Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que o madara quer tanto realizar o tsuki no me? Emptypor que o madara quer tanto realizar o tsuki no me?

more_horiz
sera que ele também perdeu a pessoa que ele amava?ou ele tem outros motivos?comentem.

descriptionpor que o madara quer tanto realizar o tsuki no me? EmptyRe: por que o madara quer tanto realizar o tsuki no me?

more_horiz
é fasil o obito quer a rin e o boss ushiha que o isuna o fodao ushiha fala que oque o isuna fes nao pode resultar en nada

descriptionpor que o madara quer tanto realizar o tsuki no me? EmptyRe: por que o madara quer tanto realizar o tsuki no me?

more_horiz
sakai08 escreveu:
é fasil o obito quer a rin e o boss ushiha que o isuna o fodao ushiha fala que oque o isuna fes nao pode resultar en nada

:masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

Não entendi nada

O Projeto Tsuki no Me envolve recolher todas as Bijuus para criar o Juubi para isso Madara vem recolhendo todos os Jiinchuriki do mundo, assim que terminar de pegar todas as Bijuus ele irá criar o Juubi e fazer dele mesmo o novo Jiinchuriki do Juubi,conseguindo isso ele poderá refletir seu Sharingan na lua para que todos os
humanos caiam no eterno genjutsu que é o Mugen Tsukyomi.

Outro motivo ainda não foi mostrado a não ser acabara com as guerras metendo todos para dormir

more_horiz
Me pergunto se ele quer mesmo isso, as vezes penso que ele só está iludindo Obito com isso, e que ele possui outros planos em mente.

more_horiz
Na verdade, a intenção do Madara é nobre apesar de tudo.

Basicamente, por um fim no sistema Shinobi atual.

O problema é A MANEIRA como ele quer fazer isso.

more_horiz
Cara o madara kerer criar sua propria matrix, controlar o mundo e deixar geral em um mundo de sonhos/pesadelos pode ser por 1001 razoes

Eu pessoalmente nao acredito qe madara ira usar o tsu no me, acho qe ele apenas mentiu pro obito, mas, si ele fizer isso nao sera pra rever ngm qe morreu e sim para controlar o mundo a seu bel prazer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos