Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hokages se enfretando

+9
Leon Lancaster
cesarhvaty
Darkon
Shamanking
igorluiz5896
Misaq
Cl.Rodrigo
Uman
sakai08
13 participantes

descriptionhokages se enfretando - Página 2 EmptyRe: hokages se enfretando

more_horiz
Tsunade tem mesmo, mas ela era uma Senju e neta dele, né... Mas mesmo com conhecimento ela rodaria pra esse golpe.

Agora quanto aos outros Hokages, é difícil dizer... Tobirama deve ter conhecimento sim, talvez ele possa fugir desse golpe com S/T. O mesmo pro Minato, que pode se teleportar pra casa dele e depois voltar, se bem que eu acho que a floresta iria ficar sendo mortal até alguém a destruí-la. Hiruzen também rodaria pra esse golpe com conhecimento ou não.

É enorme o abismo entre os poderes do Hashirama e os dos outros Hokages. Kabuto estava certo quando disse que ele era o homem mais perto do Rikudou. O Shodaime era tão monstro que aqui ele tem a possibilidade de deitar 4 Hokages com um único golpe...

more_horiz
Concordo plenamente com vc,mas para o minato ir para casa ele precisa joga suas kunais la ne.
Entao acho que ele morreria tb.
Tibirama nao da ao certo para fala,n sei se e msm eficiente meu rank de quem rodaria seria assim.
1 hiruzen
2 tobirama
3 minato(caso ele morra para hashamira ou ser morto por ataque surpresa da tsunade)
4 tsunade
O VITORIOSO HASHIMIRA

more_horiz
Engrassado né, a maioria fala que a Tsunade é fraca e talz e muita gente colocou ela sem 2° lugar, so perdendo para hashirama, que mundo que dá voltas hein kkkkkkk, e depois de analisar vou corrigir minha classificação

Os Vencedores seriam:
Hashirama
Tsunade
Minato
Tobirama
Hiruzem

more_horiz
O.meu rank dos vitoriosos
1 hashamira( o foda)
2 tsunade(devido a sua enorme resistencia ,por causa do byakugou)
3 minato (e muito rapido ,mas acredito que poderia ser morto pelo ataque surpresa da tsunade)
4 hiruzen(mostrou um pouco mais que o tobirama)
5 tobirama(seu tempo e espaco nao da para fala nada,seu edo nao da para sabe se seriabom.e nao da para sabe quem ele invocaria ne,so com suiton vejo ele rodano para qualquer um)

more_horiz
O.meu rank dos vitoriosos
1 hashamira( o foda)
2 tsunade(devido a sua enorme resistencia ,por causa do byakugou)
3 minato (e muito rapido ,mas acredito que poderia ser morto pelo ataque surpresa da tsunade)
4 hiruzen(mostrou um pouco mais que o tobirama)
5 tobirama(seu tempo e espaco nao da para fala nada,seu edo nao da para sabe se seriabom.e nao da para sabe quem ele invocaria ne,so com suiton vejo ele rodano para qualquer um)

Se você não viu nada sobre Tobirama, como pode afirmar que ele iria perder? Se ele foi o criador do S/T e do Edo, com certeza, ele tinha mais conhecimento que Minato e Orochimaru/Kabuto, não digo que era mais forte.

Meu top fica assim

1 - Hashirama
2 - Minato/Tobirama
3 - Tsunade
4 - Hiruzen

more_horiz
na boa e voce por acaso tem conhecimento? ,acho que nao ne,entao nao da para sai falano que ele venceria,eu estou me baseando no que ele mostrou,pq o que nao mostrou nem eu nem vc sabemos.
Fica falando que ele venceria so pq tem a tecnica ou criou ela isso nao quer dizer nada,
Bom ele criou o edo tensei mas nao era uma tecnica proibida?suponho que ele mal a usasse.
E me diga voce,quem tobirama ressucitaria?nao da para fala pq nao sabemos quem ele tem o DNA sem e que tem.e quem vai me afirma que o edo dele era eficiente em?pelo que sei ele criou nao aperfeicou ,o proprio orochimaro ressucitou 2 e eles nao tinham nem um terco do poder verdadeiro deles acredito eu.
Bom e espaco e tempo como vamos sabe como era utilizado,como era eficiente,nao da para sabe,mas fica pensando ou se baseando nas coisas que ao menos foram mostradas nao vale a pena.eu nao estou afirmando nada,mas vamos concordar ele nao mostrou td,e por ele nao ter mostrado td ,que digo que ele perderia.

more_horiz
na boa e voce por acaso tem conhecimento? ,acho que nao ne,entao nao da para sai falano que ele venceria,eu estou me baseando no que ele mostrou,pq o que nao mostrou nem eu nem vc sabemos.
Fica falando que ele venceria so pq tem a tecnica ou criou ela isso nao quer dizer nada,
Bom ele criou o edo tensei mas nao era uma tecnica proibida?suponho que ele mal a usasse.
E me diga voce,quem tobirama ressucitaria?nao da para fala pq nao sabemos quem ele tem o DNA sem e que tem.e quem vai me afirma que o edo dele era eficiente em?pelo que sei ele criou nao aperfeicou ,o proprio orochimaro ressucitou 2 e eles nao tinham nem um terco do poder verdadeiro deles acredito eu.
Bom e espaco e tempo como vamos sabe como era utilizado,como era eficiente,nao da para sabe,mas fica pensando ou se baseando nas coisas que ao menos foram mostradas nao vale a pena.eu nao estou afirmando nada,mas vamos concordar ele nao mostrou td,e por ele nao ter mostrado td ,que digo que ele perderia.

O que você falou agora, é exatamente o que você está fazendo. Não viu nada sobre Tobirama e está jogando ele lá em baixo, então nem coloca ele na comparação oras. E quem vai me afirmar, que o Edo e o S/T dele, não eram mais eficientes que os de hoje em dia? Orochimaru fez o Edo de Hashirama com 10% do poder dele no máximo, mas quem criou a técnica, saberia todos os segredos do jutsu. Se você não sabe, Tobirama e Orochimaru são ninjas diferentes, não é porque Orochimaru usou um Edo, que Tobirama iria usar um exatamente igual. Você acha que em uma luta, si contra si, com inteção de morte, ele não usaria uma técnica proibida? Faça-me o favor. Poderia dizer muitos ninjas que ele ressucitaria, não foi colocado o período em que ocorreria a batalha. Se for levar ao pé da letra, como você diz, então Hashirama seria um dos primeiros a morrer, pois você e nem eu, vimos ele mostrar nada, não vimos ele lutar, o que falam é que ele tinha o Mokuton fodástico, era um semi-deus, mas você viu ele lutar? Vamos ter um pouco de bom senso, e usar a cabeça.

more_horiz
Na boa e vc que nao viu nada dele e ta jogando ele la em cima ou no mesmo rank do minato.E na boa quem vai afirma que era,bom? pelo que sei o minato ficou conhecido por causa do tempo e espaco,se o tobirama tem mas nao ficou conhecido e pq nao era tao eficaz ne.e
Ei onde que ta que eu falei que ele nao usaria?,se voce acha manda que quero ver.pelo que sei ele criou nao aperfeicou nao foi dito que o edo dele era otimo,,nao foi mostrado e nem tem como saber se e tao eficiente ou nao, isso sao apenas suposicoens .mas fica se baseando em algo que nem voce viu ou sabe como é chega a ser ridiculo na boa,eu estou me baseando no mostrado e td isso ele nao mostrou.
Nao foi colocado a epoca mas so dos hokages estarem vivos aki ,ele ja nao poderia ressucitar nenhum deles,e outra nao me venha falano que poderia ressucitar outro ninja ,ate pq nao se sabe ao certo que ninja ta vivo ou morto,pois nao colocaram a epoca mas se vc analizar com
o proprio tempo ele nao poderia ressucitar muitos ninjas ate pw ele ja estava morto antes msm dos da akatsuki ou outros kages morrerem ,(to so lenbrando)e ele precisa de sacrificios tb a luta aki e entre os kages,nao tem ninguem para ser usado como sacrificio,os kages nao se deixariam ser sacrificados ne.
E ja que vc falou em bom senso entao ta ne ,vamos comecar ate.
Bom eu vi hashamira luta contra o hiruzen,e la ele ja mostrou o mukuton,nao estou supondo nada eu vi ,e outra madara so pode usa mukuton gracas as celulas do hashamira ,isso eu sei e vc sabe ,outra ele pode nao ter mostrado mas so do madara usa ja da para entender que e foda ne,e a proposito o madara falou que a regeneracao do hashamira otima ,quem sou eu ou alguem para discordar,ele nao so falou que tem como a elogiou,e a propria tsunade falou que aquela arvore do polen era do hashamira (isdo e obvio ela e neta dele ,ela sabe de algumas tecnicas )se ela tinha conhecimento e pq o hashamira usava,pq o yamato e zetsus sao clones do hashamira,madara precisou do mukuton para fica fodao,e obito tb ta usano mukuton,danzou tb e vc vem e fala que ele n era foda com o mukuton,fio ele nao mostrou mas so da tsunade ter conhecimento e do madara usa as celulas do proprio hashamira ja quer dizer que ele e fodah,ele foi

more_horiz
Pra mim depende. Se fossem todos desde a última vez que lutaram, acho que seria.
1- Hashirama
2- Minato
3- Tobirama
4- Tsunade
5- Hiruzen

Se fosse geral no auge, as coisas mudariam um pouco:
1- Hashirama
2- Minato
3- Hiruzen
4- Tobirama
5- Tsunade

De qualquer maneira os 2 que ficariam para o final fight seriam Hashirama e Minato.

more_horiz
Top 5 com as minhas justificativas:

1- Hashirama: Obviamente seria o vencedor. Já foi mostrado que seu Mokuton é uma das técnicas mais avassaladoras do manga, e ainda possui poder de cura sem sequer utilizar selos.

2- Tobirama: Pode não ser o mais forte, mas penso que com o Edo Tensei ele leve uma boa vantagem em relação aos mais fracos, além de usufruir de sua técnica de Espaço-Tempo. Não vou comentar muito a respeito dos Suitons pois não foram muito aprofundados.

3- Minato: Superior à Tsunade e ao Hiruzen velho.

4- Tsunade: A justificativa do Hiruzen já explica tudo.

5- Hiruzen: Estando velho seu Taijutsu não era dos melhores, era lerdo, e não poderia dar o seu máximo devido às suas limitações. Não conseguiu fazer um arranhão no Orochimaru, que apenas teve os braços selados por desconhecer a técnica e por não estar lutando seriamente, mas não seria o caso dos Hokages.

more_horiz
Acho que aqui nem conta muito se os outros 4 hokages são mais fortes ou não, o que conta é se eles vão conseguir sobreviver ao Hashirama.

more_horiz
o que eu quero realmente saber, é como hashirama peitou o susanno full do madara.

Pra mim, Minato tem muito potencial e era para ser um dos mais fortes hokages da história, mas a questão "Familia." O enfraqueceu muito.

more_horiz
1 ' Hashirama , mesmo se fosse os 4 kages contra ele ,ainda sim eu votaria na vitória dele.

2 ' Minato , Velocidade , Tecnicas de selamento pode selar os edos do Tobirama , e desviar dos golpes da Tsunade e acerta-los sem problema.

3 ' Tsunade ' Tem uma força que pode derrotar o inimigo com um golpe só , pode se regenerar ,quase imortal em batalha , não vejo ela acertando Minato ou Hashirama , mais Hiruzen e tobirama ,acho que ela ainda esta a frente.

4 ' Hiruzen , com seu doton e agilidade é capaz de desviar dos Suitons do Tobirama , possui sua invocação enma o rei dos macacos que foi capaz de partir o Mokuton quando se transformou no Bastão de diamante , e extramente facil de acertar um inimigo ja que ele cresce e diminui, e na pior das hipoteses pode usar Shiki Fujin e selar no caso o Tobirama.

5 ' Tobirama , Não foi mostrado nada dele , usa edo tensei mais o unico ninja de sua epoca que conhecemos forte que ele poderia invocar é o seu irmão que no caso da comparação esta vivo então ele não pode invocar ,pode usar suiton sem precisar estar em local com água mais não foi mostrado nenhum suiton avasalador , assim como seu irmão pode mudar o campo ao seu favor , e pode usar o Genjutsu da escuridão.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos