Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

+12
Bento, O Bento
Sansevero
Senjuzumaki
Will
Leon Lancaster
Misaq
JCM
Tyno rodrigues
Senju Felipe
Tiago Muzumaki
Nerissa
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? - Página 3 EmptyRe: Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Madeira Otirra escreveu:
ela vai ficar uma inútil, só que 3x vezes mais forte :felizan:

Quem vai lutar na linha de frente nao acho que seja inutil.E so esperar pra ver,ne?

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? - Página 3 EmptyRe: Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Sinceramente, não vejo grandes evoluções na Tenten. Ela não usa Ninjutsu (a não ser para invocar as armas), diferentemente do Shikamaru, Ino, Hinata e cia, e pior ainda, não poderia ter seus golpes potencializados, pelo menos não de maneira tão significativa quanto nos outros casos. Ela terá mais resistência e mais chakra, mas não vejo uma evolução tão grotesca, mas consequentemente ela poderá usar o Bashosen a vontade, como já disseram.

more_horiz
Eu tenho uma grande duvida e simplesmente pelo fato de seu estilo de luta não poder ser upado com o chakra do Naruto, como que as armas vão ganhar poder com o chakra de Naruto?

Minha opinião, mais eu acho que a Tenten vai invocar masi armas que o normal, além domais o Obito e capaz de invocar varias shurikens, eu acho que a velocidade e quantidade de shurikens invocadas pela Tenten vai dobrar e isso pode dar um Up nela, fora isso me desculpa mais não vejo evolução aparente, mais e como disse depende do que o Kishimoto vai guardar pra ela, então pode ser um misterio mais eu acho que o Kishi não vai tirar a Tenten de seu estilo de luta, como não tirou a Tsu, Ino, Sakura, Hinata e Temari.

more_horiz
Eu vejo Tenten lutando Taijutsu :torce:

more_horiz
Os poderes da Tenten nao mudarao em nada no maximo ela invocara mais rapido e um numero maior de armas, porem, nada alem disso, claro qe si ela tivesse o leque do rikudou hoje em dia ela poderia usar ele mt mais vezes sem ficar sem chakra

Lee e Gai pra min ficarao mais rapidos, fortes, com mais chakra e cia, porem, sua resistencia nao mudara em nada, entao, depois de 3 tigres do meio dia por exemplo o gai caira novamente com o corpo todo ferrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos