Bom, em continuação ao tópico do amigo Senjuzumaki, que eu não vi motivos para fechar o tópico:

http://nsanimes.forumeiros.com/t24462-banimento-ultima-instancia#668062

Tenho que dizer que ele está totalmente certo. Esse é o melhor Fórum de Animes do País inteiro, dezenas e dezenas de pessoas se cadastram todos os dias. Mas a Staff se equivoca no quesito REGRAS. Às vezes só porque uma pessoa posta apenas 1 linha de texto, já é considerado Flood. Não importa se ela escreveu bonito ou não, se escreveu de acordo com o tópico ou não, é considerado flood. Se a pessoa posta apenas uma imagem, é considerado Flood. Como por exemplo em um tópico - "Tenten usa Taijutsu?": Um menino colocou um Gif dela usando Taijutsu, e foram retirados 10 pontos dele, sendo que aquela imagem valia muito mais que palavras.

Então a Staff tem que ver que, os conceitos de certo ou errado tem de ser renovado. São raras as pessoas que tem 100% dos pontos, praticamente todo o Fórum perde pontos, 80% dos casos é por Flood que não foi intencional, ou algo do tipo. Então a sugestão é: Alertar os membros via MP antes de punir os mesmos, muita gente vem de outros Fóruns, está acostumado com as regras de outros fóruns. Aí, vem pra esse fórum, faz o que fazia antes, e já que ninguém alertou ele, ele vai achar que está certo. Só que quando o cidadão for ver seu perfil, já terá -20 pontos. Isso é um pouco desagradável.

E a Staff dá ban como se os membros fossem brinquedo. Espero que entendam, porque de acordo com as regras do Fórum, pouca gente vai respeitar, e não é por ruindade, isso vem de nossa criação. Às vezes uma pessoa faz tópicos para provocar, que mal tem nisso? Desde que não ofenda ninguém, não há mal algum. Aliás, esse é o Destaque do Fórum... Imaginem um Fórum chato, que não pode fazer nada, que todas suas postagens tem que ter 60 linhas, não pode fazer uma irônia, não pode reclamar, que já leva ban? Esse fórum está caminhado à isso.

Espero que entandam, provavelmente eu tomarei ban e o post será deletado, porque vão falar que eu sou fake e quero destruir o Fórum.

Obrigado por quem leu, e é isso aí '-'