Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO

+13
Shinegaminojutsu
Path of death
cristhom
Kotaro
T.h
Mario
fallengod
IcaroRinnegan
Baguete
Angel Of Death
Zhuang
Leon Lancaster
Dante
17 participantes

descriptionSASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO EmptySASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO

more_horiz
Considerações: Sasuke com Amaterasu e Susano, Itachi com Susano, Genjutsus e Amaterasu e Nagato como conhecemos.
Condiçoes: Todos 100%. Todos em seu Auge, incluíndo Nagato e seus corpos.
Cenário: Campo de batalha da Guerra nesse exato momento.
Distância: 30 Metros.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionSASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO EmptyRe: SASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO

more_horiz
Naruto atual. Pra mim o trio dos sapos vence sem muitos problemas graças ao Naruto que é um monstro.
O trio pode contar com todos os sapos + vários bunshis do Naruto em RM e SM + experiência da Kyuubi, a inteligência de Minato e Jiraya que é muito versátil e analítico. Se o conhecimento for o mesmo do mangá vejo o trio ainda mais favorito, já que Jiraya e Naruto sobre os segredos do Rinnegan como visão compartilhada e estacas. Naruto poderia enfrentar Nagato e mandar clones para ajudar Minato e Jiraya que poderiam, que com o auxílio dos clones poderiam derrotar os irmãos.

descriptionSASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO EmptyRe: SASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO

more_horiz
Mas e a espada seladora do Susano do Itachi?

E os Genjutsus do Itachi?

E o Amaterasu do Sasuke e Itachi?

E o Patch que suga a alma do Nagato?

O Path que controla a gravidade e manda os sapos pra longe?

Sei não viu.

more_horiz
Huum, acho que o Naruto atual poderia tankar os 3.

E com os outros dois, time de Mentores e alunos vencem.

more_horiz
Vou considerar o conhecimento do manga, já que a batalha se passa no momento atual do manga.

Como já foi dito, o grande trunfo do segundo trio é o Naruto, pois as habilidades de Jiraiya e Minato seriam upadas e ainda haveriam alguns Kage Bunshins que poderiam lidar com os Paths com poucas dificuldades. Jiraiya e Minato poderiam segurar Itachi e Sasuke por algum tempo, já que o Sennin Mode e o Hiraishin garantiriam a sobrevivência dos dois. Após acabar com Nagato, Naruto poderia finalmente unir-se aos dois companheiros e derrotar os Uchihas, que também já estariam desgastados, isso se já não estivessem mortos, o que poderia acontecer se Jiraiya e Minato lutassem com o auxílio dos clones do Naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
Huum, acho que o Naruto atual poderia tankar os 3.

E com os outros dois, time de Mentores e alunos vencem.

Não duvido muito disso, já o que poder de fogo atual do Naruto é enorme, solo o loiro já teria boas chances, somado a Minato e Jiraya as chances aumentam drasticamente.
Se fosse o Naruto RM 1 a luta poderia ficar equilibrada, pq pra enfrentar o atual só mesmo Madara, Hashirama ou Obito.

more_horiz
Naruto atualmente e um Animal que poderia derrotar os dois Uchihas com dificuldades, pois eles por possuírem um doujutsu também não são fracos:

-E não sei se o susanoo aguentaria o poder do Bijuu-dama
-Amaterasu Naruto desviaria perfeitamente da Tecnica
-Tsukyomi com a ajuda da Kurama pode ser quebrado
-Izanami seria inutil
-Nao sei se Itachi pode usar o Izanagi (Pois ele não tem poder dos Senjus )

E Minato e Jiraiya apos receberem o manto da raposa podem derrotar o Pain com bastantes dificuldades

descriptionSASUKE, ITACHI & PAIN VS. NARUTO, JIRAYA & MINATO EmptySasuke, Itachi e Pain

more_horiz
Não vejo como o Minato escapar do Chibaku Tensei
Itachi com seu Susano'o e sua espada é demais pro Jiraya sensei
Sasuke pode atrasar o Naruto, mais não derrotaria.. Nagato vencendo o Minato e Itachi vencendo o Jiraya.. não tem Kishimoto no Jutsu que dê a vitoria pro Naruto!!!

more_horiz
O Naruto pode varrer todos do mapa so com bijuu damas ele 100% atual com os kage vish ...
so o loiro tankaria os 3.
dando chakra pro Jiraya e pro Minato é vitória na certa. Mesmo que com algumas dificuldades.

e Sasuke atrasa o Naruto ? piada? Naruto atual contra emo no mostrado dura 1 minuto se muito.

more_horiz
Naruto leva essa sozinho.

Mas eu fico imaginando, imagine como seria as técnicas do jiraya, uma vez que já são upadas pelo SM, upadas com o chakra da kyuubi :miau:

Whatever, nada aqui é problema pro time 2, eles podem derrubar TODAS as técnicas do time 1.

more_horiz
Time do Naruto vence, claro. Gente, comparações com o Naruto atual são desnecessárias, sério, ainda mais quando ele pode boostar o time inteiro dele com o manto, como se ele sozinho já não fosse overpowered.

more_horiz
Concordo com o T.h, Naruto com seus bunshins é MUITO roubado, com a quantidade de clones que ele fez nessa guerra, e ainda podendo upar os outros 2 noobs, ele nem precisa entrar na briga ..

Naruto é daqueles que DEVE ser restringido, só o Madara atual o vence full ..

more_horiz
IcaroRinnegan escreveu:
Não vejo como o Minato escapar do Chibaku Tensei
Itachi com seu Susano'o e sua espada é demais pro Jiraya sensei
Sasuke pode atrasar o Naruto, mais não derrotaria.. Nagato vencendo o Minato e Itachi vencendo o Jiraya.. não tem Kishimoto no Jutsu que dê a vitoria pro Naruto!!!

escaparia do mesmo modor que escapou do kamui do Obito ou do golpe do raikage
o Jiraya contra o Itachi é que me preocupa, mais se o Minato der conta do Nagato rapido como ele sempre faz com seus oponentes ele junto com o Jiraya venceriam o Itachi com algumas dificuldades
resumindo a minha teoria é o espelho da sua

more_horiz
Minato pode lutar de igual pra igual com o Itachi, Naruto sem dúvidas nenhuma acaba com o Nagato e Jiraya segura o emo até o Naruto chegar.

O Naruto atual mostrou poder de fogo pra acabar com os três sozinho.

more_horiz
Naruto atual entra na categoria dos ninja sem noção !
E o único que consegue enfrentar ele é o Madara Edo Tensei. Pois eu acho, acho apenas, que se o Madara fosse vivo e "normal" ( Convenhamos que no auge já não tinha nada de normal ) o Madara não venceria o Naruto. Daria um certo trabalho ( por ser O CARA, durante muito tempo ), mas perderia !

Enfim...

Naruto no Sennin Mode sozinho venceu, tirando aquela transformação da Kyuubi, todos os Pains. Teve dificuldade, mas o Nagato não aguentou ! Agora coloque o Naruto atual - Sem Chances !

Naruto e Itachi poderia ser muito complicado. Por causa do Mangekyou Sharingam do Itachi e as habilidades genias do Uchiha. Mas em matéria de poder + o apoio da Kyuubi. Creio que dificultaria e muito para o Itachi ! Genjutsus já não teriam tanto efeito como antes. E os ninjutsus, o Naruto atual defenderia-se deles com "facilidade". Susano do Itachi nem se compara ao Modo Kyuubi/Rikudou do Naruto. E o amaterasu do Itachi não se compara com a do Sasuke, mesmo que tenha conseguido tais habilidades com a ajuda do irmãozão.

Já o Naruto e Sasuke... Bom, vamos dar um crédito a ambos. Tudo bem que, mesmo assim, Naruto está superior ao Emo. Mas até agora, desde a operação do Sasuke. Não vimos ele usar seus novos poderes com o seu FMS.
Se fizermos comparação com o antes. Sasuke não aguentaria nem 5 minutos. O Susano dele, ao meu ver, é inferior ao do Itachi. Seus genjutsus não surtiriam algum efeito no Naruto e acertar um outro ninjutsu ou taijustsu... bom, Sasuke teria que alcançar o Naruto primeiro.

Agora o Naruto tem capacidade de distribuir em quantidade e equilíbrio o chakra para outras pessoas ! Tem clones que podem ficar super fodas e que, se ele quiser, pode ficar em todos os níveis que ele já passou.
Distribua o chakra da Kyuubi para o Minato (gênio também) e para o Jiraya.
Não a Nagato, Itachi e Sasuke que aguente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos