Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Kages com o Manto da Kyuubi seriam capazes de derrotar o Madara-Tensei?

+12
FelipeBoy
Santodeus Omnipotente
Uman
LendaKage
redoond
Vontade_do_Fogo
Dante
Leon Lancaster
Darkon
Senjuzumaki
Misaq
Ben Ikneg
16 participantes

pollOs Kages com o Manto da Kyuubi seriam capazes de derrotar o Madara-Tensei?

Sim.
11
37%
Não.
6
20%
Madara perderia, mas ele levaria alguns com ele.
7
23%
Não...Madara iria derrota-los mesmo assim.
6
20%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionOs Kages com o Manto da Kyuubi seriam capazes de derrotar o Madara-Tensei? - Página 2 EmptyRe: Os Kages com o Manto da Kyuubi seriam capazes de derrotar o Madara-Tensei?

more_horiz
LendaKage escreveu:
redoond escreveu:
Se o Onoki criou um Jinton quase do tamanho do Susano perfeito com a ajuda da Tsunade, imagina com o chakra da Kurama. O mesmo vale para os outros Kages. Aconteceria a mesma coisa que rolou que obrigou o Madara a usar o Susano Full, só que em uma escala maior, ja que seria para lidar com o Susano Full. Voces estão superestimando demais este Susano, e subestimando os Kages. Com chakra da Kyuubi, o Jinton Cubo ficaria maior do que o Susano Full.

Quase do tamanho? Se eu me lembro bem, o Jinton do Oonoki não chega nem nos joelhos do bicho.

Analise melhor a imagem e vc vera que ele tem quase a metade sim

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/588#16

E se a Hinata com um Hakke Kusho, repeliu uma cauda do Juubi, lançando ela longe, pq o Onoki, que sem o apoio da Kyuubi, criou um Jinton que chege perto da metade do Susano, com o apoio dela não criaria um que ficasse do tamanho ou maior?

descriptionOs Kages com o Manto da Kyuubi seriam capazes de derrotar o Madara-Tensei? - Página 2 EmptyRe: Os Kages com o Manto da Kyuubi seriam capazes de derrotar o Madara-Tensei?

more_horiz
Olha...Eu até vejo o Jinton+Chakra da Kurama destruindo o Susano FULL...
Mas o Madara pode fazer-lo denovo...
E o Jinton do Onoki não duraria pra sempre...
Lembrando que o Jinton seria ineficaz ao um usuario do Rinnegan, pois o mesmo pode sugar o chakra, anulando o Jinton...

more_horiz
redoond escreveu:
LendaKage escreveu:
redoond escreveu:
Se o Onoki criou um Jinton quase do tamanho do Susano perfeito com a ajuda da Tsunade, imagina com o chakra da Kurama. O mesmo vale para os outros Kages. Aconteceria a mesma coisa que rolou que obrigou o Madara a usar o Susano Full, só que em uma escala maior, ja que seria para lidar com o Susano Full. Voces estão superestimando demais este Susano, e subestimando os Kages. Com chakra da Kyuubi, o Jinton Cubo ficaria maior do que o Susano Full.

Quase do tamanho? Se eu me lembro bem, o Jinton do Oonoki não chega nem nos joelhos do bicho.

Analise melhor a imagem e vc vera que ele tem quase a metade sim

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/588#16

E se a Hinata com um Hakke Kusho, repeliu uma cauda do Juubi, lançando ela longe, pq o Onoki, que sem o apoio da Kyuubi, criou um Jinton que chege perto da metade do Susano, com o apoio dela não criaria um que ficasse do tamanho ou maior?

Esse ainda não é o Susano'o Full...
Sem contar que o Susano'o Full deve ter uma defesa gigantesca,talvez nem Jinton o destrua facilmente.

more_horiz
Mas gente, a HINATA com o manto da Kyuubi conseguiu parar um golpe do JUUBI com uma mão só. Pra mim um Kage tipo o Gaara ou a Mei com certeza conseguirão defender um golpe do Susano'o Full com o manto.

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas gente, a HINATA com o manto da Kyuubi conseguiu parar um golpe do JUUBI com uma mão só. Pra mim um Kage tipo o Gaara ou a Mei com certeza conseguirão defender um golpe do Susano'o Full com o manto.

É isso o que eu quero dizer, estão esquecendo que não é apenas um Kage que será upado, mas todos. E se o Onoki apagar o Susano Full, os outros Kages não vão ficar parado olhando ele criar outro, eles iriam utilizar algum combo, da mesma forma que eles fizeram para pega-lo. Se o Gaara ja podia controlar uma quantia enorme de areia, criando tsunames, com o Manto talvez ele controle a Areia de um deserto inteiro, criando tsunames que sejam capazes de derrubar o Susano. O mesmo vale pra Tsunade, com um soco ela rachou o Sunano do Madara, com o Manto talvez ela não rache o Full, mas consiga derruba-lo. E o Raikage, com o Manto Raiton Lv 2 é bem mais rapido do que o Lee, e o Lee só com o Manto da Kyuubi foi capaz de cegar o Madara, imagina o Raikage Manto Raiton Lv2 + Manto Kyuubi. A Mei teria seus ataques em larga escala. E claro, todos teria a velo aumentada, igual ao Lee. E é preciso lembrar, que apesar de mesmo com as tecnicas sozinhas ampliadas, elas não causem muitos problemas pro Madara, em conjunto, e com os Kages criando estrategias, eles teriam chances de vencer. E se formos considerar o Madara da mesma forma que ele estava lutando com os Kages, ou seja, brincando, ele poderia rodar antes do Susano Full. Estão subestimando demais os Kages depois que eles perderam pro Madara

Última edição por redoond em Qui 24 Jan 2013, 09:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, o lee dividiu o madara no meio com um chute.

Era só a tsunade partir o madara no meio, o gaara o prender com areia. E alguem selar ele.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:

Era só a tsunade partir o madara no meio, o gaara o prender com areia. E alguem selar ele.

Opa, Madara iria enganá-la novamente com um MokuBunshin.

O que ele NÃO pode fazer contra o Lee, pois estava CONECTADO ao Mazou.

Fora que, Mei e Gaara não conseguem tankar um golpe do monstrengo que pôde fatiar DUAS montanhas gigantes,

more_horiz
a consertesa conseguiam vencer se o Lee com o manto acertou o Madara e ele nem viu o que passou por ele imagina o Raikage, a Hinata fraquinha do jeito que é defendeu da juubi com uma so mão imagina a Tsunade,isso qoe eu não mensionei os outros:)

more_horiz
Nem vimos o Madara lutando a sério ainda..
ele nem mostrou todo o poder do Rinnegan , e nem mostrou Amaterasu ou Tsu

Mas enfim, ele só estava brincando com eles, e quando forçou mais a barra os derrotou...

Não acho que essa investida da Aliança vá derrota-los...

Logo não creio que os Kages sem nenhum conhecimento ou estratégia criada pelo Nara fariam a mesma coisa que a Aliança junta...

more_horiz
Dante escreveu:
FelipeBoy escreveu:

Opa, Madara iria enganá-la novamente com um MokuBunshin.

O que ele NÃO pode fazer contra o Lee, pois estava CONECTADO ao Mazou.

Fora que, Mei e Gaara não conseguem tankar um golpe do monstrengo que pôde fatiar DUAS montanhas gigantes,

Não? Hinata conseguiu parar um golpe do Juubi com UMA MÃO. E isso porque aquele nem era um golpe forte, e foi usado só com uma mão. Será mesmo que um Kage que sempre foi conhecido por suas defesas como o Gaara, ou uma Kage que tem 5 elementos e uma barreira de água que deixou o Susano'o minúsculo, não conseguiriam parar um golpe do Susano'o?

more_horiz
Como eu já citei no outro post, se na primeira luta os kages tinham 10% de chances de vitória, agora acredito que a chance deles aumentaria um pouco tipo, uns 30%, talvez até um pouco mais.
Geral tá esquecendo do Dragão de Mokuton, pelo menos pra mim ele sugaria o manto dos kages e poderia enfraquecê-los novamente. Acho que a luta seria bem mais equilibrada.

more_horiz
n necessariamente. o Chakra do Kurama também n faz milagres, n. isso tudo depende do estado em q eles se encontram. tipo, depois daquele quase massacre, se os Kage n forem curados pela Katsuyu antes, recebendo o Chakra do Kurama e ficando c/ o manto, eu acho q eles se recuperariam das feridas e no máximo voltariam a força q tinham. mas se estivermos considerando os Kage em seu potencial máximo e sem nenhuma ferida grave, aí eu acho q s.

more_horiz
Vocês estão subestimando o Madara. Mesmo com ajuda, os 5 Kages não são páreos pro Madara. Há pessoas que vão discordar disso, a maioria, rsrs... Mas é a verdade, não é atoa que ele é o Uchiha mais forte de todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos