Tenten tem a msm velocidade,mas nao o msm taijutsu e forca sem conta na experiencia e esquiva,ou vc vai fala que a tenten vence a tsunade no taijutsu?kunais ou tarjas explosivas a tsu pode desviar ou dar um murro no chao e levanta uma pedra para se defender,e ainda a tsunade pode joga a pedra na tenten e ainda esmagala,sem conta que a tsunade tem byakugou para curar qualquer ferimento feito pelas armas.(ela seria a primeira a rodar caso a ino nao fosse,)nao a hinata nao veria pq se nao me engano ela ve o sistema de chakra,e as 4 tem sistema de chakra e msm se vesse nada poderia fazer ,pq ela nao e muito rapida,a tenten acabaria sendo morta antes dela fazer algo.E outra eu nao estou analizando no x1 eu estou analizando o trabalho de equipe,vamos ser claros a ino nada pode fazer a unica coisa que ela pode fazer é entra no corpo da tsunade,mas a tsunade sabe disso e enquanto ela estive em movimento ou lutano a ino nao poderia entra pq ela pode erra e fica vulneravel ou no meio da batalha acaba entrando no corpo de um dos seus aliados e leva um soco na cara,awe nao seria uma so morrer e sim duas ,a tenten so pode ataca ,quando nenhuma outra tive lutano ou vc acha que se a sakura tivesse enfrentando a tsunade ela faria uma chuva de armas, sabeno que poderia mata a sakura e que a tsunade poderia protejer se .tanto a tenten quanto a ino nada poderiam fazer ou se interferir no meio da luta de suas aliadas,mas se qualquer uma das 2 ou ate mesmo as duas vissem tenta mata la ambas norreriam ,ou vai fala que nao.
Ou seja se a tenten ataca nem a sakura e a hinata podem ajuda la,a sakura so pode no mano a mano,a ino nem isso pode contra a tsunade,a hinata corre o risco de ser perfurada ou explodida,é isso que to quereno mostrar e vcs falam que eu to analizando no x1,bom vamos la ,a sakura e forte ?sim mas a tsunade é mais ,sakura e esperta e tem uma boa esquiva?sim ela tem e é,mas tsunade e muito mais e tem esquiva melhor,sakura luta bem ?sim,mas tsunade da um show perto dela,ou seja tanto a tenten ,ino ou sakura qualquer uma das 3 seriam mortas facilmente isso e fato e nao e pq eu estou analizando no x1,tenten nao pode taca kunais bombas de uma vez pois pode mata tanto a ino quanto a sakura ate a hinata,ino nao pode usa sua transferencia pois pode erra ou acerta outra aliada e ambas levarem um soco e morrerem ,a sakura ja sabemos tsunade daria conta das 3 juntas ate pq uma atrapalha a outra, a mais poblematica aki seria a hinata ,sim ela pode fechar os pontos da tsunade coisa que acho muito dificil ate pw o proprio hiashi que é mais rapido,forte,agil,experiente e tem melhor taijutsu sofreria um pouco e poderia ser acertado e morrer,nao acho que a hinata feche os pontos dela tao facil,eu sei que elas sao 4 mas na luta do madara eram 5 suzanos ,para cada kage e nem por isso tsunade perdeu ela teve ajuda sim mas ela aguentou bastante e garanto os suzanos sao mais perigosos que as 4 juntas e nao acho que a hinata feche os pontos de chakra tao facil,ela poderia ate fecha alguns ,pois ela nao fecha todos de uma vez,quando ela fechasse alguns levaria um soco na hora e os que foram fecgados que nao sao todos seriam abertos pelo srlo ate pq n sao todos que estao fechados,msm tsunade sendo uma ninja direcionada para suporte e nao tendo katsuyu para ajuda la e tendo que enfrentar 4 ninjas ,eu,ainda a vejo vencendo outra n acho que a tsunade seria hokage atoa,ja que ate a hanabi pode sela os pontos pq ela n vira a hokage em?