Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLavar a louça desperta criatividade !! EmptyLavar a louça desperta criatividade !!

more_horiz
Tava vendo umas notícias recentes e me deparei com isso:

"Pode soar estranho, mas, para aflorar a criatividade, a solução pode ser... lavar louça! Esta é a dica preciosa do cartunista Laerte, que vai para a pia de casa toda vez que o cérebro está um pouco cansado. “É um truque legal. Já vi isso funcionar para mais de uma pessoa”, conta o desenhista.

Para alguns, como Laerte, a criatividade pode parecer algo natural. Com a obrigação de criar pelo menos sete tirinhas de quadrinhos por semana, ele diz que as histórias simplesmente surgem. “Para mim, não existe isso de não vir uma ideia. O que acontece é que, às vezes, sinto o pensamento mais ou menos arenoso”, afirma – é nesta hora que ele encara a pia de louça."

Achei muito interessante, eu fugi disso a vida inteira, e agora que soube disso :fuuu: kkk

Bom, não sei se vou conseguir, mas vou tentar lavar a louça algumas vezes antes de fazer ficha para alguns RPGs daqui :fem: jutsu versus

O que acharam ?

descriptionLavar a louça desperta criatividade !! EmptyRe: Lavar a louça desperta criatividade !!

more_horiz
cara, nunca reparei nisso, mas depois do jantar minha mãe sempre manda eu ir pra pia ¬¬ mas na escola eu sempre recebi muitos elogios na parte artistica em termos de criatividade, e agora to até escrevendo um livro, que ja esta com mais de 50 paginas, meu irmão deveria ir pra pia mais vezes :megusta:
o coitado é meio tenso kkkkk. mas agora eu vou passar a lavar a do almoço tb hahahahaha

descriptionLavar a louça desperta criatividade !! EmptyRe: Lavar a louça desperta criatividade !!

more_horiz
Voltando a ativa no forum!! :Kim:

Hmm...será mesmo?
O que difere tanto lavar louças do que lavar outra coisa?
Vou testar isto aqui (acho que estou precisando hehehe) e daqui alguns dias ou semanas dou o feed aqui no tópico.

more_horiz
Deve ser pq enquanto você lava, você deve pensar em alguma coisa, ninguem fica lavando louça e ao mesmo tempo com pensamento em branco, algumas tarefas manuais como essa acaba deixando a mente livre, consequentemente estimulando a criatividade, a única lógica que consegui encontrar nisso tudo. ^^

more_horiz
KKKK

Pois é, andei lavando umas louças ae, e consegui criar uma ficha JV muito phoda :fem:

Agora, as vezes fico num impasse, entre ganhar criatividade ou ir pra net :fem:

more_horiz
Se isso for verdade eu vou lavar a louça todos os dias :fem:
nunca pensei que isso seria possível e também né ... sou preguiçosa pra poha :fem:

more_horiz
vicck ~ do Garcia escreveu:
Se isso for verdade eu vou lavar a louça todos os dias :fem:
nunca pensei que isso seria possível e também né ... sou preguiçosa pra poha :fem:

kkkkkkkkkkkk

Comigo tem dado certo, mas é tenso... não seou preguiçoso, apenas deixo minha irmã lavar, afinal devemos compartilhar o ganho da criatividade :fem:

more_horiz
lavar a louça desperta criatividade mesmo. já sabia disso.
por isso minha mae é cheio das idéias, todo dia ela me xinga d um modo criativo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos