Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhoria, sistema de clãs! EmptyMelhoria, sistema de clãs!

more_horiz
Bom, humildemente venho apresentar algumas idéias de melhorias.

Primeiramente, espero que ninguém tome como uma crítica, aliás, sou meio novato ainda, e não tenho nada que me de tal liberdade. Estou apenas propondo melhorias.

• Clãs:

Bom, tenho observado pouca movimentação no sistema de clãs. Ou melhor, ultimamente, nenhuma.
Tenho visto também vários membros querendo entrar nos clãs, mas as vagas inteiramente preenchidas. Então fui observar os membros, e encontrei:

Inativos, banidos, que nunca postam. E como sempre, pessoal querendo vaga, e as inscrições fechadas.
Quando convido amigos pro fórum, ficam acanhados.

Então, acho que poderiam tirar, expulsar do clã, membros inativos, membros que já foram banidos do fórum, para dar lugar a quem quiser entrar.
Isto, também cairia bem para os divulgadores pessoais: " tu entra no fórum, argumente bem, entre no chat, depois de 15 dias já poderá entrar num clã, participar de provas, ter um emblema, etc.." , entenderam? isto poderiam aumentar o número de membros, e a movimentação também!

Quando entrei no meu clã atual, foi dito que haveria de tempo em tempo, o levantamento do membro mais dedicado para ser vice-líder do clã.

Se for colocado como troféu para o vice-líder, poder dentro do clã, (depois do líder, é claro) e um rank diferente, mesmo que simples, acredito que a disputa pelo cargo, aumentaria a movimentação, significativamente. Não tinha isto antes, e mesmo assim, na prova do clã, foi criado um tópico de mais de 20 PÁGINAS. Imagina com isso. Se estiverem hesitantes quanto ao rank, creio que um título dado por um moderador, já seria o bastante!

Sobre os clãs, é isso. É apenas algo para aumentar a movimentação. Creio que haja membros disponíveis que aceitariam ajudar!
Poderiam escalar membros dedicados para a criação de um novo clã, ou deixar as vagas abertas. Quem se inscrever e não preencher as condições, o líder expulsa!

Espero que aceitem, mas senão, não há problemas, é apenas uma melhoria!

Obrigado a quem leu tudo, desculpem qualquer erro, e comentem!

descriptionMelhoria, sistema de clãs! EmptyRe: Melhoria, sistema de clãs!

more_horiz
Boa ideia!
Eu queria participar de um clã, mas num sabia como.
Se essa sugestão for aceita seria uma boa.
Assim outros membros teriam chance de participar.

more_horiz
reginaldonerd escreveu:
Boa ideia!
Eu queria participar de um clã, mas num sabia como.
Se essa sugestão for aceita seria uma boa.
Assim outros membros teriam chance de participar.

^^ Exatamente. E lá no índice, fala sobre eles para novatos, mas os novatos não podem entrar :OMG:

Espero que todos aceitem ^^

more_horiz
É que o seguinte, o sistema de clãs tá parado, então não há provas, nem membros nos grupos. Dificilmente irão reabrir outra vez o sistema de clãs.

A não ser que o Correria queria tentar mais uma vez, acho meio difícil. Só essa falha que há na sua sugestão.

more_horiz
Nobody escreveu:
É que o seguinte, o sistema de clãs tá parado, então não há provas, nem membros nos grupos. Dificilmente irão reabrir outra vez o sistema de clãs.

A não ser que o Correria queria tentar mais uma vez, acho meio difícil. Só essa falha que há na sua sugestão.

Entendo...! Bom, espero que ele queria abrir. Pelo que andei vendo, há várias pessoas dedicadas sem tarefas, e que aceitariam recomeçar. Claro que isto depende do CRR, mas tomara que reabra.

Eu tinha pensado nisso, mas em dezembro de 2012 falei com o Lóbs, líder do meu clã, e ele disse que em 2013 as provas voltavam.

Além disso, tem a postagem do Itachi Uchiha no portal sobre os clãs!

more_horiz
Então.

Estava até bem organizado, mas o organizador parou de formular provas.
Os lideres mostraram total desisteresse e acabou ficando inativo... Se for algo bem organizado, com certeza dará certo... Mas se for de qualquer jeito, nem adianta..

Estou de acordo com sua sugestão.

more_horiz
Concordo com tudo ricárdo-san. divulgue, vamos ver se convencemos CRR.

more_horiz
Só pra avisar, a reabertura estava prevista para o mês que vem, porque agente ta refazendo todo o sistema do zero, agora não tem porque ficar agitando, sendo que vocês falam e falam, e depois mais da metade não participa mais, então eu peço para que tenham mas comprometimento, porque agente quer fazer tudo legal, mas vocês acabam não ajudando, por isso que acaba parando.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Só pra avisar, a reabertura estava prevista para o mês que vem, porque agente ta refazendo todo o sistema do zero, agora não tem porque ficar agitando, sendo que vocês falam e falam, e depois mais da metade não participa mais, então eu peço para que tenham mas comprometimento, porque agente quer fazer tudo legal, mas vocês acabam não ajudando, por isso que acaba parando.

Uia! Vai ser re-aberto. Bom! Tomara que os membros participem dessa vez e não deixem morrer. Sempre tem aqueles: "Sim, eu vou ajudar o máximo que puder..." e chega na hora de criar o clã ficam parados, sem fazer nada.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:

Não é que estamos "agitando" não cara.Eu apenas supus a reabertura do sistema de clãs, e apresentei melhorias! Falando nelas, o que você achou?

E sobre pessoas que não participam, eu apresentei uma sugestão que acredito dar fim nisso, e você nem comentou man '-'

more_horiz
Eu ja vi sua sugestão, e eu acabei não comentando porque está no mesmo raciocinio que o nosso, mas tem coisas que podemos aproveitar, sobre a saida dos membros eu ja tinha arrumado e foi o que vc disse, sai um entra outro.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Eu ja vi sua sugestão, e eu acabei não comentando porque está no mesmo raciocinio que o nosso, mas tem coisas que podemos aproveitar, sobre a saida dos membros eu ja tinha arrumado e foi o que vc disse, sai um entra outro.

hm entendi!

Bom saber que as provas vão voltar. Observe também a parte que eu citei sobre o sub-líder de um clã.

Obrigado por ler :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos