Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkg's se desperta ? Emptykg's se desperta ?

more_horiz
e outra quantas kg's 1 ninja pode de possuir?

descriptionkg's se desperta ? EmptyRe: kg's se desperta ?

more_horiz
Tipo, isso já vem do ninja, tá no seu sangue, mas se você for ver o Nagato ele só usou o Rinnegan quando tava em perigo. O mesmo para o Haku. Não é algo que se desperta, é algo que a pessoa tem, mas só depois de treino ela consegue usar, ou então em situações ímpares quanto essa.

E número de KG acho que não tem limite. Natural o máximo são duas pelo mostrado, que é a Mei com Youton e Futton. Mas o Madara tem Mokuton, Rinnegan e Sharingan, então o máximo mostrado até agora são 3. Kabuto tem Suika no Jutsu, a Kekkeei Genkai do Juugo, a regeneração da Karin e a Kekkei Genkai do Sakon e Ukon. Não sei se tudo isso é considerado Kekkei Genkai, acho que não...

Mas tem um filme que o cara tinha poder de roubar as Kekkei Genkais do povo, ai ele tinha Meiton, Ranton, uma lá de deixar o corpo duro e outra de se mover rápidão, mas isso é filme então não conta...

more_horiz
Misaq escreveu:
Tipo, isso já vem do ninja, tá no seu sangue, mas se você for ver o Nagato ele só usou o Rinnegan quando tava em perigo. O mesmo para o Haku. Não é algo que se desperta, é algo que a pessoa tem, mas só depois de treino ela consegue usar, ou então em situações ímpares quanto essa.

E número de KG acho que não tem limite. Natural o máximo são duas pelo mostrado, que é a Mei com Youton e Futton. Mas o Madara tem Mokuton, Rinnegan e Sharingan, então o máximo mostrado até agora são 3. Kabuto tem Suika no Jutsu, a Kekkeei Genkai do Juugo, a regeneração da Karin e a Kekkei Genkai do Sakon e Ukon. Não sei se tudo isso é considerado Kekkei Genkai, acho que não...

Mas tem um filme que o cara tinha poder de roubar as Kekkei Genkais do povo, ai ele tinha Meiton, Ranton, uma lá de deixar o corpo duro e outra de se mover rápidão, mas isso é filme então não conta...

Mas os olhos do Nagato foram transplantados.

Bem, despertar ou não, varia com a KG. Pode ser algo liberado em momentos de excitação (Sharingan) ou habilidades que seu corpo já tem e basta apenas treinar (Senjutsu do Juugo e Danças dos Ossos do Kimimaro).

Já o Kabuto simplesmente roubou as técnicas de outro ninjas. Não está no sangue dele, logo não acho que deva ser considerada. Afinal, Kekkei Gekai = Barreira Sanguínea.

O Quimera no Jutsu foi um Kinjutsu usado pelo Hiruko (não é a marionete) pra absorver as almas dos ninjas com KG. Essas sim era realmente KG's, mas não do Hiruko. Caso não tenha visto o filme, são as KGs mais fodas já existentes no universo Naruto. Ele podia combinar vários estilos pra criar diferentes KG's exclusivas.

Jinton (não é o do Oonoki), Meiton e etc...

more_horiz
KG sao despertadas

KG vem de alguns Genes qe a pessoa possui desde qe nasce, esses genes estao adormecidos dentro da pessoa e podem nunca ser despertados e talz, entao, eu acho qe sim, vc desperta algo qe ja existe dentro de vc

quanto a outra pergunta

Acho qe um ninja pode nascer com no maximo 2 KG's e algumas caracteristicas unicas qe nao chegam a ser KG

i tbm acho qe o numero de KG's qe um ninja pode adquirir é ilimitado, tud depende da KG e si ela e compativel com as outras e com seu DNA e corpo

Kabuto tem umas 5 KG's mas nao pode ter mokuton por nao ser compativel aparentimente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos