Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é a mulher mais bonita do Brasil? [+Minha opinião em uma foto] EmptyQuem é a mulher mais bonita do Brasil? [+Minha opinião em uma foto]

more_horiz
Pra você, caro leitor/membro, quem é a moça mais bonita desse nosso Brazilsão? Só vale nacionais, nada de gente de fora.

A mina mais bonita para mim é essa daqui de baixo, é muita carne de primeira.

Spoiler :

* Ao postar uma foto coloque ela em spoiler para evitar que a página demore muito para carregar.
** Postar foto de mulher feia em spoiler resulta em banimento por justa causa.

descriptionQuem é a mulher mais bonita do Brasil? [+Minha opinião em uma foto] EmptyRe: Quem é a mulher mais bonita do Brasil? [+Minha opinião em uma foto]

more_horiz
Sinceramente, essa aqui é a mais bonita pra mim, não é um corpão que me chama a atenção, não é peito grande ou uma bunda grande, e sim a sinceridade e a beleza interior, e o jeito dessa pessoa, acho que não falei nada haver com o tópico, mas tamo ae

Spoiler :

descriptionQuem é a mulher mais bonita do Brasil? [+Minha opinião em uma foto] EmptyRe: Quem é a mulher mais bonita do Brasil? [+Minha opinião em uma foto]

more_horiz
Se postar o resto do corpo para análise eu levo em consideração. Caso contrário só lamento a minha ainda ganha.

more_horiz
Pra mim, é Cacau tbm...

Spoiler :

more_horiz
Eu fico com a Fernanda do BBB 13 :aliens:
Spoiler :

more_horiz
Das que eu acho as mais bonitas do Brasil, optei por escolher essa:

Spoiler :

Isis do Canal Heeyisis e heeyisibr.
Além de uma ótima cantora, toca piano, é gamer e é linda. :e.e-:

more_horiz
poxa darkon, a sua parece um traveco, a do dave é linda, a ultima tambem, as outras tem algo estranho...(sorriso?)vocês precisam melhorar seu gosto, por enquanto fico com a isis ^^

more_horiz
Obamex escreveu:
poxa darkon, a sua parece um traveco, a do dave é linda, a ultima tambem, as outras tem algo estranho...(sorriso?)vocês precisam melhorar seu gosto, por enquanto fico com a isis ^^

N achei ela parecendo um traveco, kkkk, mas tmb acho q garotas n precisam ter bundao e peitao pra serem gatas e lindas (mesmo que ajude rsrs).

Fico com a isis tmb.

more_horiz
Acho que essa mina aqui é muito gata. O nome dela é Kellyn Soares.
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Na minha opinião é a Mari Graciolli. Sem mais.

Olhem o Tumblr dela, Altas fotos DLÇ :molhada: :fap: Aqui

LOL só fui ver esse tópico hoje.

more_horiz
Bonita é diferente de gostosa /fikdik

Bonita, tem aquela mina lá que tem alguma machado, também tem a Kamilla, a Laisa, Andressa, Fernanda Lima e uma porrada de lindas, tirando as não famosas. Fica muito dificil ver a MAIS bonita.

more_horiz
Mais bonita e gostosa ao mesmo tempo, acho aquela gostosa lá da Avenida Brasil, nunca vi novela então não sei o nome.

Sei que nessa novela(:desprezo:) ela tinha dois maridos e o nome dela é Suelen Ribeiro, acho eu...
Cleo Pires e Juliana Paes também são MUITO GOSTOSAS.

more_horiz
krl, depois q vi essa mari graciolli...pqp...é ela msm.

more_horiz
Como vejo apenas na TV, acho que a minha lista ficaria assim:

Mais gostosa:

Spoiler :

Opto Pela Gaby Potência, apesar de um bom corpo, ela tem uma cara um pouco masculina

Mais Bonita:

Spoiler :

Escolheria a Alinne Moraes, possui um rosto angelical

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos