um MUUUUUUUUUUUUUUITO superior ao dele.

Notem que tenho quatro coisas que aumentam minha força consideravelmente:

Tekkai Kenpou - Foi suficiente para Jyabura empatar com Sanji em força. Arremessou ele a vários metros de distancia apenas com um soco. Digamos que, é como o Kakuzu em Naruto... posso endurecer meus punhos ou pernas e assim ter um poder destrutivo maior.

Karate Tritão - Como o proprio Jinbei disse, corpo de borracha é uma massa d'agua como todo ser vivo, portanto não é uma excessão perante este estilo. São golpes INTERNOS suficientes para arremessar uma pessoa a varios metros de distancia, como o Kuroshi fez contra Sanji no arco Arlong.

Soshark - Suficiente para o Hody Jones destruir uma parede gigante em menos de 1 segundo.

Haki de nível altissimo Vergo/Shanks - O proprio Rayleigh afirma que, quando seu Haki é extremamente alto, pode ser usado para ataque. O Vergo demonstra isso, endurecendo parte do seu corpo para aumentar o seu poder de chutes/socos e o Luffy também para aumentar a destruição do seu Gear Third, isto é, com o Koka. Posso sobrepujar o Haki do Léo e seu corpo de borracha ao mesmo tempo com isto (como eu mostrei, corpo de borracha é inutil contra Haki. Rayleigh comprova isso várias vezes, negando a intangibilidade do Kizaru, dando o peteleco no Luffy...)

Junte estas quatro capacidades, que ele, mesmo tendo Haki de nível baixo e corpo borracha de NADA adianta.

Tirando isso, muito boa sua análise. Concordo plenamente. A força do meu oponente, que equivale a Luffy sem GEAR E HAKI, não passaria perante minhas defesas, fora que tenho o campo ao meu favor. Lembrem-se de que como eu disse, posso dificultar os movimentos do meu oponente aumentando o alcance do lago. E dentro do lago, meu oponente nada pode fazer. E perante a velocidade CONSIDERÁVEL do meu oponente (nível Zoro), eu posso acertá-lo tranquilamente com meus mais variados ataques.

E se ele cair dentro d'agua, a luta acaba...

PS: Karate Tritão e minhas outras técnicas como tiros/inumeras flechas de agua são de LONGO ALCANCE. Posso pegar meu oponente tanto num curto, quanto num medio, quanto num longo alcance. E são MUITO mortais, já que foram suficientes para aniquilar tritões até mesmo dentro d'agua (notem que, tritões são conhecidos por serem 10 x mais fortes e resistentes que humanos normais), agora imaginem isso aliado ao meu Haki e variadas técnicas...

more_horiz
Eu vou dar minha ignorante analise...

Bom, o Léo possui mais força(atributo) do que o Crocante(que possui o karatê tritão para amenizar essa desvantagem). O segundo possui muito mais resistencia, mas não a mesma velocidade. Não acho que Crocante consiga levar a luta para agua por causa da velocidade de seu adversario, então vou considerar os atributos fora dela.

Mesmo se eu considerar as forças iguais, temos o quesito VELOCIDADE X RESISTENCIA.

Por um lado, Crocante precisa levar muitos ataques para cair, diferente de Léo;
Porem o Croc é um alvo grande e pouco veloz, enquanto Léo é um alvo veloz e relativamente menor.

Nas argumentações, vi que Crocante conta bastante com seu Tekkai ofensivo, otima tecnica que maximiza mais ainda sua resistência e nesse caso, melhora sua força(que é seu ponto "fraco"), junto com seu Haki maximo, nem perceberiamos os 40% de força(que sozinho é muito baixo).
Tambem conta com algumas tecnicas medio alcance, que particularmente não seriam um risco ofensivo direto para o Léo, porem dificultam a aproximação e com Haki, não podem ser ignoradas.

Agora Léo, ao contrario do Crocante, possui uma força consideravel, uma velocidade ótima tambem. Mas o grande perigo em si esta em suas tecnicas, tais essas que exploram ao maximo sua Akuma no mi, ampliando o dano que normalmente infligiria apenas lutando corpo-a-corpo.
Acredito que algumas dessas tecnicas da Gomu Gomu poderiam ser consideradas em alcance, pois varias vezes as vimos acertar alvos relativamente longes, como o Pistol ou o elephant Gun...

Apesar das biblias escritas ai em cima, eu acredito ser uma comparação muito simples:
Temos que avaliar primeiro o potencial que cada um tem de infligir danos ao outro;
Avaliar o potencial de esquiva e resistencia perante a esses golpes.

Muitos, nesse OP Versus, estão desconsiderando os golpes de Akumas(como na minha comparação), a unica vantagem das Akumas no mi nessas comparações são as tecnicas delas em si, que possuem potencial ofensivo maior do que simples socos e chutes.

Eu vejo a vantagem do Léo nessa luta atraves disso, apesar do Crocante possuir maior resistencia, ele não tem velocidade pra escapar de ataques monstruosos causados pela Gomu Gomu(como o Elephant Gun) que mesmo não sendo tão rapidos, atingiriam ele com facilidade, causando grande dano.

Contando tambem que Léo tem velocidade para escapar de algumas investidas, e a velocidade dele tambem o beneficia no corpo-a-corpo, visto que velocidade aumenta o potencial de força, causando maior dano com ataques normais tambem(e não apenas as habilidades que citei).

Vejo vantagem do Léo...

more_horiz
Gabriel Uchiha, queria que você me explicasse mais o que ele faria para me acertar caso eu adentrasse na agua.

Note que, mesmo ele tendo uma força maior que a minha, ele não deixa de ter uma força INFERIOR ao Luffy atual SEM GEAR E SEM BUSOSHOKU HAKI. E eu mostrei várias páginas de pessoas que resistiram facilmente a essa força.

Note que, perante Tekkai, Haki de nível MUITO GRANDE e uma resistencia MUITO GRANDE (sendo maxima do jogo dentro d'agua), absolutamente nada do meu oponente pode fazer contra mim

É importante lembrar que, meu oponente só adquire de fato 90% de força DEPOIS de ativar seus Gears (isto é, o Third). Sua força "real" é apenas 50%.

Sua velocidade, está LONGE de ser monstruosa. MUITO longe. Não é NADA de absurdo como muitos pensam, já que é inferior a do Zoro.

Pela lógica, eu sou intocável dentro d'agua, já que dentro dela eu tenho 100%, superior a velocidade do meu oponente....

Note também que, posso LIMITAR ainda mais os movimentos do meu oponente, inundando o campo, aumentando o alcance do lago, tanto com Kaimen Wari, quando com Soshark e fazendo isso, eu torno minhas vantagens AINDA MAIORES, já que se ele cair na agua seria seu fim e ainda conseguiria potencializar mais meus ataques como o Karate tritão e meus tiros d'agua, já que quando mais agua, melhor.

E como eu disse, diante de golpes gigantes (porem fracos) como o Elephant Gun (que é LENTO por sinal, porem destrutivos, mas como eu disse, força LUFFY SEM GEAR E SEM HAKI não é NADA de monstruoso), eu posso simplesmente me adentrar na agua que meu oponente NADA pode fazer contra mim.

Ofensivamente, eu domino curta/media/longa distancia, como eu expliquei, enquanto meu oponente necessita se aproximar para me acertar...

Peço que, você reveja seus votos e me explique estas questões.

Obrigado pela atenção e pelo seu voto...

more_horiz
Gabriel Uchiha, queria que você me explicasse mais o que ele faria para me acertar caso eu adentrasse na agua.

Note que, mesmo ele tendo uma força maior que a minha, ele não deixa de ter uma força INFERIOR ao Luffy atual SEM GEAR E SEM BUSOSHOKU HAKI. E eu mostrei várias páginas de pessoas que resistiram facilmente a essa força.

Do mesmo jeito que ele não tem a força do Luffy, fica dificil comparar sua durabilidade a tais habilidades(que utilizam as tecnicas ativas, portanto considerando os 90% de força).

Note que, perante Tekkai, Haki de nível MUITO GRANDE e uma resistencia MUITO GRANDE (sendo maxima do jogo dentro d'agua), absolutamente nada do meu oponente pode fazer contra mim

sendo maxima dentro d'agua, mas ai chegamos a um empasse, se voce entrar na agua, ele não vai entrar, portanto ele não te acerta, mas voce tambem não tem meios efetivos de acerta-lo de dentro pra fora d'agua, suas tecnicas curto/medio alcance diminuem a efetividade do seu Tekkai(que não pode ser usado em objetos para arremesso, acredito eu) e sem ele dentro d'agua a luta se encerra.

É importante lembrar que, meu oponente só adquire de fato 90% de força DEPOIS de ativar seus Gears (isto é, o Third). Sua força "real" é apenas 50%.

Sua velocidade, está LONGE de ser monstruosa. MUITO longe. Não é NADA de absurdo como muitos pensam, já que é inferior a do Zoro.

mas a questão não é compara-lo ao Zoro, mas comparada a sua velocidade é sim muito alta, voce não consegue pega-lo com facilidade

Pela lógica, eu sou intocável dentro d'agua, já que dentro dela eu tenho 100%, superior a velocidade do meu oponente....

mas voce não acerta ele com facilidade de dentro d'agua se ele estiver fora.

Note também que, posso LIMITAR ainda mais os movimentos do meu oponente, inundando o campo, aumentando o alcance do lago, tanto com Kaimen Wari, quando com Soshark e fazendo isso, eu torno minhas vantagens AINDA MAIORES, já que se ele cair na agua seria seu fim e ainda conseguiria potencializar mais meus ataques como o Karate tritão e meus tiros d'agua, já que quando mais agua, melhor.

isso eu concordo, não tinha pensado nisso, talvez por esse ponto voce possa virar essa luta...

E como eu disse, diante de golpes gigantes (porem fracos) como o Elephant Gun (que é LENTO por sinal, porem destrutivos, mas como eu disse, força LUFFY SEM GEAR E SEM HAKI não é NADA de monstruoso), eu posso simplesmente me adentrar na agua que meu oponente NADA pode fazer contra mim.

Não acho que não seja nada monstruoso, não podemos subestimar, sem contar que aqui a força dele não esta sendo colocada contra a do Luffy mas contra a sua, logo, se voce com 40%+tekkai+Haki faz algum dano, ele com 50%+gear+haki tambem te faça algo...

Ofensivamente, eu domino curta/media/longa distancia, como eu expliquei, enquanto meu oponente necessita se aproximar para me acertar...

Peço que, você reveja seus votos e me explique estas questões.

Curto e Media acredito que com dificuldade pela velocidade, agora longa sim porque o Léo se limita nas duas primeiras...
vou analisar as proximas argumentações de ambos

more_horiz
Gabriel, acompanha meu raciocínio.

Quando começa a partir, eu rapidamente me adentro dentro d'agua (onde minha velocidade é totalmente superior a ele e tenho resistencia nivel Barba Branca). Fazendo isso, eu no mesmo momento tento aumentar o alcance do lago (que por si só já é grande) a partir do Kaimen Wari e Soshark. Fazendo isso, eu dificulto AINDA MAIS a movimentação dele sobre o campo e aumento meu raio de alcance e meu poder defensivo/ofensivo, já que abundancia em agua me favorece além de que, qualquer coisa bastaria eu entrar na agua que ele NADA pode fazer. Lembre-se também que, se ele pensar em entrar dentro d'agua (ou cair nela sem querer) seria seu fim, como você bem sabe.

Note que, a força do meu inimigo, não é NADA MONSTRUOSO como muitos pensam. Veja que, sem os Gears, a força dele é APENAS 50% (10% a mais que a minha força "natural"). Quando ele atinge o GEAR THIRD, aí sim ele aumenta sua força. No Gear Second, ele aumenta pouquinho, já que sua velocidade maior potencializaria os seus ataques. Digamos que, sua força natural = 50%, força no gear second = 70%, força no gear third = 90%.

Você acha isso tão forte para passar perante minhas defesas? Leve em conta que 100% de força é igual AO LUFFY ATUAL SEM OS GEARS E SEM HAKI (isto é, é a força natural do Luffy, que está LONGE de ser monstruosa). Agora, compare este parametro e porcentagem com a força do meu inimigo...

Note também, que a velocidade "natural" do meu inimigo é de APENAS 50%. Ele só entra nos 90% de velocidade APÓS ATIVAR o seu Gear Second. Isto é, ele alcança velocidade INFERIOR a do Zoro após entrar nesse gear.

Fora que eu posso LIMITAR ainda mais isso como eu citei acima, aumentando o tamanho do lago...

Eu não vejo isso relevante. Mas se você acha...

Fora que, com meu Kenbushoku (observação), vendo golpes gigantes do meu oponente, eu posso simplesmente entrar na agua para me defender. Dentro d'agua, ele NADA pode fazer contra mim, ainda mais se eu aumentar o tamanho do lago como eu citei... Dentro d'agua meu status são: 80% força, 250% resistencia, 50% inteligencia, 100% velocidade. Sou superior nele em quase tudo...

Fora que, diante dos parametros que citei, eu posso suportar TRANQUILAMENTE os golpes medianos dele com meu Haki de nível ALTISSIMO (você sabe bem que isto ajuda muito a tancar golpes, como o Shanks tancou o magma do Akainu apenas com uma espada. Quanto maior for o nível do Haki [o meu é nível Vergo/Shanks via de regras], maior meu poder defensivo e mais fraco se torna o poder do meu oponente), Tekkai (Os CP9's apenas com isso brincaram de tankar os golpes do Luffy de Ennies Lobby), Resistência 150% fora d'agua sendo bem maior do que a do Zoro que suportou a propria fadiga dele e a do Luffy e dentro d'agua nível Barba Branca... Enfim, pense nisso!

Respondendo alguns pontos que discordo da sua argumentação...

sendo maxima dentro d'agua, mas ai chegamos a um empasse, se voce entrar na agua, ele não vai entrar, portanto ele não te acerta, mas voce tambem não tem meios efetivos de acerta-lo de dentro pra fora d'agua, suas tecnicas curto/medio alcance diminuem a efetividade do seu Tekkai(que não pode ser usado em objetos para arremesso, acredito eu) e sem ele dentro d'agua a luta se encerra.

Note bem.

Dentro d'agua e aumentando o alcance do lago, eu diminuo sua limitação no campo. Mas em contra-partida, eu posso usar em abundancia meus tiros d'agua, meu Karate Tritão... Em contra-partida, meu oponente não tem nada a fazer contra mim dentro d'agua, fora que fazendo isso, ele tem grandes chances de cair dentro d'agua.

Independentemente disso, eu tenho vantagem dentro e fora d'agua.

Acredito que, o lago serviria bastante apenas de modo ofensivo, para eu adentrar na agua para desviar de algumas técnicas do meu inimigo...

mas a questão não é compara-lo ao Zoro, mas comparada a sua velocidade é sim muito alta, voce não consegue pega-lo com facilidade

Posso pegá-lo sim.

Mesmo ele sendo mais veloz que eu, isso não justifica nada, já que independentemente disso, sua velocidade continua sendo normal. Fora que, ele só adquire essa velocidade entrando no Gear Second. Uma hora ele desativaria e voltaria com sua velocidade 50% e nessa hora ele poderia ficar vulnerável aos meus ataques (alias, ele fica estando ou não no Gear).

mas voce não acerta ele com facilidade de dentro d'agua se ele estiver fora.

Eu tenho mais chances de acertá-lo dentro d'agua, do que ao contrário...

Isto é um fato. Dentro d'agua ele nada pode fazer contra mim, já eu posso representar perigo a ele, já que eu citei o que eu poderia fazer com o lago...

Não acho que não seja nada monstruoso, não podemos subestimar, sem contar que aqui a força dele não esta sendo colocada contra a do Luffy mas contra a sua, logo, se voce com 40%+tekkai+Haki faz algum dano, ele com 50%+gear+haki tambem te faça algo...

Gabriel, pensa comigo.

Eu tenho 40% de força, Tekkai Kenpou, Haki de nível altissimo, Soshark, Karate Tritão, Tiros d'agua (que podem ser revestidos por Haki)... Some tudo isso que podem ser usados juntos. O que meu oponente pode fazer ? Ele não tem DEFESAS pra suportar isso, certo ? Até porque, corpo de borracha e haki de nível baixo é inutil perante essas habilidades como eu bem provei... Eu causo danos INTERNOS E EXTERNOS também, por isso sou perigoso num curto/medio alcance.

Já ele tem 50% de força + força dada pelos Gears + haki de nível baixo para ataque. Todavia, EU TENHO DEFESAS que me ajudam a suportar isso, ao contrário dele. Tenho Haki (que sobrepuja o Haki dele completamente em todos os sentidos) de nível absurdamente maior, Tekkai, incrível e IMENSA resistencia, o lago ao meu favor...

Conclusão: eu causo MUITO mais danos nele do que ele em mim.

Peço que leia isso tudo e reveja seu voto.

Obrigado por esclarecer seu voto. õ/

more_horiz
Pelo que eu estou entendo, os pontos do Léo não são constantes, apesar que Gear 2 pode ser ativado constantemente, ele possui "intervalos" em que seus atributos caem(eu não sabia desse efeito da ficha dele, achei que os atributos marcados eram os "sem gears"), nesse caso ele possui brechas no seu estilo, tanto em defesa como em ataque.

Quanto ao Karatê tritão, realmente o fato de mudar as condições manipulando a agua é um grande risco a usuarios de Akuma, que se usados no momento certo(em intervalo de algum Gear) pode ser fatal...

Dificil votar, parece que o Crocante tem grandes vantagens se ele usar o intervalo dos Gears+a agua presente no local, eu não conheço muito bem o local da batalha(sei que tem um clima dividido, mas a condição da agua eu desconheço) mas se realmente possuir uma lagoa, ele tem grandes chances de levar essa.

Vou esperar algum argumento do Léo quanto a esses "intervalos" que ele fica mais fraco, dependendo tambem se o Gear 3 tiver ou não consequencias...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos