Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto lembra muito Shurato EmptyNaruto lembra muito Shurato

more_horiz
Eae galera , quem aqui do forum eh das antigas e assistiram na tv Manchete o anime Shurato, vai concordar comigo que em alguns momentos se parece com a historia dw Naruto.

Pra quem nao viu lah vai um resumo:

Shurato e Gai eram melhores amigos.na Terra, ate que foram teletransportados para o mundo Celestial. Nesse mundo Gai se torna o antagonista da serie ( igual ao Sasuke). Eles lutam o anime inteiro ate a ultima.saga onde eh revelado.que ambos sao a reencarnaçao do deus Brafma ( rikudou sennin). Na batalha final Shurato luta contra Gai e a deusa Sheeva ( Sasuke e Madara). Gai atravessa Shurato com sua espada e este o abraça, fazendo com que se arrependa. Em awguida os 2 lutam juntos contra Sheeva e Gai se sacrfica para salvar Shurato que depois consegue derrotar Sheeva.

Nao creio que kishi esteja.copiando isso, mas eh bem parecido

Shurato e Gai sao amigos que se.tornam inimigos igual a Naruto e.Sasuke.
Gai tem uma espada igual a sasuke
Shurato e Gai sao a reencarnacao do deus lah igual Sasuke e Naruto sao.descendentes do rikudou sennin ( uchihas uzumakis)
A protagonista feminina Hakeshi era irritante igial a Sakura.

Tb acho que na luta final Naruto vai fazer Sasuke se arrependef e ambos lutaram contra Madara, e o emo morre no final.

Seria mto cliche aahiahuahuah

descriptionNaruto lembra muito Shurato EmptyRe: Naruto lembra muito Shurato

more_horiz
Eae alguem convorda, alguem diacorda ?
Tem mais semelhanças q nao coloquei ? soh posta ae

more_horiz
talvez seja um pouco copia mesmo ,mas so nesses comportamentos ai

more_horiz
cópia acho que não, coincidência, agora tudo falam que o Kishi copiou de alguém, existem muitas histórias por aí de amigos que se tornam rivais

more_horiz
O final vai ser identico mesmo

Na mitologia a Kyuubi é morta por uma flexa
E quem tem uma flexa nesse anime é Sasuke
Então Sasuke vai atravessar Naruto da mesma forma

Dessa vez a Kyuubi vai se sacrificar pelo Naruto
(repetir o que o pai dele fez, só que dessa vez a Kyuubi protegendo ele)

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
cópia acho que não, coincidência, agora tudo falam que o Kishi copiou de alguém, existem muitas histórias por aí de amigos que se tornam rivais

Cite 2

more_horiz
Todo mangá do gênero com é assim cara.

Um carinha do bem e um do mal (Naruto e Sasuke)
Um deles ainda vê o o outro como amigo (Naruto vê Sasuke como amigo)
Eles travam uma batalha final, onde o malvado fica do bem
Então lutam juntos contra o grande vilão.

Só pegar Goku e Vegeta.

Vegeta era do mal.
Ficou do bem. Goku via Vegeta como amigo.
Vegeta e Goku travam uma luta final na saga buu.
E depois, ambos se unem para lutar contra o buu.

Ou seja, essa história é bem clichê e existe há décadas.

Dois protagonistas: o herói e o vilão que tem um bom coração.
Ambos lutam. O vilão se torna do bem e ajuda o herói na batalha final. o/

more_horiz
Emiico
Darkon escreveu:
Todo mangá do gênero com é assim cara.

Um carinha do bem e um do mal (Naruto e Sasuke)
Um deles ainda vê o o outro como amigo (Naruto vê Sasuke como amigo)
Eles travam uma batalha final, onde o malvado fica do bem
Então lutam juntos contra o grande vilão.

Só pegar Goku e Vegeta.

Vegeta era do mal.
Ficou do bem. Goku via Vegeta como amigo.
Vegeta e Goku travam uma luta final na saga buu.
E depois, ambos se unem para lutar contra o buu.

Ou seja, essa história é bem clichê e existe há décadas.

Dois protagonistas: o herói e o vilão que tem um bom coração.
Ambos lutam. O vilão se torna do bem e ajuda o herói na batalha final. o/

Eu discordo em um ponto do que vc diz:

Goku e Vegeta eram inimigos/ adversarios o anime inteiro, nunca foram amigos, na saga Boo Vegeta deixou de lado o orgulho e afirmou que Kakarotto.era mais forte que ele

Quem era inimigo e virou amigo de Goku foi o Picollo, tanto que leva um " tiro'" de Freeza para salva lo

A maior conscidencia eh que ambos sao no fundo descendentes do rykudou atraves de seus clas e tem a chance que no fim o emo lute junto com naruto contra madara e ate morra no fim ( ai sim kishi fecharia com chave de ouro)

( Shurato e Gai reencarnaçao do deus Brafma, no im Gai luta junto com o amigo. Vontra a deusa Sheeva)

more_horiz
Na maioria dos mangás os protagonistas são os "escolhidos".

Naruto é o Naruto.
One Piece é o Luffy.
Dragon Ball é o Goku.

Tudo com relação ao passado que vai surgir alguém que vai mudar tudo etc.

Isso é normal nesse gênero.

more_horiz
Cara eu acho qe naruto e shurato nao sao mt parecidos mas irao ficar, Shurato era um anime basiado na religiao Hindu ( Brahma, Shiva e Vishnu )e eu acredito qe os Senju's tambem sao baseados nessa religiao, entao, poderes de la podem ser introduzidos no manga dessa forma

Naruto ser reencarnaçao de Deus, ser o escolhido, ser o mais fodao e cia é cliche de animes, protagonista sempre fica com esse papel e seu melhor amigo mts vezes fica com o papel de antagonista mesmo

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii man a protagonista de shurato pelo oqe lembro tem nada haver com a sakura, ela era mais fresca qe sakura e gostava do shurato alem de ter beijado ele mts vezes durante o anime

aaaaaa tbm si eu nao estou enganado o final de shurato nao é Gai e Shurato vs o Vilao, no final o vilao entrava no shurato e ele purificava a energia maligna sei la é tipo o juubi entrando no naruto e o naruto fazendo ele ficar bonzinho kkkk

cara eu lembro qe no final tem 2 pessoas saindo de uma caverna e vendo o shurato no alto, isso é exatamente o mesmo qe houve quando o naruto saiu e viu o sasuke no alto no esconderijo do orochimaru

oqe eu sei é... a arma do shurato é mt parecida com o simbolo do cla senju *.*
Naruto lembra muito Shurato Shuratovi1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos