Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinra Tensei... EmptyShinra Tensei...

more_horiz
Um Shinra tensei pode expelir o Kamui? um exemplo kakashi usa kamui no madara so que na mesma hora ele usa shinra tensei poderia canselar o Kamui?

descriptionShinra Tensei... EmptyRe: Shinra Tensei...

more_horiz
Não.

O Kamui não é algo "físico".

Ele é uma distorção no tempo/espaço EM VOLTA do alvo, é algo que não pode ser desfeito, a menos que seja por uma outra técnica do gênero.

more_horiz
não

o Kamui não é vulnerável a gravidade, pois é uma técnica de distorção dimensional

sem falar que o kamui deve ser bem mais rápido que o Shinra na ativação eu acho..

more_horiz
Lógico que não. O Kamui é uma espécie de distorção espaço temporal que só pode ser "barrado" por técnicas do mesmo gênero, como por exemplo o Hiraishin de Minato e o Kamui de Obito.
Shinra Tensei não pode repelir ataques desse gênero.

Explicando de uma maneira mais simples:
Shinra tensei poderia atingir Tobi se ele estivesse "intangível"?
Óbvio que não.

more_horiz
O Shinra Tensei não pode fazer nada, porém não sei o que aconteceria se o Bashou Ten'in (acho que é assim que se escreve) fosse utilizado no que foi sugado pelo Kamui, o que prevaleceria, a sucção do Kamui ou a atração do Bashou( e talvez caso o Bashou não funcione, o Chibaku).

more_horiz
Shinra tensei é um poder qe meche com gravidade, Kamui é um qe meche com distorçao dimensional

a força do golpe do shinra seria engolida pelo kamui e acertaria algo dentro da kamui land, shinra nao salva ngm do kamui =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos